Sony PSP 2 na E3

Está mais do que na hora da Sony lançar o sucessor do seu video game portátil, o PSP.

E3 está chegando, prefigurada pelo rodadas anuais de especulação quanto ao que os três grandes tipos de jogos - Sony, Microsoft e Nintendo - estão pensando em anunciar no show LA-based games comerciais.

Sony PSP 2

Uma das maiores surpresas deste ano pode muito bem vir a ser o Sony PlayStation Portable 2. fontes da indústria sênior sugerem que a Sony pode muito bem mostrar o fora PSP2 em La La Land em junho deste ano.

Por seu lado, a Sony Computer Entertainment continua desafiador de boca fechada sobre o assunto. Então, aqui está um apanhado do que sabemos, o que ouvimos eo que o moinho do boato jogos tem dito sobre a próxima versão do PSP da Sony, console portátil até à data.

Note que esta página será constantemente atualizada conforme novas informações vêm à luz.

boatos sobre PSP2 rumble

Indústria de boatos sobre um PSP2 têm vindo a fazer as rondas por anos, com rumores de um ecrã táctil de mão, certamente que remonta a pelo menos 2006.

Esses rumores têm circulado por quase tanto tempo como o console original em si tem sido ao redor. Sony originalmente lançado a mão na E3 de volta em 2004, após fazer o anúncio dos seus planos de jogos portáteis no ano anterior que, em 2003.

Na verdade, a Sony ainda estava negando planos para uma versão touchscreen do PSP para trás no início de 2009, quando era (como sabemos agora com o poder da aprendizagem) ainda está finalizando planos para o lançamento do UMD-free, download PSPgo somente . Parece agora altamente provável que o PSPgo é a iteração final do fator de forma original da Sony PSP. E, por extensão, o PSP2 vai chegar muito em breve.

data de lançamento PSP2

Sete anos após a Sony originalmente contada ao mundo sobre seus planos para o PSP, agora estamos mais do que nunca, certo de que SCE está a finalizar os seus planos para um sucessor para a máquina original.

Não são apenas os principais eventos do verão de jogos no horizonte próximo - com a E3 em Los Angeles em junho deste ano, seguido por Gamescom em Colónia, em Agosto e da Tokyo Game Show em setembro - mas as fontes de um número de desenvolvedores e anónimo indústria estão agora começando a revelar os primeiros bits de informação sobre o PSP2.

"Como ele teria sorte, teríamos descoberto a existência PSP2 na última edição da PSM3 - uma ou duas semanas antes do [mais recente fofoca] net - Lost Planet 2, quando o criador Jun Takeuchi casualmente se refere à sua existência, em uma entrevista" Editor de revista PSM3, Dan disse Dawkins TechRadar.

Então vamos ver o PSP2 na E3?

"É * pode ser na E3, em uma forma ou de outra - especialmente se a mão da Sony é forçada pela fuga" - mas eu suspeito Sony prefere guardar o anúncio para Gamescom / TGS em Agosto / Setembro ", acrescenta Dawkins.

CVG Editor Tim Ingham concorda com a especulação de Dawkins informado a respeito de quando o anúncio (e após o lançamento de varejo) para PSP2 vai ocorrer, dizendo TechRadar esta semana:

"Se você olhar os últimos anos, a Sony tem vindo a utilizar Gamescom em agosto como um bom lugar para fazer anúncios relacionados com o hardware, porque não ficar tão perdido no ruído como o fariam na E3 mais cedo no verão ".

Portanto, parece que devemos ouvir mais de Los Angeles, em junho ou a partir de Colónia, em Agosto e, sempre que o anúncio inicial é feita, a seguir olha liberação de varejo será "muito provavelmente no início de 2011", segundo o editor PSM3.

jogos de PSP2 - como combater a desenfreada pirataria

Sony vai ter que mobilizar todos os seus jogos de marketing podem, a fim de restabelecer o PSP2 próxima como uma consola de jogos, em primeiro lugar.

Grande parte das críticas dirigidas ao PSP original focado no fato de que a Sony estava tentando fazer um dispositivo que era um pouco 'todas as coisas para todas as pessoas "- oferecendo web, música, vídeo e multimédia - à custa de se concentrar em que os jogadores querem. Qual é enorme, grandes títulos exclusivos.

Nessa frente, recente da Konami Metal Gear Solid: Peace Walker não poderia ter sido lançado em um momento melhor para a Sony, lembrando os fãs hardcore de jogos PSP porque inicialmente se apaixonou com a PSP.

Além de títulos mais sonantes blockbuster e franquias como Metal Gear e Theft Auto Grant, há também uma clara tendência de curto, punchier (e mais barato) jogos para download - após o grande sucesso do iPhone e da Apple App modelo Store. Então, o que da PSPgo? Por que tem falhado?

