Windows 7 Original para Download
Versão original e limpa do Windows 7 é fornecida oficialmente pela Microsoft para se baixar da internet.
Na internet o Windows 7 é um dos arquivos que mais existem para se baixar. Mas a maioria vem com crack ou ativadores do Windows 7 incorporado e com isso não podemos ter certeza de que o Windows 7 é original ou se não vem com algum trojan embutido.
Para aqueles que não possuem o CD ou DVD de instalação do Windows 7 e precisam reinstalar totalmente o sistema operacional ou ainda adicionar algum elemento que esteja no CD original do Windows 7, a Microsoft dispõe para baixar o Windows 7 original em sites parceiros, como a Digital River.
Caso precise baixar o Windows 8 original, temos outra área em nosso site para isso.
Você também pode obter o Windows 7 nas lojas de varejo, mas terá que pagar pois vem junto um novo serial. Então para você que já possui uma serial válida e original do Windows 7, basta baixar a .iso diretamente dos servidores da Digital River com total segurança para poder em seguida gravar no DVD ou pen drive e instalar em seu computador.
A Digital River é parceira comercial da Microsoft e dispõe de uma lista completa de links para download do Windows 7 diretamente e sem burocracia. Vamos aos links da versão sem e com SP1 integrado.
Importante (03/07/15): A Digital River não está mais fornecendo o Windows 7 original para download. Então temos algumas alternativas para que possa obter o Windows 7 original sem precisar recorrer aos piratas que possuem vírus, rootkits e outros malwares embutidos.
Baixando diretamente do site da Microsoft
Se você possui a chave ou serial key original do Windows e precisa reinstalar o mesmo em seu computador, a Microsoft possui uma área em seu site onde é possível obter o Windows 7 genuino da mesma versão que usa e ainda em português. Basta acessar http://www.microsoft.com/en-us/software-recovery, escolher a versão do Windows que quer baixar e em seguida inserir a serial no devido campo. Selecione o idioma e baixe o Windows 7 (se foi este o escolhido).
Download Windows 7 SP1 ISO via torrent
Estas versões do Windows 7 disponíveis via torrent são todas de Windows originais que eram distribuidas originalmente pela Digital River (parceira da Microsoft na época). E devem ser baixadas usando um programa de torrent, como o uTorrent, por exemplo.
Evite baixar uma versão diferente da que usa atualmente em seu computador, pois a serial original que possui só funcionará para a mesma versão.
O arquivo torrent com as ISOs do Windows 7 original pode ser baixado aqui.
Importante: O primeiro link abaixo levará você para a listagem de todas as versões do Windows 7 para download. Use esta se tiver problemas com os outros links.
- Todas as versões do Windows 7 com verificações MD5 e SHA-1
- 32-bit Windows 7 Ultimate x86 ISO em português
- 64-bit Windows 7 Ultimate x64 ISO
- 32-bit Windows 7 Home Premium x86 ISO
- 64-bit Windows 7 Home Premium x64 ISO
- 32-bit Windows 7 Professional x86 ISO
- 64-bit Windows 7 Professional x64 ISO
- 32-bit Windows 7 Home Basic x86 ISO
- 32-bit Windows 7 Starter x86 ISO
Para quem não sabe, SP1 é a mais recente atualização do Windows 7, então recomendo baixar esta versão.
Se sua conexão é lenta, não se preocupe, pois ao baixar via torrent você poderá pausar e continuar depois o download.
Traduzindo o Windows 7 para português
Como o Windows 7 original disponibilizado está em inglês, basta depois executar uma destas dicas para deixar o Windows 7 em português:
- Mude o idioma para português do Windows 7 Home Basic, Starter, Premium e Professional
- Transformando o Windows 7 em português
Olá, estou baixando via torrent o windows 7 SPI x64, mas os arquivos não tem nome como vou saber qual é?
tem um bloco de notas no torrent. Você pode baixar só ele ai olha qual codigo corresponde a ISO que você quer !!!
Baixei a iso e joguei no pendrive, formatei o computador ficou ótimo.
Precisou de aplicativos como rufus? Ou só formatar o pendrive e colocar a ISO?
qual o link para realizar o download original sem modificações neste site? quando eu clico no link recomendado pelo ADM ele direciona para umas propagandas e um tela colorida do lado esquerdo e direito!?!?!
Olá Maxasaell, infelizmente o domínio onde estavam estes arquivos com o Windows 7 foi removido da internet. É a segunda fez que tentamos colocar um alternativo depois que a Digital River acabou não fornecendo mais o Windows 7.
Estarei vendo outro local onde tenha o Windows 7 original e sem qualquer tipo de alteração para baixar.
e esse link torrent nao tem nome nas isos e tem 94 gb só delas,como vou saber qual é qual???
Onde baixou a ISO?
O dominio do link nao existe mais
Os links nao funcionam mais :(
Este aqui que tem todas as versões do Windows 7 para baixar ainda funciona: http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/
esse link ai também não funciona viu, tentei entrar qui mais não deu certo, como e o site não estivesse mais funcionando . pode me passa um link que funciona por gentileza ?
esse link ai também não funciona viu, tentei entrar qui mais não deu certo, como e o site não estivesse mais funcionando . pode me passa um link que funciona por gentileza ?
Obrigado, sabe dizer se dá pra reparar uma versao do win7 com outra versao, ou tem que ser a mesma da que está instalada ?
Meu computador estava dando problemas de inicialização e resolví reinstalar o Windows só que deu problemas no boot provavelmente por falha do disco e fiquei sem o progrma Iso de instalação do mesmo drive. Alguém sabe como posso recuperar para instalar em outro disco?
A Microsoft encaminha para o fabricante do equipamento que por sua vez não deu solução. Só comprando um disco de instalação nos Estados Unidos
Obrigado
A solução mais viável e sem burocracia de um te empurrando para o outro é baixar a iso (arquivo com o Windows) da mesma versão que usava em seu computador aqui: http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/
Que provavelmente estará em inglês mas que dependendo da versão poderá usar o tutorial de como mudar o idioma, como descrito neste artigo, bem no final dele.
Obrigado pela resposta. A imagem ISO ainda se encontra no HD e pode ser recuperado retirando o disco e colocando num adaptador externo; o HD passa a funcionar com um drive externo a partir da qual os arquivos podem ser recuperados. Minha dúvida é se existe algum programa que possa tornar o arquivo ISO butável para um DVD ou pendrive.
Obrigado
este programa e otimo
Para quem for instalar em computador com windows OEM, tem como converter essa imagem para "OEM", aqui explica como faz
http://superuser.com/a/743089/411668
Olá. Como sei que essas ISOs são originais e não foram modificadas?
Verifica que tem o MD5 e o sha1 após os links das isos e note que no final tem uns números verde debaixo do msdn. Cada iso tem essa informação. Esses números são links para o site MSDN onde tem os mesmo MD5 e SHA1. Sendo igual ao desse site, então está OK. Baixa e verifica com um programa o md5, por exemplo, e verá que são iguais ao do site oficial. As que já baixem, batem os números. Portanto são originais.
Ah, ok. Obrigado! Só mais uma dúvida: Qual a diferença deste - "en_windows_7_ultimate_with_sp1_x64_dvd_u_677332.iso" para este - "en_windows_7_ultimate_n_with_sp1_x64_dvd_u_677543.iso"? Um tem o "n" depois do ultimate e o outro não. Saberia me dizer?
Valeu mesmo pelas informações, muito obrigado! Foi de grande ajuda. Abraço!
achei a resposta, mas está em inglês aqui: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/what-is-windows-7-n...
Esse "n" é algo com o media player. Parece que é pra escolher se quer ou não instalar. Ou se vem sem ele mesmo. Não lembro. Mas é certeza que é algo com o media player. As que não tem o "n" são as edições "oficiais" mesmo.
Porquer essa isos do windows 7 nao funciona o windows update. Fica horas procurando atualizaçoes e nao sai disso
Também tenho esse problema, mas não baixei iso daqui. Tenho algumas aqui no PC e outras em dvd e acontece o mesmo problema.
Você colocou a serial original? Pois se colocou uma chave ou serial pirata ou ainda usou algum crack para ativar o Windows 7, pode ser que bloquearam o Windows Update.
Na verdade esse problema ocorre com qualquer windows 7. Independente de ser pirata ou original. Tem um patch para corrigir isso. Não lembro o nome, mas no google achamos. Não é todo mundo que tem esse problema, mas tem muitos comentários por aí sobre esse situação. Tem hora que é lento, tem horas que baixa e fica lá eternamente em instalando atualizações. Eternamente procurando atualizações ou falha. Alguns relatam que após o patch ele atualizou apenas uma vez e depois voltou a ter o mesmo problema. Ninguém sabe o que é isso. Eu mesmo estou sendo praticamento obrigado a usar o windows 10 (detesto). Não gosto do 8 e prefiro o windows 7. Esse problema já me deu dor de cabeça. Eu quer uma solução para usar meu windows 7 como antigamente.
boa tarde
fiz o dowload porem a baixar o arquivo ele nao traz o arquivo da imagem ISO dentro do arquivo zipado. vem com varias pastas la dentro e nenhum arquivo ISO,
Ele não está zipado com nenhuma extensão .zip, .rar ou algo assim. Quando baixou o arquivo ele já está no formato .iso mesmo.
Você tem que colocar este arquivo em um DVD ou pendrivre, caso queira instalar em seu computador. Veja como aqui: http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
Mas é isso ele esta salvando aqui na minha máquina compactado no winrar, eu tenho que ter algum programa pra gera-lo como iso?? me passa seu e-mail que te mando a tela como ele esta aqui na minha maquina
marciio.im@gmail.com
O arquivo .iso também é um tipo de arquivo compactado, por isso você consegue abrir com o Winrar e o arquivo deve estar com o ícone do mesmo.
Mas clica com o botão direito do mouse em cima do arquivo e escolhe propriedades para ver se o Windows não vai te dizer que ele é do tipo ISO.
Site é bem mentiroso hein, vc clica nos links e nao leva a nada.
Tipo de brasileiro que não gosta de ler, por isso não consegue as coisas. Dá uma lida na matéria e verá que tem um aviso importante antes da listagem dos links dizendo algo a respeito.
É que os links diretos o servidor de destino bloqueou a "linkagem" direta. Mas tem um link ali que leva para todos e funciona perfeitamente.
boa tarde todos o links nao estao dando certo gostaria muito de poder baixar o mesmo obrigado...
No primeiro link onde diz "Todas as versões do Windows 7 com verificações MD5 e SHA-1" está funcionando.
Teitei baixar direto do site da microsoft mas com o meu serial não está disponível, é seguro baixar pelo outro link? não tem mesmo nenhuma modificação?
esta versão disponivel via torrente é em ingles?
en_windows_7_home_premium_with_sp1_x64_dvd_620851.iso
Sim, é em inglês. Pode ver que o nome do arquivo inicia com "en", que significa "english".
Mas o Windows 7 pode ser facilmente modificado para português ou outro idioma. Basta ler um destes tutoriais:
-http://www.dicasparacomputador.com/mude-idioma-windows-7-starter-home-basic-premium-professional
-http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-portugues-br
Os arquivos do win7 originais não estão mais disponíveis... Consegui estes mesmos arquivos num site gringo... Se alguém precisar deixe msg pois devo em breve postar no 4shared para compartilhamento...
Oi Cassio, conforme está no artigo eles ainda estão disponíveis via Torrent. Todas as versões disponíveis podem ser baixadas aqui: http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/
Mas tem que ter um programa Torrent instalado no computador (como o uTorrent, por exemplo) para baixá-los.
Legal... E pq tem 5 arquivos do w7-en no site??? 2 win7 s/ sp1 x64 e x86... 2 win7 c/ sp1 x64 e x86... E o outro???
Colocamos apenas os mais procurados e utilizados aqui no Brasil. Mas o problema é que usando aqueles links que levaria diretamente para os arquivos torrents eles não estão funcionando, pois o servidor que hospeda estes arquivos tem um protetor de hotlink (compartilhamento ou apontamento de arquivos vindos de outros domínios).
Então colocamos e destacamos o link que leva para todas as versões, onde o visitante pode escolher a que mais deseja e precisa.
amigo boa tarde, poderia disponibilizar a iso do windows 7 pro 64bits em portugues?, obrigado.
Aperta F2 e escreve pt que vai aparecer as versões em portugues :p
Precisa Product key?
Sim, como são Windows 7 originais que não foram modificados, precisa que insira a serial válida no momento que for instalar.
Somente o Windows 10 é que não precisa colocar a serial no momento de instalação, podendo colocar depois.
Agradeço muito a sua resposta
Gostaria de saber onde arranjo o product key...
Obrigado.
(ps: Nao sei se o local onde vou encontar vai ser nos bagulho de quando compra um computador, se sim gostaria de saber se tem outra opção obrigado, porque eu acho que essas coisa ficou perdida)
Obrigado
A serial ou product key (chave do produto) do Windows normalmente está:
-Na parte inferior do notebook (deve ter um selo com a serial);
-No manual do usuário que vem junto com o produto;
-No CD de reinstalação do Windows;
Você deve baixar exatamente a mesma versão do Windows que tinha anteriormente (Starter, Home, Professional, Business, Ultimate).
Mas se eu fosse você já instalava o Windows 10 que está muito bom e bastaria usar a mesma serial do Windows 7: http://www.dicasparacomputador.com/windows-10-principais-duvidas-respond...
Eu gostava de saber se ela pode ser reutilizada, isto é, como quando comprei o computador, utilizei ela... Então gostava de saber se posso usar novamente... Brigado
instalei o windows 7 ultimate sp1 mas não consigo altera o idioma para portugues? porcausa do windows update que não esta funcionando?
Aparece algum erro quando tenta atualizar?
Você baixou o Windows 7 original daqui ou pegou de outro lugar? É que tem Windows 7 para download que foram mexidos por outras pessoas e estes normalmente eles removem o Windows Update para que não possam atualizar o sistema e correr o risco de desativar o sistema, tendo em vista que toda vez que tentamos fazer o update o Windows chega com a rede da Microsoft se a serial é válida.
Boa tarde pessoal, estou com um problema, meu note é um vaio, windows fica na partição, porém o HD já era, estou tentando recuperar os arquivos de instalações do windows 64 bit, aqui no site verifiquei a lista que esta disponível, o problema é que o home basic só tem a versão 32 bits e o meu era 64 bits, como devo proceder?
