Skydrive - Site de Backup da Microsoft gratuito
Depois de ter sido lançado durante o segundo semestre de 2007 com 500 MB de espaço em disco, a Microsoft têm vindo progressivamente a dar mais capacidade de armazenamento ao seu serviço e chegou agora aos 5 GB (10 vezes mais do que era dado inicialmente).
Após cinco meses em fase "Beta", finalmente a Microsoft concluiu que o seu SkyDrive deveria passar a versão final, estando a partir de agora disponivel com a capacidade máxima em inumeros paises, incluindo o Brasil.
Eis a lista de paises onde o Windows Live SkyDrive está disponivel :
Argentina, Australia, Austria, Belgica, Bolivia, Brasil, Canada, Chile, Colombia, Dinamarca, Republica Dominicana, Equador, El Salvador, Finlandia, França, Guatemala, Honduras, Italia, Japao, Mexico, Holanda, Nova Zelandia, Nicaragua, Noruega, Panama, Paraguai, Peru, Puerto Rico, Portugal, Corea do Sul, Espanha, Suecia, Suiça, Tailandia, e Turquia.
Para os que ainda não conhecem o Windows SkyDrive [ex-Windows Live Folder] é um sistema de armazenamento de informação com uma capacidade para 5 GB e com um limite de 50 MB por cada arquivo.
Segundo indicações da Microsoft este serviço poderá ser utilizado, por exemplo, para guardar pastas pessoais, como por exemplo backups de arquivos importantes, facilidade de acesso em qualquer computador a pastas/arquivos colocadas neste serviço, pode ainda publicar os arquivos publicamente através de links e distribuir os arquivos que entender.
Para além desta atualização de limite de capacidade de armazenamento, houve ainda algumas melhorias no serviço, a destacar :
- Inclusão de sistema RSS para arquivos publicos, permitindo assim aos cadastrados acompanharem (quase que em tempo real) a atualização do conteudo do SkyDrive.
- Identificação do "uploader".
- Adicionar contato através do Windows SkyDrive.
Sempre onde você precisar deles
- 5 GB de armazenamento online gratuito, disponível em qualquer computador com acesso à Internet.
- Crie pastas pessoais, compartilhadas e públicas - você decide quem terá acesso a cada pasta.
- O Windows Live SkyDrive funciona bem em qualquer computador Windows ou Macintosh com o Firefox 1.5 ou superior ou com o Internet Explorer 6 ou superior.
Como ajudamos a proteger os seus arquivos
- As suas pastas pessoais são protegidas por senha com o seu Windows Live ID e, portanto, só você terá acesso a elas.
- Quando você criar uma pasta compartilhada, os amigos com quem compartilha precisarão se conectar com seus próprios Windows Live IDs e senhas.
- Assim como acontece com o seu banco online, todas as transferências de arquivos são protegidas com SSL (Secure Socket Layers).
Pessoal
Compartilhado
- As pastas compartilhadas facilitam a colaboração com colegas de trabalho e de escola.
- Você decide quanto controle cada pessoa terá sobre cada pasta compartilhada. Algumas só precisarão ler o que está lá; outras poderão adicionar e excluir arquivos.
- Todos que estiverem compartilhando usarão seus próprios Windows Live IDs.
Público
- Com as pastas públicas, todos na Internet poderão ver os seus arquivos, mas não poderão alterá-los.
- Deseja mostrar seus arquivos públicos para as outras pessoas? Basta enviar um link para elas! Cada pasta e arquivo possuem seu próprio endereço na Web.
Esses serviços de backup on-line são interessantes e muito úteis para armazenar informações e arquivos importantes que você pode eventualmente perder em seu computador local devido a falhas de hardware, vírus, etc.
Para acessar o site de backups on-line grátis da Microsoft, acesse:
Fonte: Windows Live Skydrive e Wintech.
POR FAVOR, ALGUÉM SABE EXPLICAR-ME COMO EXCLUO AS FOTOS DO SKY DRIVE DO CELULAR? NÃO ESTOU CONSEGUINDO.NÃO APARECE A OPÇÃO EXCLUIR. DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM PUDER AJUDAR-ME. ABRAÇOS. FIQUEM BEM.
Qual o sistema que utiliza? Android, iOS, Windows Phone?
OBRIGADO, RENATO.É O WINDOWS PHONE.DESDE JÁ, O MEU MUITO OBRIGADO.UM GRANDE ABRAÇO. FIQUE BEM.
Oi Geraldo, é simples.
Para a maioria dos aplicativos é da mesma forma. Você deve acessar o aplicativo do Skydrive, ir até a listagem de foto e em seguida manter o dedo em cima da que quer excluir por alguns segundos.
Vai aparecer um menu com opções de compartilhar, renomear, mover e excluir.
BOM DIA
OBRIGADO GRANDE RENATO PELA SUA PACIÊNCIA EM AUXILIAR A QUEM NECESSITA.COM A TUA AJUDA CONSEGUI. QUE DEUS O ABENÇOE HOJE E SEMPRE. SÃO DE PESSOAS IGUAIS A TI QUE ESTE MUNDO ESTÁ NECESSITANDO. UM GRANDE ABRAÇO. FIQUE BEM.
Na minha conta aparece uma pagina dizendo Skydrive desligado. E agora não posso mais acessar meus arquivos. Serão que perdi tudo os arquivos que são super. Importantes?
