Tablet da Lenovo de 27 polegadas é mostrado na CES 2013

Saindo dos padrões de tela nos tablets a Lenovo apresenta seu tabet de 27 polegadas.

Quando falamos ou pensamos em tablets normalmente pensamos em um aparelho que cabe na palma da mão e com tela entre 7 ou 10 polegadas, correto? Mas a Lenovo lançou um tablet que não tem a finalidade de ser móvel e sim ser usado por um grupo de pessoas.

Lenovo IdeaCentre Horizon

Chamado de IdeaCentre Horizon é chamado pela empresa de um PC interpessoal. O desígnio principal seriam restaurantes, coofé break, festas e escritórios, onde os usuários poderiam se divertir jogando ou participando de reuniões.

lenovo-Ideacentre-horizon

O PC ou tablet de mesa virá com uma série de acessórios e possivelmente será lançado na metade do ano. Para começar ele virá com e-dado e quatro joystics para jogos que exijam um pouco mais de precisão, juntamente com uma tela tátil de 10 pontos.

lenovo-ideacentre-horizon-acessorios

Falando em jogos, o tablet de mesa apresenta uma série de experiências casuais, como o Monopólio, Raiding Company, Draw Race 2 HD e outros. Também é possível emular e rodar os aplicativos do Android usando o conhecido programa BlueStacks. Sim, o grande tablet e vem com o sistema operacional Windows 8 e terá as características que se espera de um sistema com Windows.

Os usuários poderão compartilhar fotos, vídeos e outros tipos de arquivos diretamente de uma mesa da cafeteria, por exemplo.

O preço previsto será de US$ 1.699,00 e o Horizon com todos os acessórios poderá custar até US$ 2.000,00.

Se você está achando este tablet grande com suas 27 polegadas de tela, saiba que a Lenovo já está desenvolvendo outro tablet de mesa de 39 polegadas!