Requisitos PCSX2 Emulador Computador
Para quem quer saber os requisitos mínimos e recomendados para jogar os jogos de PS2 no emulador PCSX2, aqui vai os requisitos para jogar o PCSX2 no PC:
Requisitos mínimos do PCSX2:
- Sistema operacional Windows, MAC ou Linux com Pentium 4 3Ghz, Athlon 64 3200+ ou Semprom 64 3200+
- Memória mínima de 512mb (se for Windows o minimo seria de 1GB)
- Placa de video: Nvidia 128bit 256mb ( ATI 9600XT , Gforce 6800)
Requisitos mínimos recomendados do PCSX2:
- Processador E2160 @2GHz ou X2 4200+
- 1GB de memória, 2GB em dual-channel, se possivel
- Placa de vídeo VGA no nível da 8400GS/HD3450 para dar conta de games leves (onboard do nível da Intel GMA950 para games 2D)
- SO: Windows XP para DX9 ou Vista para DX10. DX10 é mais rápido e com melhores gráficos.
Tenho um notebook com i5 10ª geração, placa de vídeo NVIDIA GeForce MX250 (2gb) e com memoria RAM de 8gb. Alguma configuração dá para emular?
Boa noite ae pessoal, nessa quarentena aqui pensei em joga meu ps2 mas nem achei os jogos e nem tenho drive de dvd no pc entao dai resolvi procurar um emulador, mas cara não ta travando em todas configurações que coloco no emulador.
Meu pc tem as seguintes peças :
-Processador AMD Athlon 64 x2 Dual Core 6000 3.02 ghz
-6 gb de ram
-placa de video ATI Radeon HD 4650
Cara ,é um pc antigo, mas queria saber se eu colocar a configuração certa no emulador vai roda, ou posso esquecer nem rola com esse pc. Agradeço se alguem puder salvar eu aqui, ta foda essa quarentena!!!!
Maninho entra no sistema do seu PC e baixa a resolução de vídeo, derrepente numa resolução NAT Oi vá mais baixa ele roda.
eu tenho um pc bem simples
processador celeron g550 de 2.6 ghz
placa de video r2 230 de 2 gb
4 de ram
gostaria de saber se ele roda o emulador de ps2
quero saber se roda
processador: A4-4000
placa mãe: F2A55M-S1
ram: 8gb ram (2 ddr3)
placa de vídeo: AMD R7 360 2gb
estranho é que roda o PPSSPP e o Dolphin de boa, mas o ePSXe não
Então amigo , eu estava tentando rodar o emulador em um core2quad, quatro núcleos de 2.36GHz , 6GB de memória DDR3 e uma placa de vídeo off de 2 GB e 128bits
Não rolou
Tive que pegar meu outro pc, aí rodou liso
Core I3 quatro núcleos de 2.9GHz
10GB de memória RAM e a mesma placa off mencionada acima
O Emulador de PS2 é extremamente pesado e eu achei exagerado
E isso que ainda tive que mexer em algumas coisas pra rodar legal
Nessas configurações dá pra emular?
RAM: 8GB
Processador: Intel Core i5 8th gen
HD: 1Tb
Placa de vídeo: 2GB dedicada.
Eu tenho uma configuração similar a sua, i5 da oitava geração com uma nvidia mx110 de 2Gb dedicado só que fiz upgrade pra 20Gb de ram e não roda esse emulador. To tentando rodar shadow of colossus no meu linux e não vai. Roda dolphin aqui tranquilo, só não roda esse emulador
Vai baixando a resolução no sistema do seu PC e tenta.
Tenho um PC Pentium G4560
4gb ddr4
Geforce GT430 2gb ddr5
Ssd120gb e o emulador trava muito e as vezes reinicia o PC até preciso aumentar a memória ram para rodar de boa?
Pretendo comprar um note com essa configuração:
I5 8250U (1.6Ghz)
Placa de vídeo Geforce MX150 2GB
8GB de RAM
HD 1TB
Os jogos rodariam de boa?