Eu consigo acessar minha conta do Skydrive aqui sem problema. Será que não foi "desligada" devido a você ficar muito tempo sem acessar o serviço?
Por isso nao foi. Pois onten ainda adicionei uns arquivos no skydrive
Bom, estranho isso. Cuidado com o que coloca lá pois se tiver direitos autorais eles encerram a conta. Mas para reativar sua conta do SkyDrive eu encontrei isso:
Como faço para reativar a minha conta do SkyDrive se ela tiver sido encerrada?
Se você receber a mensagem "Sua conta foi encerrada. Sua conta do SkyDrive ficou offline" ao tentar acessar a sua conta do SkyDrive, talvez ela tenha sido fechada pela equipe de Segurança Online do Windows Live por conter fotos que violem o Contrato de Serviço da Microsoft [http://explore.live.com/microsoft-service-agreement].
Para reativar a sua conta, visite a página SkyDrive Ativação de Conta e siga as instruções na tela aqui http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=106278
Ai pessoal minha conta volto funcionar normalmente hoje 22.03.2012 na parte da tarde, não sei o que aconteceu.
Eu para me prevenir copiei os meus arquivos mais importante e coloquei em outra conta que abri hoje mesmo. Se uma der problema novamente tenho a outra pra garantir, mais é complicado porque demora muito. Esta é a única maneira que encontrei para me garantir
Outra alternativa seria comprar um HD externo e colocar os arquivos neste HD como backup, pois nunca sabemos, não dá para confiar 100% em serviços da internet.
A difuculdade de transporte, vou fucar com este mais um pouco, se encomodar vou fazer isso msm.
Ai pessoal outra grande surpresa, hoje 27.03.2012 ao abrir minha conta novamente apareceu: Sua conta no Skydrive foi desconectada. Imagino que isto aconteceu porque ontem novamente adicionei um lingue para compartilhar de minha conta, ou e uma grande coincidência.
Puxa, que estranho. Mas você não anda colocando materiais protegidos por direitos autorais né? Pois pode ser isso, cuidado.
Não amigo o que eu tenho compartilhado são apena fotos da familia, os outros meus arquivos como esquemas de teve e outros esquema não são compartilhado, mesmo assim eh produto baixado na net.
Se isso vier acontecer com frequência vou abandonar esta conta eles que a engulam.
Para excluir um album ou foto vc deve abrir o skaydriver (em fotos por exemplo) e clicar em "adcionar arquivos", depois escolhe o album a ser excluido (clique) e após clique em "continuar", por fim no seu canto direto irá aparecer a tao almejada opção "EXCLUIR".
pO os cara é foda, fizeram isto so pra atrapalhar ns vida virtual srsrsra
Espero ter ajudado vcs !
Clique na pasta que criou, depois em Mais ▼ e em "Excluir".
Resposta nao valida no novo SkyDrive nao tem a "Mais ▼ O que fazer?
NAO QUERO QUE NOS DUAS EU ALDA HERMINIA PFEILSTICKER ;aldahp@hotmail.com e MARIANGELA P.SCHWENK ;marischwenk5@hotmail.com constem na RELACAO DE MARIANI FERREIRA DE JEITO NENHUM PORQUE ELA JAMAIS FOI NOSSA AMIGA E NAO TINHA DIREITO DE NOS COLOCAR NAS LISTA DOS CONTATOS DELA
CORDIAIS SAUDACOES
Alda
depois que instalou o skydrive no meu pc ficou travando e em veez emqundo aparece uma mensagem pedindo pra mostrar arquivo oline.o que fazer?
Tenta remover o programa e ver se tem uma versão mais nova para usar. Ou então remova o Skydrive e use apenas online direto pelo navegador (sem programa). Tem um comentário abaixo de como remover o sykdrive.
NINGUEM SABE COMO EXCLUI ESSA DROGA DE SKYDRIVE???
Me parece que se você instalou pelo Windows Live Essentials não tem muito o que fazer. Já tentou ir no painel de controle > Desinstalar programas para ver se tem a opção de desinstalar o Skydrive?
Tente pelo icone do Windows Live Essentials também. Vi algo aqui:
http://social.answers.microsoft.com/Forums/pt-BR/officeinstall/thread/e9...
OLÁ TUDO BEM?QUERO EXCLUIR ESTE SKY DRIVE COMO FAÇO,SÓ ESTÁ ME ATRAPALHANDO
abra seu sky drive... vá na aba mais e depois excluir.
Como assim? Não queer excluir não! Alguém diga de uma maneira que dê certo, por favor
Gostaria de começar do zero no arquivo de fotos do windows live. No histórico que tem abaixo da palavra skydrive aparece o nome de uma ex-namorada e eu não queria mais vê-lo ali. Não tenho mais suas fotos e nem seu nome consta em meus contatos no msn. Mas o nome da mulher insiste há um ano em aparecer no histórico assim que visito as fotos. Não aguento mais. Tem qwue existir alguem que possa me ajudar!
Olá,
Hoje passei a tarde postando fotos no Space (SkyDrive)
e no final apareu uma tela: SkyDrive desligado. E ninguém consegue ver os arquivos. Por quee isso ocorre?
Quero excluir o skydriver. Como faço?
Enviar novo comentário