Resident Evil 5: Lost in Nightmares

Este retorno da atmosfera para o clássico jogo Resident Evil packs mais algumas surpresas.

A franquia Resident Evil tomou um rumo totalmente diferente com a sua encarnação quarto quando ele saltou de suas raízes de survival horror para o reino de horror de acção. Resident Evil 5 continuou esta tendência, e porque oferecia um outro tipo de torção no roer unhas tensão que a série de longa duração é famosa, ele só não foi o mesmo para alguns fãs. Se você está lamentando a perda do clássico jogo Resident Evil, ou você simplesmente deseja experimentar algo novo no seu mundo escuro e mortal do vírus-cheia, o Lost in Nightmares pacote de conteúdo para download é exatamente o que você está procurando. Para 400 pontos Microsoft ($ 5), nesta aventura arrepiante e atmosférica inclui momentos emocionantes, ação estimulante, e alguns grandes surpresas.

 Lost in Nightmares

Durante a sua atribuição Kijuju em Resident Evil 5, série veterano Chris Redfield reminisces em uma cena trágica sobre a missão que terminou com a morte do seu parceiro de longa data, Jill Valentine. Lost in Nightmares é a história completa de Chris e Jill última aventura juntos, o que inclui uma série de detalhes que Redfield deixou fora de seu recontar abreviado. Tendo finalmente localizou o fundador esquivo da Umbrella Corporation, E. Ozwell Spencer, Chris e Jill se infiltrar na sua mansão ilustre para capturá-lo, mas as coisas naturalmente, nunca são tão simples. A propriedade de Spencer - que o Arklay e mansões Antártida que aparecem em Resident Evil e Code: Veronica foi modelado depois - é um lugar escuro e torceu preenchido com armadilhas mortais e coisas piores.

Lost in Nightmares é um retorno ao jogo clássico de horror de sobrevivência dos primeiros jogos Resident Evil. As portas abrem-se lentamente e sinistra em uma perspectiva de primeira pessoa, há uma abundância de documentos relacionados com a história de ler, e há enigmas e armadilhas em toda parte. Apesar de ter um parceiro com você em quase todos os tempos, Lost in Nightmares é um assustador e assombra viagem que você mantém no seu pé e faz você se pergunta o que está ao redor de cada esquina. Nova âncora Monstrous-wielding inimigos talo-lo através da razão mansão e câmaras subterrâneas, bem como uma oferta lamentavelmente curto de munição incentiva você a fazer valer cada tiro. Para tornar as coisas ainda mais interessante, a quantidade e os tipos de armas extras disponíveis e até mesmo a colocação de alguns de seus predadores são ao acaso. E se isso não bastasse para satisfazer o seu desejo para a tradicional jogo Resident Evil, ângulos de câmera fixa e tanque clássico controla apenas como aqueles em The Game primeiro pode ser ativada como um bônus escondidos.

Resident Evil 5 com Jill

No entanto, tão agradável como o Lost em campanha Nightmares pode ser, não há muito dele. Pode levar mais de uma hora a primeira vez que passar, mas os jogadores qualificados pode empurrar o seu caminho até ao fim em menos de 30 minutos. Há algum valor de repetição para ser tido, no entanto, cortesia da aleatorização da missão, a sua auto-suficiente de líderes, e os seus vários níveis de dificuldade. Tal como acontece com Resident Evil 5, offline e online co-op também são suportados, e Jill torna-se disponível como um segundo personagem jogável a primeira vez que você bateu a campanha. Lost in Nightmares também vem com uma nova versão do minigame Mercenaries, chamado Mercenaries reunião, que acrescenta novos personagens Excella Gionne e Barry Burton. Esta versão do jogo o tempo baseado em caça Majini introduz alguns pequenos ajustes para o formato padrão, mas é muito similar ao original.

Não demora muito com essa armadilha, ou você vai fazer um sanduíche Jill!

Com o seu coração batendo momentos, à escassez de munição, e os antigos puzzles-escola, Lost in Nightmares proporciona uma experiência totalmente diferente do que Resident Evil 5. A propriedade de Spencer é todos ao mesmo tempo doce e familiar, e que oferece desafios únicos para os fãs de séries antigas e novas, apesar de seu pequeno tamanho. Se você estiver procurando uma experiência mais tradicional horror de sobrevivência ou simplesmente quer um novo motivo para a poeira do seu cópia de Resident Evil 5, Lost in Nightmares é um grande investimento.