Ali na lista (a primeira que leva para o diretório com todas as versões), tem o Windows 7 Home Premium versão x64 em inglês (o nome da imagem iso inicia com en).
E tem que ver também se vale a pena. Se seu computador tem até 4GB de memória RAM, pode instalar a versão 32 bits mesmo. Somente acima disso é que precisa da versão 64 bits para reconhecer toda a memória.
Então o meu windows era o 64 bits, meu sony vaio é o VPCEE23EB, ele já vem original 64 bits, entrei em contato com a sony e achei o cumulo ter que pagar para assistência instalar algo que eu já comprei, por isso resolvi baixar, eu baixei o basic e premium, o basic realmente é 32 bits, já esta instalado, vou instalar o premium agora e ver se ele aceita a cd key do basic, desde já, agradeço pela atenção.
Cara. Não sabia que a MS disponibilizava software no seu site em opção ao CD.
Valeu mesmo!
A Microsoft disponibilizava via Digital River. Com a chegada do Windows 10 ela retirou de lá, mas um site copiou todas as imagens originais limpas que existiam na Digital River e outros parceiros e acabou colocando a disposição de quem precisa do sistema, já que muitas vezes solicitar ao fabricante é mais demorado e burocrático.
Bom dia,
Consegui baixar e instalar com sucesso o Windos 7 Professional x64, contudo não consegui ativar.
Isso me impede de usar? Ou somente as atualizações do windows update que não serão feitas?
pessoal tenho aqui o ativador do windows 7 e 8 todas as versões, se precisarem enviem um e-mail que mando para vcs. valeu!!
Ola, se pudesse compartilhar comigo as chaves ficaria muito agradecido.
o email é: clayton_gms@hotmail.com.br
att:
Clayton Gomes
boa noite, eu comprei um note dell, veio com o w8, mas por diferentes razoes quero mudar para o w7, mas pelo q eu to vendo não é só instalar e remover, tem q ter chave do w7 e cd de instalação, gostaria q me orientasse como devo proceder,... já fiz o back up dos meus arquivos, por q me disseram q ao fazer a troca, perderia os meus arquivos, portanto, a 1a parte já tá feita..
por favor pode manda a chave da versão Win 7 Vista basic, pois acho um absurdo eu ter que pagar para ter acesso a uma coisa que ja paguei... esdrasandrade2011@hotmail.com
Se você já pagou pela licença de uso desta versão do Windows, basta encontrar a chave que deve estar embaixo do seu notebook ou manual e inserir quando estiver instalando novamente o sistema operacional.
Qualquer coisa liga para o fabricante do seu computador e exija a serial dele (esteja com a nota fiscal em mãos).
Poderia me mandar o ativador ? Não tenho NENHUM, pois nao consigo achar nenhum descente !!!
Para o pessoal que está com dificuldade de baixar, segue os links corrigidos:
Win7 Ultimate 64bits + SP1
http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/X17-59465.iso.torrent
Win7 Professional 64bits + SP1
http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/X17-59186.iso.torrent
Win7 Home Premium 64bits + SP1
http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/X17-58997.iso.torrent
Percebi que clicando diretamente não vai funcionar, então COPIE o link e COLE no navegador!! Abraços.
Me ajudou muitooo!
TENHO O WINDOWS 7 TODAS AS VERSOES E MICROSOFT OFFICE 2010 E OUTROS ARQUIVOS QUEM PRECISAR .
se puder me passar o windows ultimate original eu seria grato.
ñ consegui baixar nenhum windows 7 32/64
pois fala que não tem pares
eu queria o windows 7 32/64 home premium
Vc poderia me mandar o windows
windows 7?
Osni, aqui tem todas as versões do Windows 7: http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/
Você pode pegar em outro idioma (como inglês, por exemplo) e depois você pode modificar o idioma para o português: http://www.dicasparacomputador.com/mude-idioma-windows-7-starter-home-ba...
Convem dizer que meu notebook e de 32 bts
Amigo, tenho um notebook Dell Latitude D610, por favor, qual o windows recomendado
Ao ler visitante leia Osni
Eu não sei qual a versão que venho originalmente. Teria que dar uma olhada embaixo do notebook para ver se tem a serial e a versão do Windows usada ou no manual.
Mas em todo caso o Windows 7 Home é o mais leve para ser usado. E pelo modelo do seu notebook, parece que usa o Intel Centrino de 1.73 Ghz. Ele só suporta instruções em 32 bits então você tem que pegar a versão do Windows 7 x86 (32 bits).
Ou se já quiser, pode instalar o Windows 10: http://www.dicasparacomputador.com/baixar-iso-windows-10-original-portugues
neste site não consegui mas pesquisando muuuuuuito aachei esse http://mirror.corenoc.de/digitalrivercontent.net/ ta funcionando e eu formatei 6pcs (usei o windows loader e ta tudo certo )
não estou tendo êxito ao clicar os link's, pois não estão funcionando. Podem rever isso??
Eu possuo a iso do windows 7 ultimate 64 bits que não ta dando mais pra fazer o download, o problema é upar que demora muito, se não upava pra vocês.
Já estava acostumado com o word 7, e em meu novo PC. não consigo me encontrar com o 8. Tento instalar o word 7 e não consigo nem encontrar disponível para baixar; como faço?
Word ou Windows? Não entendi bem.
Mas se está tentando encontrar e abrir o Wordpad no Windows 8 você pode fazer o seguinte:
1. Apertar a tecla com o simbolo do Windows e depois o R. Em seguida digite wordpad e aperte Enter para o WordPad abrir.
2. Aperte a tecla com o simbolo do Windows e depois o F. Em seguida digite word e clique na opção "Programas". Você verá o WordPad listado e poderá abrir ele pelo atalho.
Infelizmente já não se cnsegue mais baixar o Windows 7 original do próprio site da microsoft se que haja a necessidade de colocar o serial verdadeiro para baixar o software, quando você acessa o link ele lhe conduz direto para o site da Microsoft ""Microsoft Software Recovery"" a onde cai na exigencia de se colocar o serial original de validação para que se posa fazer o download, se for confirmado que o serial é valido sera encaminhado para download caso contrario você sera direcionado a falar com um representante da Microsoft para lhe esclarecer o por que da não validação do seu serial.
nao esta sendo possivel efetuar download amigo, tem certeza que a microsoft continua oferecendo download da iso original do windows 7 ?
preciso formatar meu pc
pessoal o sp1 ultimate 64bits esta em portugues? estou baixando pelo free download manager espero conseguir. eu tnho o windows loader sera que vou conseguir ativar nessa copia? eu tenho um aqui q baixei de torrent mas eh muito ruim quero esse original tomara que de certo se der volto aki pra comentar e se nao der tb kkk
Ola pessoal estou precisando de ajuda...
tenho o win 7 home premium 64 bits instalado no note dell desde 2011 e agora ele nao esta inicializando completamente ...depois que pede a senha, ele nao completa e nao mostra a area de trabalho...o que faço? So entra no modo seguranca..
fazer restauração do sistema.
Olá amigo, como vc está conseguindo fazer o download? Estou tentando mais a pagina da erro, se puder me ajudar agradeço!
Valeu.
http://85.25.103.187/Getintopc.com/Win_7_64Bit.iso
Pessoal , quero compartilhar aqui com vocês , estou conseguindo fazer o download do windows 7 ultimate x64(o único que consigo fazer o download) pelo Free Download Manager, se for pelo chrome ou pelo internet explorer irá dar erro no meio do download , e até pelo free download manager também dá erro , só que ele possui um mecanismo que não deixa fazer o download incompleto ele trava onde você parou, ai fica dando erro de rede mas logo depois começa a fazer o download novamente. É isso pessoal espero ajudar vocês
Todo bugado o site cara arruma isso
Não estou conseguindo fazer o download, está dando error 404 e está me redirigindo pro site da microsoft
Olá, tenho o Windows 7 Home Basic original, mas preciso formata-lo. Posso usar a minha chave original para validar a versão Profissional? ou terei que pagar por essa nova versão?
Estou baixando o Win7 ultimate 64b SP1 da Digital, quero saber se ele vem licenciado ou preciso usar algum cracker para ativa-lo, e também se o metodo de por ele em português também vale para o Windows 7 Ultimate 64Bites, porque na descrição não inclui o Ultimate.Alguém pode me responder?
Pessoal, seguinte, quando concluo o download o arquivo fica do tipo " Arquivo de disco ", mas para compactar no pendrive para dar o boot é preciso que o arquivo seja "ISO", ja tentei converter e fazer outras coisas e não consegui resolver o problema. Alguem pode me ajudar?
Já tentou usar este programa da própria Microsoft para colocar o Windows no pen drive? http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
Eu vou formatar meu pc , e por esse windows 7 x64 sp1 com boot !! eu vou precisar de alguma chave de instalação ? preciso ativa-lo depois de instalado ?
windows Loader valida
O home premium 64 bits está corrompido
Tenho um i5 DELL (com DANFE especificando o produto e o sistema operacional), desde 2011, agora preciso reinstalar o Windows Home Basic 64 bit (vírus, mesmo c/ antivirus pago), tenho nº de série, mas o DVD q/ veio foi o Windows Professional SP1 32 bit. Não quero utilizar programa pirata. Liguei para Microsoft e eles disseram que não trabalham mais com essa versão e recomendaram ligar para DELL. A DELL falou que a minha garantia estava vencida e não poderiam me mandar o DVD com o instalador. Vocês podem me ajudar? Teriam este instalador limpo (ISO original). Agradeço a atenção.
Mano o meu problema é exatamente esse, gostaria de achar a versão do W7 home basic 64bits 86x original, tenho a chave do produto,e gostaria muito de achar para download. Caso tenha novidade me avise.
PS.: A versão do Windows é: Home Basic 7
Gostaria de saber se nessas versões de windows aqui eu posso usar a Chave Pro OA LATAM que possuo do meu notebook, se ela é compatível.
É quase certo que não funcionará. Você tem que entrar em contato com o fabricante e pedir para que seja enviado o Windows ou lhe passe o local para baixar a versão correta que é compatível com o hardware do seu sistema. Dá uma lida sobre isso aqui: http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
ESSA VERSAO PRA CD FICA NORMAL MESMO E PODE INSTALAR?
Garelinha..!!
Quanto tempo em média dura esses downloads..?!
Por quê no meu PC fica assim...
"5 Dias restantes"..
"11 Dias restantes"..
"1 Dia restante"..
"2 Dias restantes".. (Entre Outros)
Então se alguém souber por favor me Informe.. ;)
isso acontece porque a tua conexao de internet é muito lenta. em média, com a velocidade mínima de 50kbps, leva cerca de 2 horas pra baixar uma arquivo iso de 2,4gb. procure uar uma internet melhor.
Acho que ñ em amigo, minha internet é de 25 mb/s, tendo a taxa dele de download de 3.0 mb, o ping é 42ms, o problema é no host hospedado esse download...
Muito bom
essa iso do ultimate sp1 ta corrompida
valeu...
LINK DA VERSÃO WINDOWS 7 ULTIMATE 32/64 BIT, NÃO ESTÁ FUNCIONANDO .
Cara sera que poderia me ajudar disponibilizando o O windows 7 home basic 32 bits e que meu not deu pau no HD e comprei um novo mas não tenho CD de instalação não sei onde achar e não sei tbm se tem algum problema baixar qualquer versão da net e apenas colocar o Key do not
EU ACONSSELHO A VC N BAIXA DA NET
VC PRESISARA BOTAR NO SEU PC PARA BAIXAR DA NET. O ANTIVIRUS ESET NOD32 ANTIVIRUS O NOVO AGORAE ELE TE AVISARA O SE PODE BAIXA OU N OK OU VAI NA PAGINA DA MICROSOFT E VE LA VL :)
CARA PA RESOVE ESSES ASSUNTOS JOGA ESSAS PORRAS FORA E CONPRA OUTRO MELHOR !!! :) BRINCADEIRA
eu instalei o sistema mais quando chega em completando instalação diz arquivo corrompido. o que faço, preciso de ajuda logo.
tire o pem drive que consiguirar resolver estava acontecendo no meu tmb
Está usando um pen drive ou DVD para instalar o Windows?
Tente formatar novamente o pen drive e gravar o Windows novamente nele pois deve ter dado algum problema neste momento.
Se persistir o problema é bem provável que o download da .iso não tenha sido feito corretamente, então terá que baixar novamente o arquivo do Windows.
estou usando um pen drive para instalar o windows 7, fiz tudo como o site informa, no começo tudo da certo mais na ultima parte da erro diz windows corrompido...
Instalei aqui a versão 64-bit Windows 7 Ultimate X64 SP1 (com boot), inclusive usando o Pen Drive e funcionou perfeitamente. Vários fatores podem influenciar na instalação, mas o mais comum é no que diz respeito a mídias de má qualidade que incluem DVD's e até mesmo pendrives... tente usar outro pendrive e faça o teste. Recomendo usar o programa "Windows 7 USB DVD Download Tools" para emular a cópia do win7 no pendrive caso não seja este que vc esteja usando.
já fiz essas dicas todas e não funcionou, o que faço para instalar o windows 7 diz essa frase em inglês (janelas não podiam preparar o computador para arrancar para a próxima fase de instalação. para instalar o Windows, reinicie a instalação) e logo depois essa frase (O arquivo ou diretório d / windows / fonts é corrupto e unreadable.please executar o utilitário chkdsk). meu PC É UM NOTEBOOK 32 bits o que faço, preciso de ajuda !!!!! URGENTE
consegui, o windows 7 realmente pega, podem baixar.
este windows é de graça ?
Baixei os drivers do meu note na iternet,as pastas dos drivers estão compactadas, o que eu devo fazer para que eu possa instalar os drivers durante a instalação do windows? Eu devo deixá-las compactadas ou eu tenho que extraí-las? Como eu fasso para colocar os drivers num pen drive para que eu possa intalar durante a instalação do windows? E só enviar ou copiar pro pen drive e está pronto? Ou pecisa de algum programa para isso? Aguardo resposta!
Vc tem que baixar um programa chamado YUMI para converter seu pendrive ai depois lá selecionar o arquivo ISO e reiniciar o PC!
