Smartphone barato com Android 4 Jelly Bean? Motorola Razr D1 e D3
Motorola lança smartphones com ótima relaçaõ custo-benefício e Android 4.1 como sistema operacional.
A Motorola está passando por algumas dificuldades no setor de telefonia, mas a empresa que é uma das pioneiras no mercado esteve lançando hoje (13/03/2013) seus dois smartphones com o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean e com algumas personalizações da fabricante com o Widget Circles e o Smart Actions.
O legal é que você não ficará restrito a esta versão podendo futuramente fazer um upgrade para o último Android lançado, o 4.2.
Motorola Razr D1
O modelo Razr D1 é um smartphone low-end, ou seja, de entrada e custará R$ 549,00. Pelo que oferece está entre os melhores custo-benefício do mercado, possuindo um processador single-core de 1GHz, memória RAM de 1GB, tela de 3,5 polegadas com resolução de 320x480 pixels e bateria com 1.785 mAh de capacidade.
Sua câmera integrada é de 5 megapixels com sensor retro iluminado, mas sem flash e suporta fotografia em modo HDR (aumenta o contraste e detalhes). Vem ainda com TV analógica e digital, espaço de 4GB para armazenamento de dados e a possibilidade de expandir via microSD. O dual-chip, que entrou no gosto dos brasileiros está disponível neste modelo.
Motorola Razr D3
O Razr D3 já é um modelo intermediário e com mais recursos que o D1 e será lançado até o final do mês de março. Com um valor previsto de R$ 799,00 o smartphone possui processador dual-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1GB, tela de 4 polegadas com resolução de 854x480 pixels usando ainda a proteção do Gorilla Glass.
A bateria tem capacidade de 2.000 mAh e a câmera traseira possui 8 megapixels de capacidade com sensor retro iluminado para tirar fotos melhores com pouca iluminação. O flash está incluído e também pode tirar fotos do tipo HDR. A câmera frontal é de 1.2 MP, também terá dual-chip e incluirá o sensor NFC para transferência de dados.
Pelo preço e hardware apresentados, este modelo se torna mais interessante que o Samsung Galaxy S 2 Lite, que possui um valor maior e hardware um pouco inferior.
Prós: Dual chip, processador 1.0 GHz e android 4.1. Contra: Esse aparelho deixou muito a desejar, um Smartphone que tem uma câmera VGA é igual ou melhor que a câmera desse smart que tem a câmera de 5.0 MP, fotos de péssima qualidade, tv digital pior que a analógica, videos da internet e gravados pelo mesmo são horríveis. #chateado #decepcionado #arrependido
Os smartphones da motorola são extremamente mal construidos, apresentam defeito de superaquicimento, que acaba por danificar todo aparelho. Comprei um Razar que deu problema em menos de um ano. Quando fui na autorizada diversas pessoas com o mesmo problema em seus celulares, ou seja, o problema é geral.
Eu gosto dos smartphones motorola em geral, só fico um pé atras com a questão da bateria, esquenta muito e descarrega rápido, além dos diversos problemas com a memória expansível, mas corrigindo isso o resto é bom.
Enviar novo comentário