Spamina apresenta country manager para o Brasil

Luis Quintino é especializado em virtualização e segurança baseada em Cloud E-mail

A Spamina, fabricante de soluções inovadoras de segurança para correio eletrônico, anuncia expansão de seu modelo de negócio no Brasil. Para dirigir esta expansão no Brasil, a Spamina indicou o especialista em virtualização Luis Quintino como country manager para o País. Nesta função, o executivo será responsável pela apresentação da companhia aos revendedores e aos managed service providers (MSPs), ou provedores de serviços gerenciados, à medida que a companhia continua alavancando o seu sucesso global que tem apresentado vendas de mais de dez milhões de mailboxes no mundo todo.

Spam Mina Segurança E-mail

Quintino possui uma ampla experiência na constituição de novos mercados para marcas emergentes no Brasil, especialmente no segmento de segurança da informação. Mais recentemente, ele atuou como country manager na NetScreen e diretor de Canais para o Brasil na joint-venture Huawei Symantec, ambas focadas no negócio da segurança.
Segundo Quintino as empresas brasileiras estão muito a par dos riscos de segurança para os e-mails corporativos e, por isso, representam um dos mercados mais lucrativos na América Latina para soluções de segurança de e-mails. “Até agora, muitas empresas adotaram soluções pontuais, que oferecem uma abordagem do problema de forma fragmentada e difícil de gerenciar. Nós pretendemos mudar isso com nossa oferta de segurança de e-mails que é ampla, comprovada e totalmente integrada, finaliza o country manager.

Os produtos da Spamina permitem que pequenas e médias empresas (SMB), assim como grandes corporações e MSPs, garantam a segurança do perímetro dos e-mails por meio de soluções baseadas em nuvens privadas, públicas e híbridas.

A companhia vai oferecer aos revendedores do Brasil uma plataforma de segurança de e-mail baseada em nuvem, composta pelas soluções Spamina E-mail Service e E-mail Firewall. Ambas têm sido implementadas com sucesso em milhares de empresas ao redor do mundo.

Sobre a Spamina
A Spamina é uma empresa que oferece ao mercado soluções de Cloud E-mail Securit, completa para proteger empresas e usuários domésticos contra ataques que ocorrem por meio do correio eletrônico. Com suas soluções, a Spamina garante aos administradores de sistemas e aos usuários o gerenciamento e controle total de todo o sistema de segurança do correio eletrônico, independentemente do dispositivo utilizado neste acesso virtual (PC, Notebook, PDA, BlackBerry etc). A Spamina (Aegis Security) tem escritórios em Barcelona e Madri (Espanha), Milão (Itália), Paris (França), Reading (Reino Unido), Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil), Cidade do México (México) e São Francisco (EUA). Seus produtos e serviços são distribuídos pelos principais distribuidores. Para mais informações sobre os serviços e recursos das soluções da Spamina, visite: www.spamina.com.