Opa! Será que não se consegue a versão starter edition também? Um note que estou atualizando tem aquelas imagens pra criar o DVD, mas já fiz o procedimento três vezes e o sistema não reconhece a primeira etapa... acho que vírus corrompeu até a imagem pra geração do DVD...
Então precisava da imagem do starter! Mas não há naquela lista! Obrigado.
Estou querendo instalar o windows pelo pen drive, mas estou com uma dúvida? Eu posso instalar os drives pelo pen drive? Se eu poder, eu posso instalar no mesmo pen drive em que estar a ISO do windows, ou tenho que instalar em outro pen drive? Aguardo resposta!
Olá Cledson, li sua dúvida e tenho uma dica. Eu por curiosodade criei um pendrive de 8GB, e instalei o Win 7 Ho Pre (iso) 64bits o programa Kaola 1.0.0.28, depois criei uma pasta com os drivers da minha placa-mãe(Asus) e com programas para instalar Win 7 e salvei- os no pendirve; olhe deu certo. Reiniciei o pc e escolhi a opção de boot pelo pen e... bum abrui o SO para instalação.
Em tempo: não consegui criar um Win 7 personalizado, ou seja, com os drivers e progr. junto com o SO. Entendeu a dica?
no site do fabricante do not voce consegue uma copia do sistema instalado nele e so voce se cadastra no note tem uma numeraçao seria eles te pedem ai te libera o download
baixei todos os com bot e todos estão com defeito na instalação, quando vai expandir os arquivos trava diz que ta corrompido. e todos estão assim.
perdi tempo e so tive raiva.
Isso pode acontecer as vezes quando se usa um gerenciador de download ou em horários de maior pico da internet quando muitas pessoas estão baixando os mesmos arquivos. O servidor não aguenta e acaba cortando o arquivo pela metade.
Tente baixar em outro horário ou dia, pois estas ISOs realmente funcionam e estão perfeitas.
boa noite, eu tenho um pc com win 7 pro instalado, mas o sp1 não consegui instalar de jeito nenhum até agora, portanto estou sem sp1 no meu pc, foi quando conehci este site então pensei em baixar a iso com sp1 mas daí me deparei com um problema. O code key meu é original mas foi instalado de mídia OEM.
Pergunta: esse code key vai funcionar com essa iso e irá manter o meu win 7 original?
é nu acre que falta nu ecrã teclado mother board é o meu numaro e 934389385
Achei muito útil essa postagem e tenho certeza que ajudará a muita gente. Tenho dúvidas com relação aos números de identificação dos arquivos, ex.: X17-59465, X17-24395, X15-65804,etc. saberia dizer o que eles significam exatamente, se tem relação com atualização ou coisa assim?
Já tentei todos os DVDs que tenho e baixando e até agora não consigo uma imagem .iso do windows Ultimate 64 bits que funcione.
Boa noite, gostaria de saber se um Produto key original do Windows Home Premium funcionaria no Windows Ultimate.
É que necessito muito formatar meu notebook mas só estou com o Home Premium e está travando muito ç-ç
Agradecida.
Não este serial so aceita se instalar o windows 7 home premium, a dica que dou é, instalar o windows 7 home premium, mas nao digitar o serial qdo for instalar, instale o windows normalmente, se a internet na estiver ativada no fim da instalacao, otimo, va em windows update, faça as atualizações, qdo terminar, reinicie o pc!
qdo ligar, va em painel de controle, sistema, veja a opção, Ativação do windos, vai estar dizendo que faltam 29 dias para ativação, clique ai, e clique em ativar o windows, coloque oserial e clique em ativar, aguarde resposta, muito simples! boa sorte!
Cara se ele trava com home não coloque o ultimate... o ultimate é mais completo com mais coisas então é mais pesado...
Não funciona. Cada serial é especifica também para uma versão do Windows. A serial que você tem só funcionará na versão do Windows 7 Home Premium.
No caso, se eu baixar o windows 7 de algum desses links só poderei ativar com a chave? se usar um ativador da internet não funciona?
Sim, este Windows 7, assim como os outros funcionará por 30 dias se você usar uma serial que não seja original (pirata). Desde o Windows Vista não dá para ativar em definitivo o Windows com apenas a serial. Depois de um tempo e atualizações o Windows "percebe" que foi enganado e começam os avisos sobre ativação.
Sobre o uso do crack ou ativadores, eu desaconselho, pois seria uma prática ilegal e principalmente por que o ativado pode instalar um trojan sem você perceber. Normalmente eles vem com malwares bem complexos e difíceis de serem detectados por anti-virus (depois de instalados, já que terá que desativar o anti vírus e usar o modo administrador para conseguir usar o ativado).
A finalidade de colocar os Windows originais para download aqui é ajudar as pessoas que de alguma forma precisam reinstalar o Windows 7 e não possuem mais a imagem para isso. Assim poderiam baixar e usar sua serial original para voltar a utilizar o sistema operacional sem maiores problemas.
Olá!
Nao tem a ISO do Win7 Home Basic?
Gostaria de baixar essa versao pois eu tenho a chave...
Não consigo encontrá-la. D:
também estou nessa situação, não estou encontrando na net o windows 7 baisc
Boa tarde! Bom, já baixei algumas vezes o arquivo do Windows 7 Home Premium, mas acho que ele está com problemas...Quando uso o "Windows 7 USB/DVD Download Tool" e escolho a ISO diz que: "The selected file is not a valid ISO file. Please select a valid ISO file and try again.". Não consigo passar dessa etapa. O que está acontecendo? Vlw! :D
É provável que a imagem ISO do Windows tenha ficado corrompida em seu computador. Isso deve estar acontecendo por que você não está conseguindo baixar por completo o arquivo. É normal acontecer isso na Digital River por causa da grande quantidade de conexões que estão baixando o arquivo em determinados horários.
Eu não tenho o cálculo MD5 de cada ISO do Windows, mas faz o seguinte: clique no link para baixar o Windows e quando estiver fazendo o download anote o tamanho total do arquivo. Quando o download finalizar verifique se o tamanho do arquivo bate com a anotação feita.
Eu recomendo que faça o download após as 21:00hrs ou então cedo da manhã, por volta das 6:00hrs. Assim a possibilidade deste erro de "corte de conexão" ocorrer é menor.
Nao tem a versao do ultimate completa portugues do brasil pela digital river amigos. se sim por favor me informem o link pois tenho o serial original mais queria a iso tambem original, o meu dvd ta muito riscado
eu encontrei a ISO do Windows Ultimate que pode ser baixado pelos links abaixo. Mas não são da Digital River (distribuidora autorizada pela Microsoft). Mas acho que vale a pena testar. O Windows está em inglês.
Windows Ultimate 64 bits: https://drcdn.blob.core.windows.net/win/X17-59465.iso
Windows Ultimate 32 bits: https://drcdn.blob.core.windows.net/win/X17-59463.iso
Olá boa tarde. Porque na aba dowload do crome o icone referente ao w.7 aparece como uma folha de papel branca??? é normal isso?? Deveria aparecer o simbolo do w.7 né!!!! obrigado
ola! eu gostaria de saber ate qundo a iso estar atualizada?
Bem, estas ISOS não devem ter todas as atualizações do Windows, portanto quando acabar de instalar, deverá usar o Windows Update para verificar e instalar o restante das atualizações.
Não tem perigo de vírus esse windows 7?
se vc vai baixar i windows 7 de um pen drive cara bota num pc que tenha o ati virus eset nod antivirus a nova verscao e vc vai sabe se tem virus ou n
A principio não pois são imagens do sistema operacional distribuídas de forma original por seus parceiros da Microsoft, onde para utiliza-los tem que ter a serial original.
Já os outros Windows que existem em outros locais e principalmente em sites de torrent, fornecem imagens alteradas, com crack que desativam a verificação genuína do Windows e alguns colocam "presentinhos" como cavalos de tróia (trojans) para verificar o que o usuário que instalou o sistema está fazendo e assim roubar suas informações.
Boa Tarde,
Eu tenho um chave para o Win 7 Home Premium OA LATAM, ela serve para a versão Win 7 Home Premium baixada nos links indicados?
Obrigado!
Se este Windows venho com algum computador ou notebook que comprou ele deve ser OEM. Neste caso não vai funcionar. Dá uma lida aqui: http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
O problema é exatamente este. Porém a Dell não envia o DVD com o Windows. E eu havia instalado a atualização para o Win 8. (Também original da Microsoft, na época eles cobravam baratinho pela atualização, acho que uns R$ 20,00 ou algo do tipo.). Agora quero retornar para o Win 7. Saberia me dar uma ideia de como solucionar, sem ter que adquirir uma nova licença ou versão pirata?
reinicia ele apertando o f8 durante o boot
mande reparar o pc
lá deve ter uma opção para reinstalar o win.
no geral versão oem vem com isso.
Essas isos do win 7 são PTBR?
São em inglês e que conforme está no artigo, você poderá traduzir para o português usando pacotes de idiomas originais da Microsoft.
tipo eu vou baixar a imagem iso para colocar no pen drive pra dar boot pelo pen drive ...
OQUE VAI MUDAR se eu baixar o " SEM BOOT " OU " COM BOOT"???
Na verdade ali todos possuem boot para poder colocar em um DVD ou pendrive e assim inicializar a instalação quando ligar ou reiniciar o computador.
O que difere de um para o outro é que na primeira sessão não tem SP1 e no outro tem.
Eu posso gravar o windows que eu uso em um Dvd-Cd para usar em outros pcs??
Pode sim, mas cada computador terá que ter uma licença própria para utilizar o Windows, ou seja, uma serial diferente em cada um deles.
gotaria de saber se essas versoes do windows 7 pode receber atualizaçoes normalmente ou tem que desabilitar as atualizaçoes altomaticas ??
Pode receber as atualizações automáticas normalmente, desde que você tenha a serial ou key original do Windows 7.
Se não tiver, ainda poderá receber as atualizações, mas muitos que utilizam crack para usar o Windows 7 de forma pirata, tem o desbloqueio removido com certas atualizações, por isso preferem ou recomendam deixar as atualizações automáticas desativadas.
baixei a iso x17-24208 e gravei em um dvd,como posso saber se ficou correto a gravação e se posso instalar sem problemas?
O link do Windows 7 SP1 x64 é full ? tenho o serial original mais quebrei meu DVD original sem querer e preciso formatar. O serial original vai funcionar normal ?
Você tambem teria o windows XP para baixar ???
Boa noite, baixei um ISO desse site, o Windows 7 ultimate SP1, porém agora meu pc vive travando, os jogos que eu jogava estão dando lag, ficou uma merda, queria saber o que tá acontecendo, ou Corrompeu o Windows quando estava baixando, porque não é possivel!
Qual a especificação do seu computador (processador, memória, placa de vídeo)?
Você já usava o Windows 7 Ultimate anteriormente ou era outro sistema operacional?
Instalou a versão de 64 bits ou 32 bits? E usava qual versão antes?
Será que não instalou nenhum programa diferente que possa estar interferindo no desempenho?
Nesses links não achei o Windows 7 home Basic. Preciso reinstalar num note dell com a chave original. Sabem onde posso encontrar?
Estas versões do Windows normalmente não são distribuídas para venda e sim comercializadas junto com o computador vendido pelo fabricante.
Você pode solicitar o Windows diretamente com o fabricante, neste caso a DELL.
Até por que normalmente estes Windows com esta serial só funcionam com determinada configuração de hardware e tem que ser um Windows especifico e original que venho com a máquina.
Dá uma lida sobre isso aqui: http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
boa noite,
queria saber qual é a diferença entre o windows 7 original disponível para download nesta pagina (Windows 7 Original para Download) e o que esta disponível no link "baixar o Windows 8 original" (Download do Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 original grátis)
obrigada
Já foi respondido aqui: http://www.dicasparacomputador.com/download-windows-7-windows-8-windows-...
busca ^ ^ chaves Windows8 keys online ^ ^ é uma boa maneira de encontrar a chave, há um monte de código de ativação para sua referência
boa noite,posso emular a imagem isso do windows 7 no daemon tools?
Sim, pode emular sem problemas. Mas não vai conseguir instalar o Windows assim. Ele tem que estar em um DVD ou dispositivo USB (pen drive, cartão, etc).
Olá meu amigo, da maneira que tu fez o vídeo fica com patrição C e D ?
Não entendi. Qual vídeo que você fala? Se neste artigo não fala sobre isso e sim somente os links para download do Windows 7.
como é bom windows 7 e melo para baixar gete pode baixar
Parabéns pela pagina baixei o windows 7 ultimat sp1 eu uso o Windows 7 USB DVD Download Tool para poder instalar pelo pem driver e ele so abre iso original da microsoft valeu.
Olá amigo, o últimos post é de 2011, mas pesquisando algumas isos antigas acabei por passar aqui, e quero parabenizar por ainda disponibilizar essas isos já tão rara na net,valeu amigão e parabéns de novo pelo site.
Boa tarde!
Baixamos os 6 arquivos com imagens ISO do S.O. Windows 7. . .
Poderias, por gentileza, explicar. . . Por que eles são considerados como "não autênticos" pelo software Windows 7 Iso Verifier?
Grato!
Olá! Quero baixar a versão Windows 7 Home Premium x64 mas não tenho o serial, pois minha maquina veio instalado o Linux, como consigo um serial válido original?
A STI informou que não envia o dvd do windows pois a maquina é com o Linux.
Eu sou tão azarado que no dia que acho um site que me esclarece essas dúvidas e eu resolvo baixar o W7 original...A #orra da Microsoft faz a Digital River tirar os links do ar!!
Vai ser #agado lá no #nferno!
Diego, acabei de baixar o Windows Ultimate nas duas versões aqui! Downloads concluídos hoje... Copiei os links e usei o programa Internet Download Manager para baixar e deu tudo certo! Tente de novo...
Pois é, parece que estão descontinuando o download de certas versões do Windows. Possivelmente para motivar o uso do Windows 8. As únicas versões que ainda dá para baixar é a do Windows 7 Professional versão 32 ou 64 bits:
32-bit Windows 7 Professional x86 ISO
Digital River: http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65804/X15-65804.iso
64-bit Windows 7 Professional x64 ISO
Digital River: http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65805/X15-65805.iso
Bom dia amigo!
