Windows 7 é 30% mais rápido que os outros Windows

O feedback dos clientes para o Windows 7 tem sido positiva, quase sem excepção, e os varejistas abraçando a mais recente versão do cliente Windows não são excepção a esta regra. Coincidindo com a sua presença na National Retail Federation Conference & Expo, esta semana, a Microsoft tem compartilhado os elogios do Windows 7 está recebendo de membros da indústria de varejo. Erwin Visser, diretor sênior para o produto comercial de equipe de marketing do Windows na Microsoft, apontou que os usuários quatro estudos de caso envolvendo empresas que tenham implantado e está executando o Windows 7.

Windows 7 rápido

Para um deles, a experiência do novo sistema operacional tenha sido interposto, em muito bom, especialmente quando se trata baixo para o desempenho. Cory Estreito, gerente geral, Ames Golf e Country Club registou "Agora estamos correndo e comparando três diferentes sistemas operacionais. O novo sistema operacional ganha o concurso de entregar uma velocidade de 30 por cento de computação mais rápido. Windows 7 é o equivalente de golfe de um buraco in-one. Meu trabalho não é computadores, ele está correndo um campo de golfe e country club. Até agora, o Windows 7 tem sido extremamente estável e confiável ... só que eu esperava. "

CEO da Microsoft, Steve Ballmer afirmou no início deste mês durante a Consumer Electronics Show 2010 em Las Vegas que o Windows 7 era o sistema operacional vendido mais rapidamente na história da empresa. As últimas estatísticas partilhada pela gigante do software envolvido Windows 7 outselling Vista por mais de 200%.

Yogesh Kumar, diretor de TI do Galaxy Hotel, explicou que o Windows 7 foi fundamental para as operações do Galaxy Hotel. O sucessor do Windows Vista impulsionou o desempenho do sistema ea produtividade dos funcionários. Ao mesmo tempo, o Galaxy Hotel também está confiante que a adoção o mais recente cliente do Windows da Microsoft também tem ajudado a aumentar a segurança da informação. "Estamos vendo melhorias de eficiência em praticamente todos os aspectos das nossas operações internas, de registro de hóspedes e check ins, de contabilidade e de suporte de TI - tudo devido ao Windows 7", notou Kumar.

Segundo estatísticas da NET, o Windows 7 tem crescido a quase 6% do mercado de sistemas operacionais em apenas dois meses após o seu lançamento. Contribuindo para a alta taxa de absorção é também o fato de que o Windows 7 está livre de todos os problemas que assolaram o Windows Vista. Bergen País Câmera, uma loja de fotografias, é um exemplo ilustrativo a este respeito, com Carl Mazzanti, CEO da eMazzanti, consultor de TI da BCC, revelando que os trabalhadores têm tido uma excelente experiência com o Windows 7 reconhecendo todas as câmeras que ligar para a plataforma.

Windows 7 também traz para a mesa da evolução da navegação de arquivos e de descoberta de novas capacidades de pesquisa e recursos como Aero Snap. "Manipulação de documentos de produtos, listas de preços e relatórios de disponibilidade de estoque é agora significativamente mais fácil com Listas de Salto, pinagem e características como interface Aero Snap, Peek e Hover. Estas características acelerar nosso trabalho e ajudar a aumentar a produtividade do pessoal ", disse Adilson Fernando, gerente de TI, Hidrau Torque.