"[PSP2] é acima de tudo, uma admissão tácita de que PSPgo tem, obviamente, fracassou, e foi - com certeza - apenas uma tentativa de fazer uma prova pirata iteração da PSP que, ironicamente-ish, acabou secando o fluxo de jogos originais , uma vez que os jogadores de juros, e os desenvolvedores por sua vez, perdeu ", observa Dan PSM3 Dawkins.

Então PSP2 terá que desenvolver a pirataria protegido distribuição modelo Sony já criou com a PSP go (o que significa que somente download parece provável), bem como fazer o hardware - e, fundamentalmente, a loja online de apoio e serviço de download - "irresistível para desenvolvedores e jogadores. "

PSP2 preço - um must-have acessório PS3?

Se PSP2 posso prometer qualidade visual quase PS3, com muito melhor integração PS3, bem como aqueles "iPhone-estilo apps download e mini-jogos criativos, todos nós vamos querer um, com certeza", diz o editor PSM3.

Mas que preço estaremos dispostos a pagar para o PSP2?

Não se esqueça que a Sony correu em questões de preços consideráveis com a última iteração do PSP, com PSPgo custar £ 225 no Reino Unido em torno da época da sua setembro 2009 o lançamento. (Os varejistas foram rápidos em derrubá-lo para um preço sub-£ 200 na semana do lançamento).

Então, naturalmente, temos o fato de que a Nintendo tem a certeza de seu preço 3D próxima handheld como competidor como possível. Uma das razões que o DS continua a vender tão bem, é baixo para a sua sub-ponto do preço de £ 100.

Com tudo isso em mente, é difícil ver como a Sony poderia justificar um PSP2 que custava acima da marca de 200 libras, mesmo se eles fazem o que todos os fiéis hardcore a PS3 realmente querem e dotá-las de um análogo dual vara console portátil que eles podem controlar muito na mesma era em que são utilizados para controlar seus jogos PS3 através de um DualShock 3.

Ficha PSP2 - uma CPU de quatro núcleos?

A 'fuga' especificações técnicas que estão fazendo as rondas online agora sugerem que o PSP2 Sony contará com uma série de novos recursos para ajudar a diferenciá-lo (e torná-lo mais atraente do novo) Nintendo ('code-named ") 3DS, que já sabemos com certeza vai ser anunciado na E3 em junho.

PSM3 espera ver uma série de novas funcionalidades, tais como o ecrã táctil de longa discutida, além de duas câmeras, possível a conectividade 3G (em oposição ao Wi PSPgo do-Fi) e ainda - "tão difícil de acreditar que seria bem-vinda "- um período de quatro núcleo celular CPU (o PS3 usa oito).

Não há razões para acreditar porque todas estas novas especificações técnicas não poderiam compensar PSP2 Sony, colocando-o em uma posição mais do que a igualdade com que o dispositivo de jogos de outros portáteis que ganhou muita atenção por parte dos consumidores nos últimos dois anos - o iPhone da Apple.

A única questão real que os especialistas em hardware pediria seria sobre a possibilidade de que o processador de quatro núcleos, que PSM3 do Editor admite, "sons de energia intensiva, desenho considerações de ordem prática para a vida da bateria."

PSP2 console - os planos de editores

Comércio revista MCV é também certo que as editoras já estão incrementando os seus próprios planos para um lançamento iminente do PSP 2

MCV apresentou recentemente um relatório sobre um "aumento significativo em [marketing] PSP gastar menos dois editores-chave para Q4 2010, numa altura em que a PSP está definhando em mercados ocidentais - e seu mais recente iteração, a PSPgo, está a ficar plana."

No entanto, outro editor disse-lhes que eles estão esperando "um anúncio específico" da Sony antes de revelar os seus futuros planos para a plataforma PSP. Tudo isto sugere fortemente que um anúncio do consumidor do PSP2 console está por perto.

Assim, enquanto a maior parte do hype hardware pré-E3 ainda é focada em jogada da Sony eo controlador de Natal com sensor de movimento da Microsoft Tech -, além de planos de handheld da Nintendo por um sucessor 3D prontos para o DS extremamente bem-sucedida - a notícia oficial sobre a própria Sony liberação de planos e tecnologia para o verdadeiro sucessor do PSP é claramente muito em breve.

A Sony finalmente ter aprendido algumas lições importantes sobre o desenvolvimento do jogo eficaz apenas por download, preços e marketing da Apple e Nintendo? Nós certamente esperamos que sim.

 

Fonte: Autor desconhecido, enviado por e-mail.