Infelizmente pra baixar precisa colocar uma chave e a minha chave eu comprei de uma empresa que não existe mais! Eu preciso do link para baixar o ISO Original da Microsoft pois eu tenho o Serial Original. Poderia enviar um novo link para baixar o Windows 7 Professional original sem ativadores? Obrigado!
Gostaria de baixar o Windows 7 Ultimate 32-bit sem o SP1, mas o link da Amazon.com que vocês disponibilizaram não abre.
Desde já muito obrigado.
amigo apos a instalação do windows os drivers de audio video ethernet etc ja vem instalado ?
Não, depende da placa.. mas no geral no 7 não vem...
Eu comprei um computador e nele venho instalado um Windows 7 32 bits mas venho com um CD junto neste CD venho um Windows 7 64 bits ai precisei formatar e agora o serial que eu tinha não está funcionando se eu baixar o Windows 7 32 bits por aqui a serial vai funcionar?E estas versões estão livres de Trojans?
Obrigado!!! Graças a esse post e o de mudar o idioma consegui fazer tudo certinho aqui ! Muito obrigado !!!
baixei o home premium mais depois que instalei ele tudo direitinho e fui ver a versão, quando penso q não a versão e a home basic...
eu baixei o Windows 7 profissional
e o serial deste onde esta
obrigado
Caro companheiro gostaria de saber como baixar o windows 7 home premium sendo que eu comprei o dvd dele e parece que o dvd está corrompido, gostaria de saber se dá para baixar ele em um hd externo e se posso usar o serial do que está corrompido para ativar ele, obrigado.
Como faço para baixar o W7 Starter ?
Não conseguimos encontrar o link para o Windows 7 Starter que seja o original, sem modificações ou pirata. Só estas versões que são as originais e distribuídas em sites oficiais.
pretendo trabalhar com edições de video... qual a melhor versão para instalar ???? a mas apropriada para instalar meus programas de edição ???
O Windows 7 Professional é que tem melhor relação custo e benefício tendo todas as ferramentas necessárias pelos programas de edição de imagens e vídeos.
alguem,por favor,pode responder minha dúvida ?
o erro 0x80070570 aparece sempre q tento instalar um s.o de 64 bits,seja ele windows 7 ou 8.
não é incompatibilidade,pois ja instalei o windows xp tambem em 64 bits,e usei por um longo tempo,
desde então,meu pc continua com as mesmas peças.
ja realizei o teste com o memtest86 e não foi encontrado nenhum erro,ja instalei um windows 7 em 32 bits nele(dual boot,baixei aqui mesmo).
porém gostaria de estar usando um sistema em 64 bits,para então poder ativar meus 2 pentes de memória.
Aguardo respostas,visito esse link/topico/(esqueci a palavra) diariamente.
o meu esta dando o mesmo pronlema ta dando esse erro
Boa noite, comprei um notebook em 2011 e não veio o Windows junto a ele, veio com o Windows home premium, e agora quero formatar pela primeira vez, só para limpa-lo, gostaria de saber se haverá algum problema caso eu baixe o Home Premium 64 com boot e usar a Product Key que vem nele.
Obrigado.
bom,tentei instalar o windows 64 bits e dá o erro 0x80070570,com o windows 8 tbm,com o 64 bits,porem quando tentei instalar o windows 32 bits,funcionou normalmente,da mesma maneira q tava tentando com os outros,alguem tem ideia do que pode ser ?
é porque o seu processador não tem suporte para plataforma 64 bits. tendeu?
vishhh,3º vez que baixo e aparece o erro0x80070570
alguem tem idéia do que pode ser?
Este erro é proveniente de arquivos corrompidos no sistema. Se isso está sendo causado quando você tenta instalar o Windows 7 pode ser que:
1. O arquivo ISO que baixou esteja corrompido (o download no foi completado corretamente). Tente baixar novamente.
2. Pode haver problemas na memória RAM.
3. O HD pode estar com algum problema nos setores e terá que usar o CHKDSK para tentar recuperá-lo.
Dê uma lida aqui para dicas com diversas soluções para o erro 0x80070570:
http://www.dicasparacomputador.com/erro-0x80070570-resolver-problema-win...
Olá. Estou com problemas para ativar o windows 7 alterando a chave do produto do windows 7, eu segui os passos aki, tentei fazer isso pelo prompt de comando e por ''propriedades'' em ''meu computador'', mas aí, qdo colocava a chave, dizia q/ela era inválida, tentei criar ela só com números, tb com números e letras juntos, também só com letras, e nada adiantou, por que isso está acontecendo, o que pode haver, como resolver esse problema? Também queria saber se ao conseguir ativar o windows por essa chave, se certas atualizações são feitas automaticamente, como a instalação de dispositivos de áudio no meu computador, porque ele tá sem som, porque?, eu baixei a versão home premium 32 bits do windows 7. Mas de qualquer modo vcs estão de parabéns, excelente esse site, graças a esse link pude instalar windows sem ter q/gastar dinheiro c/um cd de instalação, parabéns! E a versão de teste do windows 8, tb quero baixar, meu computador tem as configurações mínimas necessárias, mas aki foi instalada uma versão, não sei qual, uma vez e o micro nem entrava no windows depois de um tempo de uso, me falaram q/é pq só as peças, como placa mãe, mais modernas, q/estão saindo agora, é q/só p/elas os drivers de windows 8 são compatíveis, mas e qto a essa versão de teste, pode baixar mesmo, é segura p/qualquer tipo de placa mãe, de peça?, a minha é ASUS PLD2-FM/S.
Olá amigo será que você poderia postar os valores Md5 da Iso do windows 7 Ultimate Sp1 x32 / x64 por favor ?
para conferir se a Iso foi infectada por Vírus posteriormente
não tenho conseguido achar sozinho atenciosamente obrigado !!
Todos eles funcionam pra dar boot?
Sim, funcionam tanto para uma instalação via boot quanto para um atualização pelo próprio Windows.
Poderiam colocar o MDS5um ou SHAsum para verificação da integridade da ISO ?
Voceis Nao tem o link de Download do Windows 7 Home Basic X64???
O Home Basic é o único que não tem. Mas preste atenção, se está querendo utilizar a mesma serial do Windows que venho junto com seu computador, terá que ser o mesmo da fabricante, por causa disso: http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
Você pode solicitar o DVD ou a ISO do Windows original para a fabricante, pois elas não enviam junto quando compra o computador, mas em caso de necessidade enviam a mídia ou passam o endereço de onde pode baixar o mesmo.
Errado! Baixei uma ISO autêntica que possui todas as versões do Windows 7 (32 e 64 bits). Instalei a versão Home Basic num Acer Aspire One e registrei com um serial etiquetado num LG C400. Não acredite em tudo o que você lê!
Deu bastante sorte então, pois normalmente a serial não é aceita. Você tentou fazer as atualizações depois da instalação? É que as vezes se a serial não é compatível com o sistema OEM que utiliza, vai começar a aparecer a mensagem dizendo que a key do Windows não é válida.
esse sit e muito bom
ESTOU C/ PROBLEMA NO MEU NOOT TENTA LIGAR NA HORA DE ABRIR VAI P/ UMA TELA PRETA E Ñ CONSIGO NEM NO SISTEMA PROTEGIDO.TENHO UMA CÓPIA DE RECUPERAÇÃO MAS DIZ Q Ñ ENCONTRA DA UM ERRO CAMINHO Ñ ENCONTRADO (0X80070035)
C EU BAIXAR O SEU DOWLOAD DE 64 EU CONSIGO?
GRATO/PAULO
Estou baixando uma versão do windows 7 home premium pen drive (boot) e não passa de 1,5 GB ... trava o download, preciso dessa versão pois a HP me mandou um cd de recuperação e está corrompido, nem pra isso eles são competentes, me ajudem.
Isso acontece quando o servidor onde está baixando fica congestionado. Tente baixar de madrugada ou amanhã de manhã cedo que são os melhores horários.
Boa noite! Tenho um netbook que apresentou erro no carregamento da imagem. Não estou encontrando a imagem ISO para download e ainda tenho que colocar em um pendrive para poder rodar no netbook. Você poderia me ajudar?
Bem, a imagem do Starter Edition não tem. Se o Windows venho com seu computador já instalado de fábrica o ideal é entrar em contato com o fabricante e solicitar o DVD de instalação ou um link para que possa baixar a imagem certa para seu notebook. Dá uma lida nisso:
http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
Sobre colocar o Windows no pendrive para poder dar um boot depois, é fácil. O tutorial está aqui: http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
Estou vindo aqui, mesmo sem saber o que comentar... Apenas quero dizer que o site é bom demais, e me ajudou demais em vários aspectos! Muito obrigado mesmo, por tudo! =)
Sua Pagina é muito bem colocada,busca,estilo,funcionalidade,
categoria em que se aplica é de profissonal para...
Parabéns me ajudou muito...
Unica coisa que não encontrei foi o home basic 64 pra baixar é pra minha esposa éla só que ele pode isso... obrigado.
Realmente o Home Basic de 64 bits não se acha por ai, a não ser piratas onde pode ter malware. Estes que são originais e não foram modificados a versão mais básica disponível é a Home Premium.
Tenho um windows 7,acho que é o home basic,eu ganhei o note numa premiação e não veio com dvd de instalação,eu só tenho a chave enbaixo do note mas não tenho o dvd,esses links que vc botou serve pra isso?eu baixo instalo e coloco meu serial?se não serve pra que?
Não, estes não vão servir para a sua serial/chave. Você terá que pedir o DVD de instalação junto ao fabricante do notebook. Veja no site deles se não tem uma forma de solicitar este DVD. Assim poderá instalar o Windows correto e que funcionará com a serial que vem junto com o note.
Mas o seu computador não tem a partição de restauração? Se tiver, use ela para apagar todos os arquivos e deixar o Windows original de fábrica, com tudo zerado. Acho que tem no manual como executar isso.
Boa tarde, tenho uma licença OEM no notebook e preciso re-instalar o windows. Baixei o iso no link do windows 7 com SP1 e dentro, apareceram 02 arquivos no_emul.00 e no_emul.01 em uma pasta de nome boot.images. isto esta correto? como faço para proceder com a instalação?
Sds,
Se você tem o serial OEM que venho com a máquina então terá que baixar ou conseguir o Windows 7 especifico para seu equipamento ou marca. Isso você pode conseguir com a própria empresa que fabricou seu computador, através do suporte. Normalmente eles enviam o DVD com o Windows correto para que possa reinstalar.
Saiba mais o motivo disso aqui:
http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
Sobre como proceder a instalação através das .isos que baixou, você não deve abrir este arquivo .iso nem extrair nada dele.
O que deve fazer é gravar com um programa chamado Windows 7 USB DVD Download Tool: http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
Boa noite. Gostaria de saber, se na hora da instalação, ele não vai pedir um serial como xp, no caso se eu não tiver, ele interrompe o processo de instalação? Obrigado e parabéns pelas postagens.
Sim José, vai pedir uma serial para instalar. Se não tiver você não consegue passar da etapa de instalação. Tem algumas seriais na internet que você pode procurar e usar apenas para instalar este Windows 7.
Depois você pode comprar a licença e a serial e assim mudar para tornar o Windows 7 original.
Obrigado por disponibilizar o link direto da ISO original do windows 7 Pro PT br sem o service pack.
Há tempos que tenho a licença, porém havia deletado a minha ISO. Espero que funcione. Muito obrigado.
cara tenho o serial de um windows 7 home premium 64 bits que veio com o meu note.
Se eu baixar essa .iso e instalar em outro computador e usar o mesmo serial funcionará?
Caro colega Bom dia
Eu baixei esse sistema porém está em inglês sem opção colocar em português você tem alguma dica de como eu conseguir o SO em Português BRA?
Windows 7 original (limpo) em português é difícil de encontrar. Mas tem como traduzir e passar o sistema para português ou qualquer outro idioma. Dá uma lida no final do artigo que tem links para os tutoriais ensinando como fazer isso de acordo com a versão do sistema operacional que instalou.
Prezado colega, boa tarde! Preciso da versao Home Basic do W 7. Voce tem o link para me ajudar. Um abraço e obrigado.
Infelizmente a versão do Windows 7 Home Basic não tem.
Se você está precisando para reinstalar um Windows Home Basic que tenha vindo junto com a compra do computador, cuidado!
Estas versão que vem instalado são próprias para uso na máquina da empresa. Ou seja, tem que instalar a versão do Windows correta deste fabricante para que a serial funcione corretamente e consiga validar o Windows 7.
Caso não o tenha, pode entrar em contato com o fabricante e solicitar o DVD do Windows 7 Home que normalmente eles enviam para você.
Mais detalhes sobre isso aqui: http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
Uma dúvida, mesmo esse sendo o link original se eu não tiver um serial e achar um ativador na internet ele vai funcionar ?
Se colocar inicialmente uma serial para poder instalar, o sistema irá ser instalado em seu computador mas depois de um tempo ficará pedido a ativação. Mesmo não ativando vai dar para usar o sistema, mas de tempos em tempos ficará aparecendo uma mensagem solicitando a ativação.
so q o problema é q instalei em um pc com 65g de memoria ram e 1,5 tera bits e deu pronblema igual como faço para baixar o driver?
Vá no menu iniciar do Windows e procure por: dxdiag
Abra este programa e em seguida espere o sistema verificar as informações em seu computador até a barra terminar de carregar.
Clique na aba "Exibir" e poderá ver o modelo da sua placa de vídeo para poder procurar pelo driver.
Também nesta tela você poderá ver se os recursos do DirectX estão habilitados inclusive a "Aceleração do Direct3D" que pode ser a fonte de seus problemas nos jogos.
cara como ativo a DirectX e a aceleração da DirectX?
Danimar, as acelerações deveriam estar ativadas. Mas para ativá-las você precisa:
-Instalar o driver para sua placa de vídeo (mesmo sendo uma placa onboard). Procure no manual o modelo da sua placa de vídeo e depois busque na internet;
-Instalar a última versão do DirectX 9: http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
cara elas ñ se ativaram e eu ñ tenho manual
Danimar, seu Windows é o 7?