Eu tbm to querendo saber se o meu roda
Processador i3 9100F
Placa dr video RX 570
SSD 480Gb
Placa mãe Asus Prime B360M-K
Amigo o seu rodará tranquilo
Olá amigo,por favor alguem me ajude!
Minha config:
- Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz
- placa mãe asus -M4A785TD-V EVO - HD4200
-4gb ddr3
- não possuo placa de video.
já tentei rodar o emulador porem com minha confg. o emulador trava bastante...Minha dúvida é:
*Qual placa de vídeo eu devo comprar para jogar o PCSX 2 para jogar em full Hd e configuração high...(não precisa ser com filtros)...
No momento gostaria de investir o minimo possível com a placa de vídeo...Qual modelo vc sugere??
Muito Obrigado pela ajuda e atenção!
AMD C-70 with radeon(tm) hd graphics 1.00 GHz
64 bbiits
nem tenta ja testei e travou muito
Fiz algumas pesquisas na internet e é bem provável que não rode este emulador em seu computador, pois o clock (velocidade) dele é muito baixo. Veja abaixo o que consegui encontrar sobre uma configuração parecida com a sua.
Processador: AMD C-70 APU com Radeon (TM) HD Graphics 1, 0 GHz RAM 4,00 GB 64-bits do Windows 8,1 placa gráfica [Eu acho (não sei muita coisa sobre o computador)]: AMD Radeon HD 7290 Graphics existe alguma configuração possível para fazer um jogo executado em 60 fps? ou talvez 30 XD, eu não posso encontrar um bom (eu não me importo com gráficos)
Resposta 1: o melhor que você pode tentar fazer é o que eu tive que fazer com um monte de meus jogos, basta tentar mover o slider speedhacks todo o caminho para a direita, principalmente prejudicial. Até que eu possa obter um laptop melhor ou mudar para um PC, eu tive que fazer isso para um monte de jogos para obter velocidades decentes, e mesmo assim alguns jogos apenas Bog-lo para baixo. Basta tentar isso, e manter o seu PCSX2 até à data-alguns jogos que correu mal para trás um ano ou dois atrás foram feitas para trabalhar muito melhor-eu tenho usado este emulador para anos e anos, e alguns dos meus favoritos fizeram saltos e barrancos de lá. Apenas depende de que jogo sua tentativa. Se você tiver quaisquer jogos especificamente o seu ter problemas com, você pode me avise eu vou verificar minhas configurações para eles, se eu tê-los e deixá-lo saber-eu não posso dizer-lhe offhand que CPU eu tenho, mas minhas placas gráficas é semelhante ao seu-você tem 2 cartões em execução? (como você está em um laptop com gráficos onboard e um cartão dedicado? Isso é o que eu tenho e você pode executar tanto para ajudar alguns é semelhante ao fogo cruzado).
Resposta 2: para colocá-lo sem rodeios, você vai ser capaz de imitar quase nada em PCSX2 com qualquer velocidade jogável com essas especificações. PCSX2 requer uma CPU decente com bom desempenho único segmento eo c-70 é bastante lento a esse respeito. Diferentes Speedhacks/configurações provavelmente vai ajudar muito em tudo
Resposta 3: como já mencionado, você não está indo para executar qualquer coisa em velocidades jogáveis com uma velocidade de clock de 1Ghz... Se você é sério sobre emulação, então é hora de atualizar, OP.
Bom dia! Meu computador é o
Intel Core i7-3632QM Processor (2.2 GHz)
8 GB DDR3 RAM
1 TB 5400 rpm Hard Drive
AMD Radeon HD 7650M
Chipset Brand amd
Card Description dedicated
Graphics Card Ram Size 2048 MB
Windows 10
Consigo rodar o emulador de Playstation 2 bem?
Boa noite.
processador:intel(R)ATOM {TM} CPUD2550 1.86GHZ
MEMORIA{RAM}4,00GB
SISTEMA OPERACIONAL DE 32 BITS.
