Vaza na internet especificações do novo iPhone 6

Amazon do Japão cadastra especificações técnicas do iPhone 6 que podem ser reais antes da data de lançamento.

Todos os anos surgem especulações sobre como deverá ser o próximo lançamento do iPhone, smartphone lançado em 29 de junho de 2007 e que mudou drasticamente o conceito que tínhamos dos celulares.

Pois bem, esta semana a Amazon do Japão cadastrou o iPhone 6 em sua loja e permitiu que por alguns instantes o produto estivesse a venda em seu site. O resultado é que algumas pessoas conseguiram ver algumas das informações referentes às especificações do aparelho.

imagens Reais iPhone 6

O modelo tem tela de 4.7 polegadas (maior do que o iPhone 5 que tem 3.5 polegadas) e pelo que tudo indica estará disponível para venda a partir do dia 30 de setembro de 2014.

O iPhone 6 virá com o novo sistema operacional iOS 8 já instalado de fábrica e com 64GB de armazenamento. A questão do preço ficou extremamente salgado, custando 139.999 Yens, o que dá aproximadamente 1.380,00 dólares, valor este que devem ter colocado apenas por não ter um preço definido ainda.

novo-iphone-6-amazon

Ainda na página do produto tinha dois modelos, um de 4.7 polegadas e outro de 5.5 polegadas, o que parece confirmar com os boatos que tínhamos de que a Apple estaria criando o iPhone 6 em duas versões de tela.

Suas dimensões serão de 13 centímetros de altura, 6.5 centímetros de largura e 7 milímetros de profundidade com peso de 113 gramas na versão de 4.7 polegadas (muito leve por sinal).

Bem, vamos aguardar novidades que devem sair em breve, perto do seu lançamento oficial.