Faça o seguinte:
1. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho (onde tem o papel de parede) e escolha a opção "Resolução da tela";
2. Clique em "Configurações avançada";
3. Em seguida clique na aba "Solucionar problemas";
4. E clique no botão "Alterar configurações";
Eu não consegui ter acesso a este botão no meu computador pois uso uma placa de vídeo da Intel e ela não permite configurar por ali as propriedades de vídeo. Mas deverá ter um barra e tem que colocar ela no máximo para ativar tudo no hardware e no DirectX.
Depois é só abrir novamente o dxdiag e ver se foi habilitado as acelerações.
VALEU PELA EXPLICAÇÃO SEU SITE É ENEXPLICAVELMENTE BOM Ñ TEM NOTA PARA ELE ELE É MT BM ....
Amigo porque q quando vou jogar os jogos como paciencia spider da erro de hardware ou q a acelertação de hardeware esta desativada?
Estes jogos usam os recursos gráficos da placa de vídeo. Talvez você não tenha instalado o driver de vídeo em seu computador. Veja qual é o modelo da sua placa de vídeo e instale o driver atualizado que acredito ser o problema destas mensagens. Se não der certo, avise aqui.
Baixei o 64-bit Windows 7 Professional x64 SP1 (com boot) e gravei em um DVD, porém quando inicio o computador ele não dá o boot. Diz que falta o arquivo bootmgr. O que posso ter feito de errado?
Será que gravou corretamente a imagem .iso no DVD? Tente usar este programa para gravar:
http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
Ele serve para gravar estas ISOs do Windows tanto no USB quanto no DVD.
Poxa, passei 13 horas pra baixar o Windows 7 e após baixar a $%$# é em Inglês.
Rs aposto que esse nb, foi direto fazer download, e não leu nada, kk e depois achou ruim ainda do windows não ser em português.
Manw presta atenção o dono do site coloco as versões do wndows 7 e o tutorial de como deixa ele em português, (fala sério).
No artigo diz que o Windows 7 é em português? Ou você é mais um que nem lê e já vai direto baixando?
Este Windows 7 é original e em inglês, mas é possível passar depois para português, basta procurar aqui no blog os tutoriais para isso.
E sorte sua que não apaguei seu comentário (apenas editei), pois pela quantidade de palavrões você não é digno de nenhuma resposta, ainda mais que é mais um preguiçoso que não lê.
Boa Noite,
Bem eu tenho uma note de Windows Starter e eu passei para o Ultimate para ter mais velocidade em meu note mas após um tempo começou a aparecer um erro ( Windows 7 Copilação 7601 Esta cópia de windows não é original) e desde então meu computador está com muita pouca velocidade , tem como você me ajudar ?
Obrigado
Estes avisos que aparecem não diminuem a velocidade do seu computador. Provavelmente tenha sido alguma outra coisa que instalou ou fez que diminuiu a velocidade dele.
Mesmo com os avisos, dá para usar o computador normalmente, ainda mais que não está com serial original.
sua postagem está ótima e os links estão perfeitos. Me tire uma dúvida por favor: preciso instalar novamente o windows Home Premium em meu note, tenho a chave mas não tenho o dvd, posso instalar este windows Home Premium em meu note tranquilamente? Eu não vou ter problemas com a ativação do windows? Foi isso que entendi em sua postagem, mas gostaria de sua confirmação. Obrigado!
Edem, terá que solicitar o DVD com o Windows correto para seu notebook, pois o Windows que vem com estes aparelhos tem uma serial diferente chamada de SLP: http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...
Se você instalar estes Windows que tem disponível nestes links terá que colocar uma chave ou licença comprada a parte de quando comprou o notebook, que não é seu caso.
Então peça ao fabricante que envie o DVD, pois normalmente eles enviam gratuitamente já que ao adquirir o notebook você também pagou pela licença do Windows.
excelente blog windows 7 totalmente original
Boa noite!!
Seguinte: comprei um note que veio com o windows 7 home basic 64 bits, ai quis mudar. e meu primo instalou o professional e só depois de formatado é que fui dar conta que era de 32 bits. queria muito voltar para o home basic tenho a chave original. Mas não sei onde baixa-lo. Se alguém souber por favor me ajude desde de já muito obrigado.
Gustavo, estes Windows que já vem instalado são diferentes dos Windows que adquirimos ou baixamos da internet, pois são ativados via SLP (http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...).
Então praticamente qualquer Windows que baixar e instalar terá que usar o serial original adquirido a parte.
Neste caso, como você não tem o DVD de instalação, terá que entrar em contato com o fabricante e solicitar que o enviem na versão 64 bits para que possa reinstalar novamente em seu computador sem precisar de serial ou algo assim. Dá uma lida no link que coloquei acima que vai entender como funciona a ativação e a licença nestes Windows que já vem instalado de fábrica.
Muito obrigado pelas informações!!
Vou ligar pro fabricante e rezar pra que eles mandem o dvd. Obraços e um feliz natal.f
Olá, estou precisando urgentemente formatar meu netbook (vem com o windows de fábrica), mas não consigo achar imagem iso do windows 7 starter. Vocês poderiam disponibilizar um link?
Estes Windows que vem instalado de fábrica são muito difficiles de se encontrar na internet pois usam um sistema de ativação próprio (http://www.dicasparacomputador.com/serial-oem-que-significa-que-slp-sist...).
Você terá que solicitar o DVD de instalação com o fabricante do computador. Normalmente eles enviam de graça.
Estas iso estão em pt-br ou ingles
as .isos estão em inglês e são originais (sem alterações, cracks, ativadores, etc). Mas é bem fácil alterar o idioma depois. Tem vários artigos aqui no site a respeito.
gostaria de saber se tem como atualizar para o windowns8 com meu ultimate instalado e crackeado????será q a microsoft bloqueia ou libera a atualização mesmo o meu primeiro ultimate ñ sendo o original????obs;apliquei aquele processo de comparativo de compatibilidade de software q a microsoft disponibiliza....q após o checkin de compatibilidade o programa lhe transfere para a compra e atualização wind8!!!!!!!o meu win7 foi aceito!!!!!ALGUÉM ME DÊ UMA RESPOSTA CLARA SOBRE O ASSUNTO!!!!!!!!
Olha Manuel, se o seu Windows 7 não for original, não vai dar para atualizar via meios legais, como sugere este aplicativo que rodou. Acredito que ao acessar o site para fazer a compra da licença upgrade, a Microsoft irá rejeitar, a não ser que tenha sorte.
Ou baixe a .iso do Windows 8 e tente ativar o mesmo em seu computador como fez no Windows 7. Mas o legal seria adquirir a licença que não está cara.
Estou baixando o windows 7 sp1 64-bits, gostaria de saber se ele já vem com o ativador ou serial ? se não, como faço para ativa-lo ?
Este Windows é original sem modificações, portanto não tem ativador nem serial. Não podemos colocar nada aqui a respeito disso pois é ilegal. Terá que buscar na internet.
Quem estiver com problemas com o Windows 7, instalem o Windows 8 que os problemas acabam! No site da Microsoft você compra a versão PRO por R$ 69,00. A performance da máquina dobra, praticamente.
olá,
meu HD do netbook pifou e estou procurando o iso do windows 7 starter. Já baixei a aplicação da microsoft para tranformar ISO em USB, so que eu não acho a imagem do starter? POsso usar a imagem do home premiun que está no site?
abs
Se o Windows 7 Starter é original e venho de fábrica em seu netbook, você pode entrar em contato com o fabricante para solicitar o DVD do windows 7 Starter Edition. Normalmente eles enviam sem custo algum e a serial iri funcionar sem problemas, já que ela é do tipo OEM (serais para Windows que vem instalados em computadores de fábrica).
Usar o Windows 7 de outra versão não vai funcionar com a serial que tem em seu netbook. Ai teria que comprar a serial original da versão que está usando ou então usar o crack ou ativador (que não recomendo).
Olá, estou baixando o Windows 7 Ultimate x64 (com sp1). Li no post que esse arquivo não vem com a chave de ativação. Eu consigo ela na internet ou consigo um programa (7Loader) pra ativar e continuar usando numa boa? Sei que é ilegal e tals, mas não tem condições de ter uma original. )':
Sim, vai funcionar, mas cuidado com vírus. Mas mesmo sem ativador dá para ficar usando o Windows, só que ele as vezes vai ficar pedindo para ativar, mostrando uma mensagem, nada mais.
Olá,
comprei um notebook Vostro da Dell e pedi o windows 7 home-premium 32 bits porque fiquei com medo de incompatibilidade com alguns softwares que eu tinha, mas me arrependi e gostaria de ter o home-premium de 64 bits. Você sabe informar se é possível conseguir isto, sem custo ou pelo menos só com uma pequena diferença na Dell ou na Digital River ou mesmo na Microsoft.
É possível mudar sem problemas para a versão 64 bits. Esta serial que usa é aquelas para Windows de determinados fabricantes que vem com o Windows instalado de fábrica (chave OEM).
Então terá que pedir na própria Dell a mesma versão do seu Windows 7, só que 64 bits (x64).
Assim poderá usar a mesma serial (chave) que usa no atual 32 bits.
Me parece que eles enviam de graça, pelo menos tinha uma outra pessoa com dúvida sobre algo parecido aqui e ela pediu a CCE uma cópia do mesmo Windows que tem na máquina e eles iriam enviar ao mesmo sem custo algum!
windows 7 ultimate c/sp1 ja vem com o serial
O Windows 7 com SP1 não vem com serial, a não aqueles piratas que já incluem crack e serial. Mas o original não vem. O SP1 é uma atualização de segurança e melhorias do sistema apenas.
Meu netbook, que possui Windows7 Starter, foi reprovado pelo programa que verifica compatibilidade com o Windows8. É possível transferir a licença do Windows7 do netbook para um PC, para que o Windows8 seja instalado neste PC?
Se o seu netbook já venho instalado com o Windows 7, provavelmente sua licença seja do tipo OEM, que seria para computador com Windows instalado de fábrica e neste caso não tem como instalar ou usar a serial do mesmo em outro computador.
Estranho o Windows 8 não ser compatível com seu netbook já que ele roda o Windows 7. Eu não rodei este programa que verifica a compatibilidade do Windows 8 em meu sistema, apenas instalei direto e funcionou. Tente instalar o Windows 8 direto para ver se instala.
Olá, minha situação é a seguinte:
Tenho um notebook novo, comprei na loja da HP mesmo. Mexi nele um pouco, mudei a animação de boot e depois disso ele começou a dizer que o windows não é original. Acho que é mais por modificar os arquivos do sistema que ele está acusando isso. Enfim, já tentei recolocar o serial que vem na parte de trás do notebook, mas ele diz que está ativado, e quando eu reinicio o note ele ainda diz que está ativado mas mesmo assim aparece a mensagem dizendo que o windows não é original.
Bem, eu tenho a partição de recuperação intacta aqui, e estou baixando a versão correspondente também por esse site (home premium SP1), gostaria de saber qual dos 2 é melhor eu usar.
Se eu der boot com essa versão daqui, tem como eu só reparar os arquivos do sistema, ou tenho que formatar tudo?
Se eu fizer a recuperação pela partição de recuperação, eu perco todos os documentos também ou ela só mexe nos arquivos do sistema?
Agradecido
É estranho ficar aparecendo esta mensagem só por que alterou algum arquivo de boot. Mas...
Você deve ter o DVD de recuperação do Windows também. Use ele para reparar o seu notebook.
Os Windows com SP1 são melhores pois já vem com diversas atualizações. Se baixar o Windows sem SP1, quando for atualizar irá ter que baixar o SP1, que é grande.
As versões aqui para que fique apenas um sistema operacional na máquina, terá que formatar. É a instalação via boot e é a mais recomendada. Só que perderá todos os arquivos, por isso terá que fazer o backup do mesmos.
Acredito que seja possível a instalação pelo próprio Windows, em vez de usar a instalação via boot, mas ficará restos de arquivos do outro sistema operacional no HD. O bom é que não perde seus arquivos pessoais.
A recuperação do Windows só mexe nos arquivos do sistema. Não perde documentos, fotos, etc. Também não mexe em arquivos e registros de aplicativos ou games instalados, mas este não lhe garanto pois pode ser necessário reinstalar algum aplicativo depois da restauração.
Mas eu lhe recomendo fazer a recuperação mesmo, pois se usar um destes Windows aqui a serial provavelmente não irá funcionar, já que a chave que possui é para Windows OEM, que vem instalado de fábrica. Então use o CD de recuperação que venho junto com seu notebook.
cara eu presiso do windows 7 homi basic horiginal , mais nao ta na sua lista e eu nao encontro digital rivier , por favor me ajuda .
eu tbm queria saber se eu comsigo reistalalo com o serial que vei no meu not , se reistalado ele firaria como se fose o horiginal para que eu possa faseer o update para o Windows 8 . muito obrigado
Amigo, desculpe, ao ler seu comentário eu não poderia me furtar a ficar na inércia... Quanto a sua dúvida técnica, minha resposta é "não sei". Agora, quanto a sua grafia, POR FAVOR!!! será que vc escreveu erradamente por gosto? Pois não acredito que alguém com uma mínima escolarização possa escrever de maneira tão errada quanto vc escreveu... Será que isso é reflexo de nossa educação atual? só o futuro dirá... desculpe, mas me causa indignação o assasinato de nossa língua pátria aqui e em outros lugares...
Sinceramente, as vezes é preciso de tradutor para entender o que esse povo escreve hahaha.
Sorte ai com os comments!!
windows 7 home basic 64 bit sp1 tem que ser
Baixei a versão com sp1, na hora de instalar de essa msg:
Windows cannot copy files required for installation. The files may be corrupt or missing. Make sure all files required for installation are available, and restart the installation. Error code: 0x80070241.
Sua iso está corrompida?
Pode ser que ao baixar a .iso você a conexão tenha sido interrompida e não tenha baixado por completo, pois as imagens estão perfeitas no servidor de origem.
Boa tarde. Vou comprar a atualização para o Windows 8 via download. Tenho um notebook HP Pavilion DV7. Hoje está instalada uma versão pirata do Windows7 Ultimate 64. Preciso reinstalar a versão do Windows7 original que veio nele. Embaixo dele tem a chave do Windows7 original porém eu não sei a versão, ou seja, não sei se é Home Premium, Home Basic, etc... Como eu faço para descobrir a versão? Lembrando que a partição de recuperação já foi apagada á tempos. Obrigado.
reinicia o aparelho e fica olhando na parte inferior do meio... vai aparecer o nome lá... Deus abençoe!!!