TEM COMO INSTALAR ALGUM EMULADOR?
meu note e um i5 2450 2,5ghz 6g ram placa de video AMD radeom 1G sera que roda?
Um pc com um processado AMD athlon 2x 64x com ghz 3.40 com 4 GB de RAM
E uma placa de video Nvidia gtx 8600 roda zelda twilligr princess???
é uma placa muito fraca consome mais energia do que entrega desempenho.
a minha placa é a Intel(r) Graphics 82945G Express Chipset Family. Ela roda?
roda sim o meu pc tbm tem essa placa
sim meu pc tem exatamente essa placa e roda bem só quanto tem muito item na tela que trava um pouco mas dá pra jogar de boa
Sistema-------------------------------------------------------
Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G4560 @ 3.50GHz 3.50
Memória instalada (RAM): 4,00 GB
Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64
O meu é um intel i5 2500k 3.6Ghz, 8 RAM, GT 710 2GB, roda bem os jogos no pcsd2?
Troca a placa de vídeo que roda legal as outras peças ainda da pra aproveitar obrigado amigo
Esse é um pc muito inferior provavelmente irá rodar apenas Minicraft! Grato!
processador Intel (R) Celeron(R) CPU N3450 @1.10 GHz 1.10 GHz, 3,83 Média Ram, E 500 HD pega? Obs: Não tenho placa de vídeo.
Processador: AMD E1-1500 APU (fora de linha)
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 7300 Series (nem fabrica mais)
RAM: 4 gb
Modelo: SAMSUNG Ativ Book 2 "BASIC"
Sistema: Windows 8.1
Será que roda Speed Racer ou Velozes e Furiosos?
pentium g4560, placa de video: geforce 1050 ti 4gb, 8gb de ram, hd de 1 tera.
queria saber se roda de boa ps2
A placa de vídeo é boa mais o processadoras é muito inferior esse emulador é pesado o certo teria que VC colocar no mínimo um processador i3 a memória ta de boa só mudar o processador mesmo ai fica legal falo isso por experiência própria porque eu já possuir esse mesmo processador obrigado amigo.
num roda, micro pessimo
Cara vc só pode tá brincando com um comentário tão imbecil e desprovido de sabedoria.
Intel Core i3 4ª Geração 1,7 GHz.
4 GB RAM DDR3.
Intel HD Graphics 4000.
Pode me dizer se roda bem ?
O meu notebook e parecido com o seu vai rodar, mais vai ficar 1 pouco lento valquire profile 2 e god of war 2 nem rodam
Um notebook com processador core i5 6200u 2.3-2.8ghz, placa de video geforce 940m 2gb vram e 8gb ram roda o shadow of the colossus?
sim roda pois esse requissitos sao superiores ao o q pede e outra esta configuraçao e perfeita pra roda jgos da atualidade por exemplo what dogs 1 no medio residen evil 7 no baixo e esta configuraça e bem similar com a configuraçao de um pc gamer so muda q o processador e i5 com 4.20 gmz - 5.00 gmz o muda o procesador mais sim roda shadow of the clossus
Notebook DELL I5, 4GB ram, vídeo onboard , será que roda?
windows 10 64 bits 12 gb de ram processador:4.40 com overclock placa de video 2 gb ddr4 hd 2 tera ssd 250gb direct X 7-8-9-10-11-12 instalados pcsx2 configurado no max. e ainda fica com 35 40 de fps o que faço ?
Meu processador e intel core i3 550 3,20ghz,memoria ram 4,00gb,placa grafica gforce gt430 disco rigido 500gb mesmo assim os jogos estão com fps baixo e muitos jogos travando muito ,oque sera que esta acontecendo ? Preciso da um up gayde no pc mim ajudem !!!!
o meu é intel celeron 1.6 ghz 6 de ram sera que roda?
só q ele não tem placa
Meu e duol 1.1GHz cada núcleo e memória ran 4gbs com placa onboard será que roda?
