WP8 e Windows 8 terão novo Halo Spartan Assault

Jogo com visão em terceira pessoa do Halo chegará em breve para o Windows Phone 8 e Windows 8.

Halo é um clássico jogo de tiro em primeira e terceira pessoa desenvolvido pela Microsoft que ao longo dos anos obteve muitos fãs que aguardam sempre assíduos uma nova versão do game.

E Halo Spartan Assault será o primeiro da série a desembarcar em um dispositivo móvel com Windows Phone 8. Apesar de ser o mesmo jogo, sua venda será separada para ambos os sistemas, ou seja, para jogar no Windows 8 você precisa de uma licença e para jogar no Windows Phone você precisa de outra.

halo spartan assault

O modo de jogo será em TPS (Third Person Shooter , em terceira pessoa, onde a nossa visão é por trás do personagem) e em ambos os sistemas você poderá jogar com os dedos, com toques na tela.

No Halo Spartan Assault poderemos escolher os personagens Sarah Palmer ou Spartan Davis. Algo que não será legal é que não teremos a opção de disputa multiplayer e sim apenas armazenamento nas nuvens de pontuações e ranking para comparação. Mas a promessa de que os efeitos especiais e músicas serão mantidos irá deixar o jogo épico e reconhecível pelos fãs da série.

Não há uma data certa para seu lançamento, mas de acordo com a evolução em que já está o jogo é provável que saia em julho deste ano. Terá 25 níveis de jogo e seu preço será de US$ 6,99.