Bem... queria saber se esses windows são temporários... assim.. versão de teste por 30 dias!!!??? poderiam me responder??
Qualquer Windows em que não tiver a serial original para ativação serão versão de testes. Estes Windows disponibilizados são os originais (não são mexidos) e precisa que coloque a serial para ativação.
Mas conheço gente que usa estes Windows e não ativa e dá para ficar usando sem problemas. Só as vezes é que aparece a mensagem dizendo para ativar.
essas iso são em portugues?
Estas isos são em inglês e originais (sem qualquer alteração no sistema). Mas dá para passar para português depois sem problema. Dá uma olhada nos artigos:
Muda o idioma do Windows 7: http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-po...
Mudar o idioma do Windows 7 home basic starter premium professional: http://www.dicasparacomputador.com/mude-idioma-windows-7-starter-home-ba...
Parabéns Pelo Site, e Excelente Trabalho. Estou Baixando 64-bit Windows 7 Home Premium x64 SP1 (com boot), Me Falaram que Win com 32 Bits não Usa toda a memoria do PC, é correto isso ? que só com 64 Bits pra usar tudo ? Essa versão realmente é 64 Bits?
Obrigado !
Isso depende de qnto vc tem de memooria ram, o win 32bits reconhce ate +- 3Gb de Ram, o win 64bits reconhece o qnto vc tiver de ram instalada, se vc tem 4Gb de ram ou mais e o seu processador suportar... entaum use win 64bits... :::: NOTA: TODA FAMILIA DE PROCESSADOR INTEL IX ( I3, I5, I7 ) SUPORTAM 64BITS
Eu também recomendo a versão 64 bits dos sistemas operacionais pois acho até mais estável e suportam até 192GB em média. Mas fique esperto pois no Windows a Microsoft limita também a quantidade máxima de uso e reconhecimento de memória RAM de acordo com a versão do Windows (marketing total). Dá uma olhada:
Além do mais tem que ver se seu processador é compatível com o uso de instruções 64 bits (AMD64 ou IA-64), pois processadores mais antigos ou econômicos só são compatíveis com instruções 32 bits.
E também verificar se tem todos os drivers em versão 64 bits, pois se tiver apenas na versão 32 bits você não vai conseguir instalar e algo vai deixar de funcionar em seu computador.
Oi Ricardo. A versão 32 bits (x86) do Windows usa e gerencia até 4GB de memória (ou mais precisamente 4.294.967.296 bits). Se você tem instalado mais do que isso de memória em seu computador, ai terá que usar a versão 64 bits (x64).
Sim, aqui tem versões 32 bits e 64 bits originais do Windows (sem cracks, ativadores, vírus, trojans, etc). São links de sites parceiros da Microsoft que distribuem as imagens dos sistemas da empresa.
Comprei um sony vaio com o windows 7 Home basic instalado.Meu Hd pifou e não consigo abrir o sistema. Tentei baixar aqui o windows Premium 32 , mas não reconheceu o serial. Como consigo o original do home basic para reinstalação? Seria 32 ou 64 bits? Se puder me ajudar...
Grato
Olha, pelo que sei esta serial que vem nestes notebooks é uma serial OEM, que já vem pré instalado com o aparelho. Não será fácil encontrar este sistema até por que tem que ser a versão que a Sony usa para dar certo o serial. O ideal seria entrar em contato com a Sony para ver o que pode ser feito ou se liberam um local para que possa fazer download.
Ou então já baixe e instale o novo Windows 8, que dá para usar sem ativação, mas ficará uma marca dágua na área de trabalho.
Obrigado pela atenção e vale a dica...
Abç
baixei este http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24394.iso mas não esta dando boot com pen driver apresenta varios erros alguem pode me ajudar ?
Qual erro que está dando? E o arquivo .iso que baixou tem 2.4GB de tamanho? É que as vezes quando baixamos estes arquivos maiores pode ocorrer o corte da conexão antes do arquivo ter sido completamente baixado, fazendo com que fique corrompido.
Bom dia pessoal, preciso formatar um netbook da ASUS mais não tenho mais o cd de recuperação, o sisitema ta corrompido. Ele não ta aceitando outras versões do WIN 7, baixei aki o Home e não deu certo...diz que a versão instalada é Starter. Já revirei a net atrás da versão Starter mais não acho...alguém aí dáum luz kkk!!! Onde encontro.
Se a partição onde estava o sistema de recuperação está corrompida e você não tem o CD de recuperação ai não tem muito o que fazer. Aproveite e instale a Versão do Windows 8: http://www.dicasparacomputador.com/download-oficial-windows-8-rtm-versao...
Bom dia, pessoal. Após instalar o Windows 8 sem querer no meu drive principal, vou precisar formatá-lo. Pois bem, o meu sistema operacional é Windows 7 Home Basic OA LATAM. Vocês tem essa versão pra baixar? Porque provavelmente o serial que eu tenho aqui não serve pra o home Premium, ou estou errado? Agradeço desde já.
boa tarde, você conseguiu a versão latam para baixar, estou precisando da iso do windows 7 starter latam
olá, tendo iniciar a instalação do windows 7 home premiu, baixado nesta pagina, toda via, ele pede drives de dvd,cd ou flash, acabo não conseguindo instalar o programa. que fazer para resolver esse problema?
Mesmo problema! Conseguiu resolver?
Grata
Descrevam bem os problemas aqui que tentaremo ajudar vocês.
O seven é um sistema operacional e não um programa, quanto aos drives ou drivers (não consegui entender) me parece que vc está bastante confuso e não entende muito de informática a nível técnico. Sugiro que poste sua dúvida com mais detalhes passo-a-passo para que alguém possa ajudá-lo ou contrate um técnico.
Parabéns pelo site ^^
brigado por pra nós baixar os .iso *----*
e por ajudar nos coments...
Opa beleza, eu estou na tela do boot mas não sei oque fazer agora alguem me ajuda.
bah... eu te ajudo mas... o que vc quer saber... ta na tela de boot iii????
explica que a galera te ajuda...
Ja resolvi, eu tinha que mudar pra ele bootar pelo usb, pesquisei um pouco e achei, mas muito obrigado, formatei os 2 notbooks aqui de casa. Só tenho mais uma dúvida, como eu ativo o windows? OTIMO SITE.
Que bom que conseguiu. Bem, ativação do Windows sem comprar a licença original é pirataria e ai não posso informar nada aqui. Mas tem um amigo que usa o Windows que instalou de um DVD original e está usando sem serial. O único inconveniente é que o Windows fica pedindo para ativar ou dizendo que o Windows é pirata de vez em quando, mas usa sem problemas o sistema.
baixei o windows 7 ultimate 64 bits aqui,queimei o dvd usando o deamontools lite e nao consigo dar o boot pelo cd,ja gravei varios dvds com varios programas diferentes,inclusive os aqui citados no site, masi nao da certo,o cd é ou nao é bootavel??
É "bootavel" sim. A bios está configurada para iniciar pelo DVD?
Tentou estes artigos?
http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-uma-imagem-iso
http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
consegui usando o deamon tools gravei num dvd i consegui fzer o boot iniciar o cd,vlw cara :)
Eae, queria uma ajuda sobre como instalar o 64-bit Windows 7 Ultimate X64 SP1 (com boot), é só copiar para o pendrive e reiniciar o pc?
É fácil. Basta gravar a .iso do Windows 7 (que é o arquivo que irá baixar do sistema operacional) para o pen drive ou DVD usando estas dicas e programas:
http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
Depois coloque o DVD ou pen drive no computador e reinicie a máquina. Durante o boot deverá aparecer uma mensagem dizendo para apertar qualquer tecla para iniciar o processo de instalação. Basta fazer isso, apertar qualquer tecla no teclado.
Se não aparecer esta tela durante a inicialização, deverá entrar no setup da BIOS do seu computador (http://www.dicasparacomputador.com/como-acessar-ou-entrar-bios-computado...) e na parte onde qual driver deve ser o boot escolha o drive de DVD ou porta USB do pen drive.
Cara estou no menu do boot e agora oque eu faço?
Você diz nas opções de boot da BIOS? Você deve escolher a ordem que o sistema deve iniciar primeiro. Deve estar o HD configurado como primeiro a ser inicializado, então basta fazer com que o drive de DVD ou pen drive inicialize primeiro. Estas opções devem estar na penúltima aba de configurações e você deve usar algum botão do teclado para ordernar o que quer inicializar primeiro (dá uma olhada na tela que deve estar indicado qual tecla usar para isso, mas normalmente é a tecla Home ou End).
Depois basta Salvar as configurações e sair da BIOS.
Obrigado cara vou fazer aqui e depois volto.
Bleza galera, essas versões são extraidas do CD Original do windows ou não? Sendo assim posso baixar a versão "ORIGINAL AQUI" e simplesmente comprar uma licença no mercado livre por uns R$ 30,00, e ficar com um Windows Original, não precisando comprar o software por R$ 1.000? TÔ PENSANDO CERTO OU ÃO? Espero respostas....
Aqui está em portugues de portugal tem como fazer para Brasil???
Dá uma olhada no comentário abaixo que tem o link do artigo de como alterar o idioma do Windows para português do Brasil.
32-bit Windows 7 Home Premium x86 qual desse tradutor de site http://www.dicasparacomputador.com/mude-idioma-windows-7-starter-home-ba... , serve pra ele?
como eu posso ativa ou windos 7 com serial
Só comprando a seria válida e original, pois a pirata não irá funcionar. Para colocar a serial e ativar o Windows, basta no iniciar do Windows, buscar por: SLUI
Se está baixando a versão 32 bits (x86) sem SP1, seria o "Pacote de idioma para Windows sem SP1 (Build 7600) x86", caso seja com SP1 (recomendo que baixe a versão com SP1 já que vem com as atualizações mais recentes) seria esta "Pacote de idioma para Windows SP1 (Build 7601) x86"
32-bit Windows 7 Home Premium x86 ISO é em português ?
Nenhum destes Windows é em português e sim em inglês. Mas depois de instalado dá para trocar seu idioma para português com este tutorial: http://www.dicasparacomputador.com/mude-idioma-windows-7-starter-home-ba...
32-bit Windows 7 Home Premium x86 ISO é so gravar a imagem iso e ja tá pronto o cd?
Sim, para todas as versões, basta baixar, gravar no DVD (http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-uma-imagem-iso) e ligar o computador com o DVD no driver.
Obrigado amigo!
Eu baixei o 64-bit Windows 7 Home Premium x64 SP1, eu tenho que descompactar o arquivo ou instalar assim mesmo no dvd?
Não, a imagem .iso não deve ser descompactada. Você deve gravar ela no DVD em forma de imagem. Dá uma olhada neste tutorial: http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-uma-imagem-iso
olá deu tudo certo aqui.
Porem verifiquei que apos a instalacao de um anti virus apos a formatacao o mesmo detectou 2 spyware na raiz do windows.
Spywares? Estranho, pois são mídias originais sem modificações. Pode ser "falso positivo" do anti vírus.
olá. acabei de baixar o ultimate e to com uma dúvida,eu precisarei de código,chave,serial ou coisa assim? Quero saber tb se esse ultimate tem imagem boa? obs:meu not veiu com o vista,baixei o ultimate em outro site e instalei so que as imagens do windows não é boa parece mais que é xerox colorida tipo com perda de qualidade de imagem,até as fotos que abro não está com a qualidade que elas tem. Até mais!
Olha, pelo que me lembro quando instalei não pediu serial. Mas depois de 30 dias ele fica pedindo a ativação. Eu não ativei ainda, pois dá para ficar usando mesmo sem ativar o Windows 7. Mas se não tiver um computador depois para pegar uma serial, pegue agora alguma na internet só para conseguir instalar (se o sistema pedir).
Quanto a imagem, isso é nas configurações de sua placa de vídeo. Depois de instalar o Windows 7, baixe o driver da sua placa de vídeo e instale no sistema.
Poxa obrigado por responder tão rápido.olha assim que coloquei minhas perguntas ai,fui gravar o ultimate e instalar,e vi que as imagens continuaram a mesma coisa e logo entrei na net,vim aki e vi sua resposta,cara que bom que é so configuraçao vc me deu um presente de aniversário pois completei ano ontem srsrsrsrs vou colocar os drives nele poi eu tinha salvo meus drives antes de instalar. quanto a ativaçao é a mesma coisa do outro:usei um ativador e ta tudo certo quanto a isso. vou colocar os drives agora. até mais. valeu
Valeu,funcionou sim a imagem esta ótima agora. olha parece que as paginas da net estao demorando pra abrir agora,vc acha que meu not é fraco pra aquentar o ultimate 32 bits? ele tem 2 de memoria e 160 g de hd pentium dual-core e veio com vista 32 bits.
Pela quantidade de memória está bom e o processador também. Pode ser que inicialmente na instalação do sistema fique assim por um tempo, já que o Windows fica organizando alguns arquivos com o Prefetch e desfragmentador de arquivos. Pode ser o anti virus que está usando também.
Tente atualizar o internet explorer para a versão mais nova:
http://windows.microsoft.com/pt-BR/internet-explorer/products/ie/home
Ou use o Chrome:
https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/?hl=pt-BR
bom tento baixa aprece isso !!!!!
não encontrado
O data/Windows7Ultimate32bit.iso URL solicitado / não foi encontrado neste servidor.
Apache/2.2.11 (Ubuntu) DAV / 2 SVN/1.5.4 PHP/5.2.6-3ubuntu4.6 with Suhosin-Patch mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8g mod_wsgi/2.3 Python/2.6.2 Server em 174,129 .85.117 Porta 80
Baixa a versão com SP1. É que como a versão sem SP1 não é muito baixada acho que retiraram do servidor.
As imagens é fornecida em qual versão 7600 ou 7601 como dis o tutorial de idioma?
O Windows 7 versão 7600 seria sem o SP1 e o 7601 seria com SP1. É recomendável pegar a versão 7601 com SP1 que é mais atual.
Eu preciso de um serial original ou posso ativar o Windows com um ativador?