Notebook:
4GB DE RAW
PROCESSADOR INTEL I3 COM 3 MB. DE CACHE (MODELO 4000M)
500 HD
Placa de Vídeo Processamento de vídeo integrado Intel HD Graphics 4600, Aceleração gráfica integrada de vídeos em alta definição (HD) e suporte Microsoft DirectX 11.2 e OpenGL 4.3
RODA PS2 SEM FICAR LENTO O JOGO COM TODOS OS PROGRAMAS DE GRÁFICOS E DRIVERS INSTALADOS E NA VERSÃO DO WINDOWS 10 64 BITS? POR FAVOR SÓ RESPONDE QUEM REALMENTE TIVER CERTEZA OK.
nao nao roda pois vc vai te q desativa so algumas coisas por exemplo troca a o driver ou a bios dependendo do emulador q vc estiver usando q e o q pede vc talvez tenha q troca de opengl para softwar
mano se esta de zoa com a gente né... obvio que vai rodar, nem precisava vir comentar pra humilhar...
Na verdade acho que foi uma pergunta mesmo, é que a máquina dele está no limite para rodar o emulador. Pode rodar os jogos de PC numa boa, agora emulador exige muito do processador.
i5 2310 + GTS 450 2GB + 8GB RAM, ?
tenho quase a msm configuraçao q vc, a unica diferencia q minha GTS e de 1 GB DDR 5 ASUS, vc rodou algum jogo de boa ai na sua maquina?
Vai rodar sim, pois sua máquina é boa. Porém isso depende do emulador e como ele está otimizado para o jogo que vai jogar.
é emulador de ps2 ñ crysis 3 no max, faz os requesitos direito
Meu notebook tem essa configuração:
Processador: i3 2370M 2.4Ghz
RAM: 4GB
Placa de Vídeo: Intel (R) HD Graphics 3000 (Onboard)
vou conseguir jogar algum jogo com essa configuração??
Deve rodar de boa eu rodava em um celeron dbz sagas,god of war tdo em 70fps
sera que roda no meu pc?
-Processador toaster "make 2 toasts twice" 2.63
-placa de vídeo calculator 4.5
-memória ram 8 Bytes
Tenho um notebook I5 4G W8.1 não sei se essa configuração é suficiente para rodar esse programa.
No meu PC W7 ultimate 2G sem placa de vídeo travava nas poucas vezes que rodava.
consigo roda ne uma placa de video titan x 6 gb memoria ram 30 gb e procesador 4k nessa configuraçao eu rodo gta 5 no maximo e call of duty black ops 3 no maximo tambem sera que nessa config roda god of war 2
Tem algum meio de rodar nessa minha carroça? kkkkkk
windows 7 32 bits service pack 2
processador Intel® Celeron® gpu g530 @ 2.40 GHz
memória ram 2gb (utilizável 1.84 bg)
o windows é o professional, e é service pack 1, não 2, errei! kkkkk
meu Pc ta acima do requisito recomendado mas não roda pq ?
Coloca aqui as configurações completas de seu PC e me informa o que aparece de erro quando tenta emular o jogo. Me informa também qual jogo está tentando emular.
Boa tarde, o meu notebook é um Intel core i3 , 4GB de memória
Boa noite!
Meu PC é:
processador: fx 6300 3.5 Ghz, six core
placa de vídeo: hd 7850, 2gb de ram, 256 bits
memória ram: 6gb
Quero saber se com essas configurações consigo rodar gran turismo 3 e gran turismo 4.
E se conseguir rodar estes jogos, qual a melhor configuração para o emulador para que o jogo rode perfeito.
Desde já agradeço.
