O tão comentado Motorola Moto X é revelado

Depois de aparecer sendo utilizado por Eric Schmidt, Motorola divulga especificações, preços e possivel data de lançamento.

O Motorola Moto X será o primeiro smartphone de alto desempenho a ser produzido pela empresa após a aquisição do Google. O aparelho foi visto pela primeira vez sendo utilizado por Eric Schmidt no inicio de julho.

Hoje (01/08/13) no blog da Motorola, foram divulgados os detalhes oficiais deste novo smartphone da empresa que após o controle do Google está tentando oferecer dispositivos que ofereçam maior qualidade com preços competitivos.

Smartphone Motorola Moto X

O Morola Moto X terá preço a partir de US$ 199,00 com um novo contrato de dois anos nos EUA e estará a venda também no Canadá e América Latina. Poderá ser lançado ainda neste mês de agosto o no máximo no inicio de setembro com Android 4.2.2 e não o 4.3 que foi lançado mês passado junto com o novo Nexus 7.

As especificações de hardware do novo Moto X são:

  • Tela de 4.7 polegadas 720p em AMOLED;
  • Quad-core Adreno 320 como processador gráfico;
  • X8, chipset Motorola que contém dois processadores dual-core 1.7 GHz Snapdragon S4 Pro;
  • 2 GB de memória RAM;
  • 16 ou 32 GB de espaço para armazenamento, mais 50 GB de armazenamento nas nuvens pelo Google Drive durante dois anos;
  • Câmera traseira de 10 megapixels e na frente com 2 megapixels.

foto-motorola-moto-x

O smartphone foi pensado em conseguir tirar fotos rapidamente pelo usuário antes que ele perca o momento. Para isso, a novidade é a ativação da câmera por meio de duas reviravoltas rápidas com seu pulso.

Haverá também o novo Moto Maker que permitirá personalizar o celular conforme o seu gosto visual. Você decidirá detalhes da frente, traseira, acentos, memória, papeis de parede e até mesmo adicionar um nome ou mensagem curta ao celular. A Motorola promete enviar o Moto X personalizado para você em até 4 dias sem custo algum para esta personalização. Será?