Windows 7 Phone

A Microsoft está para lançar seu mais novo sistema operacional para a área de celulares e smartphone. Após a Apple ter apresentado o iPhone OS (sistema operacional do iPhone) e a Google o seu Android, muitos esperavam algo novo com o Windows Mobile 7.

Mas a Microsoft apresentou algo realmente muito bom, que chama a atenção pela interface diferente e muito bem elaborada e com recursos surpreendentes que com certeza irá brigar de frente com a Apple e a Google, podendo fazer com que a Microsoft consiga voltar a ter sua fatia na área de sistemas para telefonia.

Windows 7 Phone

A série de telefones com sistema operacional Windows 7 Phone terá atualizações em tempo real, contatos, fotos, games, músicas, etc. Mas o principal recurso realmente serão as atualizações e recebimento de informações em tempo real.

Celular da Microsoft

Você poderá acompanhar seus amigos do Facebook, Twitter e outras redes sociais, podendo inclusive atualizar os seus posts rapidamente e facilmente, quase que como um chat. Poderá adicionar e gerenciar seus contatos em tempo real,  organizar suas fotos do PC, enviar para suas redes sociais e muito mais.

O Windows 7 Phone é muito semelhante ao Zune e inclusive vem com o Zune HD para gerenciar suas músicas, com possibilidade de buscar estações de rádio pela internet, ouvir trechos de músicas antes de baixar ou comprar e para quem possui Xbox, haverá possibilidade de integrar sua conta ao smartphone.

Enfim, o foco principal do sistema operacional serão as atualizações e interações em tempo real com as suas contas de sites e serviços da internet, fazendo com que você interaja ainda mais com as informações.

Telefone windows 7

Parece que a Microsoft acertou com o novo sistema, ficando bem limpo como seus concorrentes e não devendo quanto aos recursos e beleza na interface gráfica.

Vamos aguardar mais detalhes que serão fornecidos ainda este ano.