Se eu não me engano estes Windows 7 não precisa colocar serial quando você for instalar. Dá para usar por 30 dias e depois ele ficará pedindo que ative, mas dá para continuar usando sem problemas.
bom vamos la tenho muitas duvidas . bem eu tenho windows vista starter,
quero baixar windows 7 ultimate, bem se eu baixar ele aqi vou ter quiter serial chave de ativaçao? do windows ou tem como eu pega na net. ou posso usa do meu windows ? vista?
As seriais ou chaves do Windows Vista e do Windows 7 não são compatíveis. Se você baixar e tentar instalar pelo que sei dá para testar por 30 dias e depois deste período será solicitado a ativação do Windows. Mas pode cancelar a ativação e usar o Windows 7 normalmente até adquirir uma licença para o mesmo.
eu fui formatar o noot,e o cd de instalaçao era do mesmo que ja tinha nele.kkk entao nao vai ms pra frente e nem volta ao normal como saio desse boot???????????????? alguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Já tentou retirar o CD de instalação para ver se o Windows continua a reinstalação?
JA TIREI JA COLOQUEI JA DESLIGUEI MIL VEZES TODA VEZ QUE LIGA APARECE TUDO EM INGLES DISENDO NOA OSE O QUE CD DVD
AI MAS NAO SEIO Q DE BOOT
RESET CTRL ALT DEL MESMO SEM O CD
Bem, quando se coloca o CD/DVD de instalação, na tela de boot fica aparecendo alguns pontos ....
Neste momento você deve apertar qualquer tecla, como Enter, por exemplo.
A partir deste momento poderá configurar o Windows para instalar em seu computador.
Depois quando ele reiniciar, não precisar apertar nenhuma tecla quando aparecer os pontos.
Agora como eu faço???????????? pois toda vez que liga ele quer começar a instalar tendo o cd ou nao,e quando ta com o cd vai direto a uma pagina do windows onde escolhe os idiomas para começar instalar,e so vai até onde tem a oprçao formatar e nao passa de la,quando eu coloco pra formatar dar erro de alguma cisa ,so q em ingles,e quando passo a frente com a instalar nao sei o q,so o 1° vai ate 100% quando chega no segundo demora um pouco so com 0% ai erro de novo ai começa tudo de novo,desliga e liga so com o inicio do dvd... eu deveria ter me informado masssss.kkk para poder eu mesmo formatar,antes chamar um tecnico..rrsrs so que ue achei tao fácil..!!
ja estou usando meu not,um amigo me emprestou o cd dele do ultimate e instalou corretamente,o que eubaixei ak nao prestou!!!
entao acredito que o resto nao presta tbm e nem vou tentar baixar..
eu achava eu que tinha feito algo errado por estar formatando pela 1° vez,mas alem do programa ser em ingles,vem com problemas..rs
mas bom que ja estou com meu not otimo outra vez..
vou inventar isso de novo tao cedo..kkk
Bem, em primeiro lugar vou lhe pedir para não escrever as palavras com tudo em maiúsculo pois isto polui todo o site e também significa gritar na internet.
Preciso que coloque aqui qual é o erro que está dando, ou seja, anote em um papel e coloque aqui para que eu possa analisar para você.
Olá, a minha dúvida é se o windows update funciona, já baixei inumeras copias do windows 7 e muitas nem funcionam, hoje mandei formatar meu pc, o cara disse que o sistema era original, porém, é a mesma coisa daqueles que eu baixo da web, gostaria de saber se as versoes disponibilizadas nesse site possuem um windows update que funcione. grato!
Amigos, boa tarde!
Vocês têm o link de download da DigitalRiver para o Windows 7 Home Basic OA LATAM 64 Bits?
Obrigado!
Marcos
Curitiba- PR
Não, apenas estas versões estão disponíveis na internet para download oficial. Este OA LATAM acho que é uma versão distribuída pelas empresas que fabricam computadores em grande escala, chamado de OEM. Então, não tem para download. Acho que só em sites piratas para achar isso e olhe lá.
Muito obrigado pela informação.
Marcos
Curitiba-PR
Bom dia colegas!!!
Estou com uma dúvida danada. O meu notebook Dell Inspiron veio com a versão WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64BITS OA LATAM instalado nele. Pois bem, eu na inocência formatei a máquina e instalei o WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS baixado no site CPTURBO.ORG. Só que este windows tem em torno de 5.34GB e foi falado lá no site, que seria um windows específicos para computadores DELL, pois já vem com ativadores da BIOS que os reconhecem logo assim que instalam, ou seja, ele ativa logo de imediato. A dúvida é a seguinte: Estou com problemas nessa versão ULTIMATE que instalei, o notebook trava e tenho que reinicia´lo forcadamente. Será que baixando o mesmo WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64 BITS que está aqui no site disponibilizado pelos colegas eu conseguiria ativa´lo usando a chave (serial) que veio junto ao notebook na parte de baixo do aparelho? Obrigado a todos.
Eduardo, não existe isso de Windows feito para Dell e que ativa usando a BIOS automaticamente. Esse Windows é pirata que usa o conhecido ativador pela BIOS feito desde a época do Windows Vista.
Se está travando, alguma coisa tem e pode até ser vírus ou trojan. Não gosto de pegar o Windows com estas modificações pois não sabemos o que foi feito ou o "presente" que vem junto com ele.
Você poderá baixar apenas o Windows Home Premium 32 ou 64 bits apenas, pois a serial que tem ai só serve para esta versão. A Ultimate é a mais completa e a mais cara.
Os links disponibilizados aqui são para versões do Windows original, sem qualquer modificação e vai dar para instalar em qualquer computador sem problemas. Depois basta ir no site da Dell e ir baixando os drivers para poder instalar em seu computador e ter as funcionalidades e compatibilidades de antes.
É possível também mudar o idioma para o português. Basta procurar o tutorial neste site.
Já estou baixando a versão do windows 7 home premium 64 bits SP1 daqui mesmo. Concluindo o download e gravando numa mídia de DVD eu conseguiria perfeitamente instalar essa versão do windows e consequentemente usar o (serial) que veio no meu notebook que conseguirei ativa-lo como original?
Outra dúvida seria saber se esta versão na qual estou baixando já vem com a opção de instalar o windows em Português? Se não, atraves do windows update eu conseguiria baixar o pacote?
É para a serial funcionar sem problemas, pois está usando a mesma versão do Windows.
Estas versões são todas em inglês. Pelo Ultimate ou Enterprise é facil trocar, bastando usar o Windows update para isso. Nos outros Windows dá para trocar também fazendo este hack: http://www.dicasparacomputador.com/mude-idioma-windows-7-starter-home-ba...
Quanto ao download, ele está sendo encerrado antecipadamente. Pois se tem 3,1GB teria que ter ao termino do download o mesmo tamanho. Esta é a terceira vez que estou fazendo o download, na primeira terminou com 2,00GB e na segunda com 900MB, será que este link está com problemas?
Isso é bem comum nestes links pois há uma grande quantidade de pessoas baixando e o servidor não dá conta, encerrando a conexão antes que o mesmo termine.
Terá que ter paciência e testar, mas no final de semana é ainda pior. Tente de madrugada, pois deve ficar melhor para baixar ou mais certo cedo da manhã (sempre consegui baixar entre 7:00hrs e 9:00hrs).
Caro Eduardo, pode baixar a versão que era pré instalada no seu note, aí na instalação se você não tiver os certificados originais do fabricante do seu note, não vai conseguir usar o serial que veio no aparelho, pois, este serial é para sistemas pré instalados na fabrica e só funcionam com o certificado do fabricante.
Vou tentar resumir: Ontem efetuei o download do WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64BITS SP1 aqui do site. O meu notebook DELL inspiron 14R N4110 veio com o sistema operacional de fábrica WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64 BITS OA LATAM instalado, porém eu formatei tudo, até aquela partição que fica com um espaço para recuperar a imagem do windows, até aí nem sabia para que servia. Hoje tenho instalado neste notebook, o sistema operacional WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS OEM DELL. Consegui a versão deste sistema no site cpturbo.org lá os usuários falam que este Windows é específicos para computadores DELL, uma vez que já vem com ativação... Que ao instalar no meu notebook, um tal de SILC 2.1 ativaria o windows através da BIOS automaticamente... o que de fato ocorreu. Só que este windows tem nada mais e nada menos que 5.34GB... achei enorme, mas enfim baixei.
Ocorre que este windows está rodando... só que tem horas que ele trava e tem sua reinicialização forçada... por isso, acho que teria alguma coisa incompatível... no suporte DELL eles me falam que não dão suporte para nenhuma outra versão do windows, uma vez que veio instalado no sistema o WINDOWS 7 HOME PREMIUM OA LATAM e eles só garantem o total funcionamento do computador usando este sistema, mas infelizmente não tenho mais este sistema e nem cópia do mesmo para poder reinstalar. Esse é o meu problema.
Instale o Windows 8 (compre o original no site da Microsoft por R$ 69,00) que seus problemas acabam. Quando instalar, instale o driver da placa HD 7450m, pois o da 6470m dá pau. O computador fica uma beleza!
Pode ser algum driver em conflito. Não tem como baixar os drivers no site da Dell para seu modelo de notebook e tentar reinstalar todos os drivers? Caso contrário é muito complicado encontrar a solução e ai terá que tentar instalar o Windows de outro lugar pois senão poderá ocorrer o mesmo problema.
Posso tentar reinstalar os drivers. A dúvida que fica é a seguinte: Será que deveria tentar instalar o Windows 7 HOME PREMIUM 64BITS baixado aqui no site usando o seria que veio junto ao meu notebook? Fico com receio de formatar, instalar este sistema original baixado aqui e o serial não funcionar.
Conforme o Carlos falou, pode ser que a serial que tenha não funcione no Windows que baixar daqui, pois pode ter uma certa diferença de licença OEM. Mas mesmo não dando, dá para continuar a usar o Windows 7 mesmo depois de 30 dias, só vai ficar aparecendo de vez em quando uma mensagem dizendo que deve ativar e tal, mas conseguirá rodar o sistema sem problema.
Mas eu tentaria reinstalar os drivers, pois pode ser esse o problema.
todos windons principalmente ultimate estam com a linguagem pt br
Acredito que esteja equivocado. As versões aqui são as originais em inglês somente. Depois de instalado no computador o idioma mostrado será em inglês, mas é possível alterar sem problemas para o português.
Pessoal, vcs não teriam um link para download do Seven Home Premium em Portugues? Tenho o selo original mas não tenho a mídia.
No Windows Ultimate e Enterprise é bem fácil mudar o idioma, veja: http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-po...
Agora nas outras versões do Windows, incluindo starter, Premium, Basic e Professional tem que fazer isto: http://www.dicasparacomputador.com/mude-idioma-windows-7-starter-home-ba...
Parceiro nesse comentário estou lhe dando os parabéns pelo site, e por está ajudando a muitos a ter sua versão do Windows 7, e explicando como proceder, obrigado.
é necessário gravar o windows 7 professional 32 bits iso num cd?
Para instalar você precisa colocar em um DVD ou pen drive.
Olá e bom dia,
Meu notebook já veio com o w7 pro 64bits. Preciso download o mesmo window e tento mas não consigo. entro no link, ele faz o download que é um .iso mas qdo coloco ele no W download tool ele não o reconhece. Já tenho o Key do w7 pro 64bits. Alguém me ajuda porfavor, estou desesperado.
executa todos os procedimentos para gravar o .iso no dvd/usb como administrador
Você baixou a .iso e ao usar o programa "Windows 7 USB/DVD Download Tool" (http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...) o programa não está reconhecendo a imagem baixada como um arquivo do Windows para continuar a instalação? Dá alguma mensagem de erro?
Pode ser que o arquivo não tenha sido completamente baixado, ou seja, a conexão foi cortada antes do termino do download (já passei por isso) e ai realmente o programa não reconhece o arquivo como sendo um sistema Windows.
Tente baixar novamente para ver e se possível sem gerenciadores de download que usam mais de uma conexão ao mesmo tempo e pode danificar o arquivo.
Lembrando que o Windows 7 Professional com SP1 versão 64 bits tem que ter por volta de 3.1GB de tamanho.
Pessoal estou muito grato à vocês por postarem estas versões do Windows7; pois eu queria tanto ter este Seven para experimenta-lo e como não conseguia com alguém, finalmente encontrei, não só uma, mas várias versões do Sevem e baixei 3 tipos. Demorou quase 2 dias para completar os donwloads, mesmo com acelarador de donwload, porém compensou a demora. Visitentes podem baixar sem medo, ppor que os donwl não contém virus.Agreço mias uma vez à toda equipe do Dicasparacomputador.com
Nao esta funcionando o link do x32 ultimate da pagina 404notfound olha ai por favor
A versão do Windows 7 Ultimate sem o SP1 realmente está fora do ar. Então já pegue a versão com o SP1 (mais atualizada) que está funcionando: http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24394.iso
vc tem windons pra baixar via torrent?
Não encontramos estes download em torrent (que não sejam os oficiais). Normalmente somente os modificados ou com cracks é que são disponibilizados via torrent. Estes links levamos um tempão para encontrar, mas são os do Windows 7 original e sem modificação ou vírus.
como vcs ganham dinheiro com seu site de download ?
Não ganhamos dinheiro com estes downloads. Apenas gostamos de escrever e postar novidades para o pessoal disponibilizando dicas interessantes.
Estas imagens estão em quais idiomas.
Estão em inglês. Mas se usar o professional ou ultimate é possível mudar o idioma facilmente para português ou qualquer outro que queira. http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-po...
Olá, amigo. Parabéns pelo post.
Gostaria de saber se você tem o link pra versão 64 bits do Windows 7 Home Basic, pois na lista acima só tem o Home Premium. No meu notebook veio a versão 32 bits, porém após um upgrade de memória preciso da versão 64 bits. Já pesquisei no site da Microsoft e o serial 32 bits deve funcionar na versão 64, porém até o momento não encontrei pra download e não quero usar uma mídia pirata crackeada.
Grato desde já.
estas imagens do windows 7 estao em qual idioma ?
qual o melhor verçao do windows7 ultimate,premium.. ?
Prezados,
Estou com o seguinte problema. Baixei essa versão 32-bit Windows 7 Professional x86 ISO. Entretanto, ao gravar com o Windows 7 USB DVD Download Tool. Ao inicializar o notebook pelo pen drive, o notebook me dá a seguinte resposta faltando ndrl. Não consegui iniciar de jeito algum. Não é problema do notebook, pois entrando pelo pc, que, inclusive, estou utilizando neste momento, a resposta é a mesma.
