Saem novidades sobre o Motorola Moto X+1

Prestes a ser anunciado em Berlim e lançado em setembro, a Motorola quer mostrar as melhorias do seu smartphone top de linha junto com o Moto 360.

No mês de setembro sempre acontecem eventos de grandes fabricantes de telefonia que aproveitam para anunciar seus novos produtos em Berlim. Samsung e Sony são uma delas, mas a Motorola também está preparando o sucessor do Moto X, chamado de Moto X+1.

O destaque é o seu desempenho e especificações, sendo um aparelho com tela de 5.2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 801 e 2GB de memória RAM.

Motorola Moto X +1

A forma e o design lembram bastante o LG G3 e haverá conexão 4G, como poderia se esperar de um smartphone deste porte. Nas fotos que vazaram na internet há duas tiras na horizontal localizados acima e abaixo do aparelho na parte frontal que parecem ser os alto-falantes. Semelhante ao HTC One M8.

motorola-moto-x1-frente-tras

Este é um dos aparelhos mais aguardados pelo publico fiel a Motorola, assim como o Moto 360. É provável que o novo telefone da Motorola top de linha esteja disponível para venda no dia 17 de setembro de 2014 nos EUA.