Olá, consigo rodar ele nesse pc>processador amd athlon x2 dual core be 2300 . memória ram 3gb placa de vídeo ndvidia 556 mb
roda no meu pc?
intel celeron 847 1.10 GRHZ
2gb de ram
intel hd graphics
windows 10 dixectX atualizado
roda no meu pc? obs:já rodo jogos como the sims 4 no minimo e fifa 14 no baixo
Rodar roda mas tera um lag ,seu socket e Celeron 102, esse suporta i3 ou i7 recomendo trocar por um desses , a placa de vídeo recomento trocar pelo menos por uma gt210 e mas RAM pelo menos 3gb
Boa note, gostaria de saber se o meu notebook tem o requisitos mínimos para conseguir instalar o emulador e rodar jogos como, Final Fantasy X, X-2, XII, etc...
Aí estão as configurações:
Placa de Vídeo: Intel(R) HD Graphics
Total aproximado de memória: 1792 MB
Modo de exibição atual: 1366 x 768 (32 bit) (60Hz)
Sistema Operacional: Windows 10 Home Single Language
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 1007U @ 1.50GHz 1.50GHz
RAM instalada: 4,00 GB (3,88 GB utilizáveis)
Memória Interna: 446 GB
Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64.
Desde já agradeço.
Boa tarde. Meu PC:
Processador Intel Core I5 Quad-core 3.3GHz, 6M Cache
12GB de memória Ram
Placa de Vídeo Nvidia Gforce GTS 450 GB DDR3
Windows 7 Ultimate 64bits
HD 1 TB
Qual emulador consigo rodar?
Obrigado
amigo.
o pc esta monstro, a memória um exagero, mais melhor sobrar que faltar, porém a sua placa de vídeo gerar um gargalo terrível.
muito investimento no computador e pouco na placa de vídeo.
cara o meu PC e o seguinte, Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 440 @ 2.00GHZ 2.00GHZ,Memoria Instalada(RAM: 1,00GB,Tipo De Sistema: Sistema Operacional De 32 Bits,Caneta e Toque: Nenhuma Entrada á Caneta Ou Por Toque Está Disponivel Para Este Video,Placa De Video:Nvidia,Sera Que Pega No Meu.?
olá,
voce vai emular o basico, um ps2 sem problema claro, se quiser partir pra algo mais pesado faz investimento,
tem jogos como age of mytology e empires 3 que são bem leves e muito legais.
Também tenho interesse em jogar games do Play 2 em meu PC, mas ainda não equipei ele para isto
Dei uma pesquisada sobre as características técnicas do Play 2 e fiquei até assustado, não pela exigência de processador, mas sim pela exigência de vídeo, enfim, as informações que encontrei foram essas
O Play 2 possui um processador que funciona a 300 MHz, isto significa que qualquer processador roda os jogos sem problema algum, o barramento dele é de 128 bits, isto significa que a placa mãe precisa trabalhar com pacotes de 128 bits ( nas especificações do chipset norte mostra se é 128 bits ), geralmente placa mãe que possui 2 slots de memória suporta 128 bits visto que cada slot trabalha com 64 bits
O barramento da memória é 400 MHz, então quem possui um PC com memória DDR 400 ou superior pode jogar, não precisa ter muita memória RAM, uns 100 MB já basta
O grande ( gigante na verdade ) problema está nas exigências de vídeo, o Play 2 trabalha com um processador de vídeo fraquinho até, apenas 148 MHz, porém a velocidade da memória é exorbitante, incríveis 6 GHz, isto significa que para conseguir rodar todos os jogos do Play 2 a pessoa precisa ter uma placa de vídeo que trabalhe com memória DDR5 com velocidade mínima de 5 GHz, não é algo difícil de se conseguir visto que a grande maioria das placas DDR5 funcionam nesta frequência
Outro grande problema está no fato do Play 2 trabalhar com pacotes de vídeo de 256 bits, isto significa que a placa de vídeo precisa ser de 256 bits
