tenho um t80o da vaio mas ele se conecta em algums pcs e em outros não oq fasso, tambem minha namorada tem outro que a imagem não e igual o dela fica mas apagado pq se alguem puder me ajudar???
tenho um t80o da vaio mas ele se conecta em algums pcs e em outros não oq fasso, tambem minha namorada tem outro que a imagem não e igual o dela fica mas apagado pq se alguem puder me ajudar???
Como faço pras fotos ficarem na resoluçao 1600x1200?? Configurei no aparelho mas nao ficam quando passo pro pc, e os aquivos txt nao lê no aparelho....
Amigos comprei um vaic t 800 eu sei como destravar com a seta a outra opção de tecla vermelha e (*) não funciona e tive um grande problema que recebi uma mensagem ai não aparecia a seta, tive que tirar a bateria para destravá-lo. Por favor se alguém tiver uma saida melhor aceito sugestões.
Quando faço ligação quem atende reclama que minha voz está distorcida o que faço? alguem tem alguma saida para isso???
Amigos comprei um vaic t 800 eu sei como destravar com a seta a outra opção de tecla vermelha e (*) não funciona e tive um grande problema que recebi uma mensagem ai não aparecia a seta, tive que tirar a bateria para destravá-lo. Por favor se alguém tiver uma saida melhor aceito sugestões.
é só vc retorcer ela, daí fica tudo 100%. Brincadeira, entra no setup, conf chamadas, e clica em voice change, depois, clica na opção #01, e sua vozinha vai ficar normal.
Ola ..Acredito que vcs possam me ajudar , estou com certo problema , Adquiri recentemente um vaic T800 , lindo maravilhoso em todos os aspecto, só em estava em ingles peguei o manual de vcs e fiz algumas configurações show mesmo .. só que tem outro problema o meu Vaic não tem a pasta de Games ou My Nes, para eu poder colocar as roms .oque faço ? poderiam me ajudar , Agradeço antecipadamente .. Flávio
Caros amigos tenho essa maquina pois nao sei o q meu filho fez pois nao está funcionando a funçao d toque estou ficando louca ser alguem tive a soluçao por favor me ajude...... contato edylima31@hotmail.com
coloque o dedo na seta da esquerda p direita e arraste o dedo sobre ela blz assim destrava ele ____+
E SO VC PRECIONAR A TECLA QUE CORRESPONDE A DESTRA.. E M SEGUIDA A TECLA #. ASSIM VC DESTRAVA O APARELHO SEM A NECESSIDADE DE USAR A SETA DO DISPLAY.
Gostaria de saber se tem alguem com o manual do t1000 vaic. Como eu posso conseguir o manual em portugues.
oi
eu tenho um t800 e coloquei videos de formato mp4 ele reproduz um mais n o outro que é do mesmo formato.
alguem pode falar por que
a e quais os formatos que ele reproduz?
obrigado
ola amigo]
respondendo ao cara q pergunta pque certos arquivos mp4 nao funciona, vc deve ter o conversor (creio q vc ja tenha) qdo vc converter o arquivo (video) e colocar no mp10 e nao funcionar, pegue este mesmo arquivo q ta no mp10 e mande converter novamente... acontecia o mesmo comigo,,,,converta o arquivo 2 vezes entendeu? espero ter ajudado
ola
acontecia o mesmo comigo, depois q vc coverter o arquivo para mp4 e colocar no mp10 e nao funcionar, é so converter de novo o arquivo já convertido...ou seja..pegue o arquivo do mp10 jogue no conversor de novo;eu nunca mais tive este problema....espero q de certo ai, vlwww
E agora ele esta em um idioma que eu nem imagino qual sejá tentei ir onde eu configurei mas ele não reseta volta para o mesmo idioma.
Alguém pode me ajudar?????
bjusss deia
meu aparelho esta com a camera sem sair para fora devido a uma comfiguração.como posso desfazer isto?
Queria saber como mudar o toque de mensagem do meu t800+
meu bluetooth nao quer mais conectar, ele chega a pedir o codigo do outro aparelho que quero compartilhar arquivos mas diz que nao conectou, oque eu faço ?
meu bluetooth nao quer mais conectar, ele chega a pedir o codigo do outro aparelho que quero compartilhar arquivos mas diz que nao conectou,da um erro full sei la, oque eu faço ?
so é voce colocar 0000 como codigo que ele pega em qualquer aparelho o codigo que elem pede e uma forma de segurança, vc so precisa fazer isso uma vez que ele libera ára kd telefone que vc usa.
Enviar novo comentário