Contudo, utilizei o a bootable usb para instalar e logrei êxito em instalar a iso no pen drive. Consigo inicializar e tudo. Porém, no momento da instalação, o programa diz que não consegue encontrar os arquivos inicializáveis.
Alguém sabe sobre este problema? Já procurei a resposta em diversos sites. Encontrei sobre o problema ndrl, mas nada parecido com o meu.
Meu notebook, de um dia para o outro, amanheceu corrompido. Não consigo iniciá-lo. Mas, repito o problema ndrl também deu neste meu pc quando tentei iniciá-lo pelo pen drive, que não tem problema algum.
Neste momento, estou baixando o windows com SP1, mas sem esperança de que dará certo. Também estou baixando o windows XP na esperança de que consigo instalar algum tipo de sistema operacional nele.
Por último tentarei o linux...
Desde já agradeço por qualquer ajuda.
Eu acho que você não preparou seu notebook para instalar o Windows 7 com o"Windows 7 Upgrade Advisor"(no site da Microsoft).Para mais informações,leia"Instalando o Windows 7 em um notbook"(também no site da Microsoft).
Cara vc tem um link ai do Win7 Start,nao? peguei uma dessas tranqueiras
modernas= netbook para formatar ,ja fiz de tudo, acho q so aceita versao Start.
Qual era o sistema operacional que vinha no netbook? Pelo que sei dá para instalar qualquer versão no Windows 7 em netbook, só que via USB.
Se eu tiver uma KEY para o windows 7 ultimate 64, key para Português Brasil, posso usa-la em qualquer language? Tipo usar uma que veio no CD em exclusivo para PT em um Inglês?
Sim, pois no Windows 7 Ultimate (tanto 32 ou 64 bits) dá para alterar o idioma facilmente sem precisar reinstalar o sistema. O tutorial está aqui: http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-po...
Peguei um all-in-one da HP pra formatar, fiquei feliz com essa pagina, formatei o PC e burrão, apaguei a partição recovery. No final da instalação pediu serial e não aceitou o que esta na etiqueta atras do equipamento. Baixei a versão que estava ja no PC Home Premium 64Bits. To recuperando com GetDataBack o recovery da HP, não tinha que ter dado certo?
Se a serial é da mesma versão do Windows que baixou e está tentando instalar era para ter dado certo sim. Tente instalar o Windows e no momento da instalação deixar sem a serial. Depois de instalado e configurado para o Brasil, ai coloque a serial para ver se funcionará.
Tenho Windows 7 Home Premium instalador, só que não atualizar pra SP1, se eu baixar esse com boot do mesmo windows que o meu posso ta instalando sem perde meus arquivos?
google
ou (como formatar o pc sem perder dados ou arquivos )
youtube
eu li e re li e nao entendi o windows ja vem com a chave ou ja vem ativado ou eu tenho que ter uma chave original e isso?
me add no msn qe poso poder te ajudar
galera o site ta da hora,só que faltou so a chave de ativaçao,alguem tem??
Chave de ativação não funciona mais nestes Windows desde o tempo do vista e também não dá para colocar nada ilegal aqui. Tente procurar algo como ativador ou algo assim. Boa sorte.
Nenhum Windows vem com chave para ativação (a não ser os piratas que alteram o sistema e já incluem uma chave pirata). Estes Windows que tem no artigo para download são originais, não foram modificados e não vem com qualquer vírus ou cavalo de tróia. Você pode instalar e usar por 30 dias, mas depois disso terá que usar uma chave original de acordo com a versão instalada para ativar em definitivo o Windows.
Caso contrário ficará uma mensagem dizendo que o Windows não foi ativado ou não é original.
Na versao profissional 64 bits o windows update n'ao funciona sera so nessa mesmo ... pois ja instalei ele e ativei com minha chave original... sera que A opcao sem boot esta com o windows update funcionando...
É para funcionar em qualquer versão o Windows Update. Veja se nas configurações do Windows Update está habilitado para receber e instalar as atualizações.
o link windows 7 prof 64bit com boot nao esta funcionando, se puder arrumar, gostaria muito de baixa-lo Att
Para mim está funcionando perfeitamente.
Windows professional 64 bits sem SP1: http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65805/X15-65805.iso
Windows professional 64 bits com SP1: http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24281.iso
Boa Tarde,
Pq o W7 aparece sempre a mensagem de forçar desligamento quando desligamos ou reiniciamos o computador?
Bem, isso acontece quando tem algum programa que está em execução ou está lento para se fechar quando solicitado o desligamento ou reinicialização.
Normalmente são programas que rodam em background, sem aparecer na barra de tarefas.
Qual seria o nome do aplicativo que aparece quando está desligando ou reiniciando o Windows 7?
Olá, aonde eu consigo windows 7 starter para dowload ? estou precisando da versão starter e não estou achando,
Abraço.
gostaria de saber ate q data eles foram atualizados e se são em pt-br
É difícil precisar a data, mas o Windows 7 com SP1 foi lançado em fevereiro de 2011. De lá para cá tem algumas atualizações e que não devem ter sido colocadas nestes Windows 7 para baixar aqui.
Os Windows 7 disponíveis para download são em inglês, mas se a versão a ser instalada for a professional ou ultimate, é possível alterar o idioma facilmente: http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-po...
Eu tenho um netbook que veio com o Windows 7 Starter e eu fiz uma meleca total testando outros sistemas operacionais. Com essa chave eu posso baixar qualquer edição do windows ou tem que ser o Starter?!
Olá amigo, obrigado pelos links, eu tenho meu serial do Hoem Premium 64x, que veio com meu laptop da sony, e gostaria de instalar o Win 7 home premium puro, sem os softwares da vaio, se eu instalar a versão já com o SP1 o meu serial vai funcionar tranquilamente, ou vc recomenda instalar o Home Premium depois baixar o SP1 pelo windows update?
Obrigado
Pode baixar o Windows Home Premium SP1 versão 32 ou 64 bits que irá funcionar com sua serial. O SP1 nada mais é do que um pacote de atualizações para o Windows e funciona com a sua serial original, mesmo que tenha o Windows sem o SP1. Mas tem que ser a mesma versão, Home Premium no seu caso.
Vocês tem o link pra baixa o windows 7 ultimate pt-br por torrent?
Não temos, pois estes links são para a versão original sem nenhuma modificação. Apesar de em certos horários serem mais lentos para baixar, não são modificados e são iguais aos vendidos pela Microsoft em DVD.
Eu e meu namorado tinhamos baixado um windows modificado em outro site e formatado nossos pcs, foi um estrago total, dai depois de muito pesquisar encontramos essa maravilha de site que pra mim ate agora tem sido perfeito. Eu formatei o meu deu tudo certinho,ja com meu namorado foi diferente. O pc dele não leu o cd de formataçao do windows 7, quando chega na tela azul não prossegue a instalaçao, entao ele formatou com o xp e depois com o pc ligado ele inseriu o cd de formataçao e proceguiu, formatou e deu tudo certo, mas ao reiniciar veio pedindo um nome e senha que ele desconhece pois nao definiu nem uma senha na formataçao. Agora ele esta com um problemão, não conhece qual seja essa senha e tambem nao tem como formatar novamente pois o pc nao faz a leitura do windows 7 nem mesmo do outro que baixamos em outro site( windows lite)pedimos aqui se alguem solber o que fazer nos de uma força. Desde ja agradeço...
Tive o mesmo problema e ocorre pq o 7 NAO FAZ DOWNGRADE...para isso uso alguma versao do Linux como o Ubuntu e faço a formatacao...depois refaça td de novo...boa sorte
Caramba Rosi, que coisa. Se ele não definiu senha, não era para ficar pedindo ainda mais no boot. Deve ser algo na BIOS. Lá é que definimos senhas para acessar a BIOS ou então para quando iniciamos o computador (seu caso).
Tentem entrar na BIOS do computador para resetar a senha, pois normalmente a causa está lá. Caso não saibam como fazer isso, vejam:
http://www.dicasparacomputador.com/como-acessar-ou-entrar-bios-computado...
EU achei 2 LINKS do
"64-bit Windows 7 Ultimate X64 SP"
DESTE SITE:
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24395.iso
E ESTE:
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-59465.iso
SÃO DOIS LINKS DO MESMO WINDOWS NO MESMO SITE !!!!
QUAL SERIA A DIFERENÇA DOS DOIS????
(é só colocar o link no Google que acha a fonte da onde achei)
Acredito que o do link http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-59465.iso seja um pouco mais atual com as devidas atualizações.
eu quero saber porq meu windows 7 Ultimate X32 não tem a barra de tarefas transparente ela e azul
Ele fica azul pq você não instalo o driver da placa de video ow você não tem placa de video :/
Se não está transparente é por que você não tem uma placa de vídeo que tenha shader 2.0 ou então não instalou o driver de vídeo da sua placa. Verifique isso para poder ativar os recursos do Aero e assim fazer com que as barras fiquem transparentes.
Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha a opção "Personalizar". Depois vá em "Cor da janela" e veja se dá para habilitar a opção "Habilitar transparência".
nau e como eu faço para que a minha placa de video tenha shader 2.0 da para baicha-la ou tenho que instala fisicamente ..
Qual é o computador ou notebook que tem? O shader 2.0 é na placa mesmo. Se não tiver em sua placa de vídeo atual, só trocando a mesma por uma mais atual.
voce tem windows xp pro sp 3 original? se tem poderia posta-lo?
obrigado!
Também preciso do windows xp pro, pois tenho a chave original do produto mais não tenho o cd !!
Obrigado
Quando estou baixando, a velocidade de download começa normal, para minha que é 10mb fica em 1mb de download, mas vai caindo até 20kb..é assim mesmo?
Sim é normal. Pode ficar aumentando ou diminuindo a velocidade. Ficar 100% na máxima é muito difícil, só se tiver muitos seeds e de pessoas em países próximos ou no Brasil.
si eu baixar esse windows
ele vai ter como ser traduzido o nao
Sim, o Windows 7 profissional e ultimate podem ser traduzidos via Windows Update. Veja depois aqui como fazer isso: http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-po...
Para instalar com a pen preciso estrair o iso com windows 7 usb/dvd download tool? Ou é só copiar para a PEN?
Obrigado.
Não é só pegar o arquivo .iso e colocar no pen drive. Dá uma olhada neste tutorial que ensina a baixar o programa certo para poder gravar a .iso do Windows no pen drive para que o mesmo possa dar boot e ser instalado inclusive em netbook:
http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-colocar-imagem-iso-window...
Preciso do Windows 7 Starter em portugues, perdi meu dvd de instalação tenho o serial original, pelo que notifiquei todos estes windows 7 acima ai não fazem referencia com o que eu quero, pode me dizer onde achar free.
Bem, estes Windows são originais sem modificações, mas em inglês (somente no profissional e ultimate é possivel alterar o idioma depois via Windows update). Tenta no site thepiratebay.org, mas não posso assegurar que o Windows venha "limpo".
Olha , Estou baixando o Home Premium 32 Bits ! Quero saber quando nós baixamos e passamos pro cd É SÓ NÓS COLOCARMOS NA MAQUINA E COMEÇAR ESTALAR ? OU TEM OUTRO PROCEDIMENTO QUE N SEI ? No meu akiir ta baixando com a imagem do DAEMONS TOOLS ! Pra estalar a imageemd dele .. isso já seei , Mais ao contrario disso é só baixar passar pro cd e pronto ? ! SÓ INSTALAR ? Brigaado por os que me ajudaarem !
Não estou entendendo o que está acontecendo, mas sempre que mando fazer o download ao chegar em 2GB ele para e conclui o download. Alguém pode me ajudar?
ole as vezes o arquivo que esta baixando esta corrompido
Pode ser que muita gente esteja baixando o Windows 7. Tente baixar sem usar gerenciador de downloads, ou seja, direto pelo navegador mesmo.
Eles precisam de serial na hora de instalar???
Olá comprei um mininet book da china veio com o sistema operacional android 2.2 minha filha que tem nove anos mecheu no brilho escureceu atela e não consigo mas votar o brilho se poder me ajudar agradeço desde já obrigado.Davi
Ola bom dia! gostaria de saber se este windows e em português ou não?
Estes Windows para download são originais e em inglês. Se baixar a versão Professional ou Ultimate, poderá trocar o idioma facilmente usando o Windows Update depois que o Windows 7 estiver instalado em seu computador.
Olá! O link para baixar o Windows 7 Ultimate não esta mais disponível: 32-bit Windows 7 Ultimate x86 ISO e o 64-bit Windows 7 Ultimate x64 ISO.
Mensagem recebida: Not Found
The requested URL /data/Windows7Ultimate32bit.iso was not found on this server.
Apache/2.2.11 (Ubuntu) DAV/2 SVN/1.5.4 PHP/5.2.6-3ubuntu4.6 with Suhosin-Patch mod_ssl/2.2.11 OpenSSL/0.9.8g mod_wsgi/2.3 Python/2.6.2 Server at 174.129.85.117 Port 80
abç.
É verdade. Acredito que por não ter o SP1 já retiraram de lá. Então recomendo que baixe nos links do Windows com SP1 que funciona.
Como faço para conseguir o validador dos Validador dos windows sete, premiun, profissional e ultimate, que baixei do seu site
è só vc baixar o programa 7loader
Não disponho de nenhum validador do Windows para baixar aqui no site e não é permitido colocar serial aqui. Eu recomendo comprar a licença, mas em todo o caso busque na internet.
Acabei de baixar o Windows 7 Ultimate SP1 X64.
Mais agora fiquei na dúvida: Qual o idioma? Estah em PT-BR???
Obrigado
Todos são em inglês, mas se baixou o profissional ou o ultimate pode trocar o idioma do Windows 7 para português facilmente. Veja o tutorial:
http://www.dicasparacomputador.com/alterar-o-idioma-do-windows-7-para-po...
legal, mais a chave do windows ultimate 32 bits serve pra ultimate 64 bits?
Olá Felipe. Sim, se você tiver a chave original do Windows 7 versão 32bits, poderá usar a mesma chave na versão de 64bits.
Enviar novo comentário