Enfim, isto explica porque muitas pessoas que comentaram tiveram problemas em executar alguns games mesmo possuindo um computador potente, a placa de vídeo é a grande responsável em fazer os games rodarem bem, como eu disse antes precisa ser uma placa DDR5 de 256 bits trabalhando a 6 GHz, mas 5 GHz já é o suficiente para rodar quase todos os jogos sem travamentos
Sai mais barato comprar um Play 2 do que equipar a máquina só para jogar no emulador, a não ser que a pessoa não tenha nenhuma placa de vídeo, neste caso vale a pena comprar uma placa de vídeo de 256 bits DDR5
Amigo, quero comprar um desses para instalar o Pcsx2, qual configuração você aconselha? http://www.zotacbrasil.com.br/produtos-minipc-zbox-plus.html
Só corrigindo uma coisa, os 6 GHz de memória é só para placas de vídeo que funcionam a 64 bits, eu acabei esquecendo de informar isto no comentário e no final acabei me deixando levar pelo erro, então o correto é uma placa de vídeo DDR5 de 64 bits funcionando a 5000 MHz ou mais
Também pode ser uma placa de vídeo DDR5 de 128 bits, esta irá funcionar sem travar, ou uma placa de vídeo DDR3 de 256 bits funcionando a 1.500 MHz
Bem, isso é uma teoria pois na prática estamos falando de um emulador, programa que tenta se fazer passar de Playstation 2 no computador para rodar os jogos.
O mais exigido pelo emulador é o processador e não a placa de vídeo e já rodei os jogos normalmente usando os requisitos recomendados, não precisando de placas de vídeo com memórias tão rápidas.
Quanto a memória RAM, precisa de bastante sim, no mínimo 1GB livre pois o emulador usa bastante memória no computador (diferente do PS2 que ali é direto no hardware).
o meu computador com processador Intel(R) Pentium(R) Dal CPU E2200 @ 2.20ghz memoria RAM 2,00gb placa de vídeo nvidea geforce 256gb cpu lenovo e o pcsx2 rodo mais com lag abisurdo principalmente quando eu jogo god of war 2 ai que dar lag mesmo eu já não sei mais o que fazer
meu processador e i5 quad core 4 gb ram e gtx 560 porq não roda
Kara,o meu pc é um Intel Core i5 3570k 3.4GHz,SSD Kingstom,Placa de vídeo Nvidea 9800GT,e mesmo assim as vezes durante o jogo sempre tem um decréscimo na taxa de frames de 60fps pra 30 ou 20fps,esse emulador ainda tem muito o que arrumar mano
há um problema a enfrentar com os emuladores de ps2, configuração e também má programação, já que o ps2 realmente é muito difícil para emular, uma dica, procura um tutorial noyoutube, tem varios.
É bem simples amigo, é tudo uma questão de configuração do emulador, não é que não rode simplesmente você tem que configura-lo direito. Eu tenho um Pentium (R) Dualcore 2,5 ghz 4gb placa 512mb e roda bem bem, e confesso tem sim alguns jogos que vai lento, mas é por conta do pc isso cada pc roda uma coisa mas um i5 deve rodar a maioria.
Minhas Configurações
CPU: Pentium Dual Core E5400 2.7 3.4 Ghz (OC)
RAM: 2 GB DDR 2 800Mhz
GPU: HD Radeon 6670 1 GB
Fonte: Iceage 500w Reais
HD: 320 GB Seagate 7200 RPM
Com Essa Configuração Eu Rodo De Boa ?
Vou Colocar Um FX 6300 e 4 GB DDR3 1600 Mhz Será Que Rodo Tudo No Full Dai ?
PC dual core 2.20 GHz
4gb memória ddr2
vídeo zotac geforce 210 1gb
soma de 3x hds sendo 2x 500gb e um 80gb
será que roda ?
Meu pc roda todos os jogos no full?
placa mãe:asus f2a85m le
hd:1tb sata iii
processador:amd a10 6800k quad core 4.1 ghz 4mb cache
fonte:600w
ram:corsair vengeance 8gb
quero todos os jogos no full hd sera que vai?
Meu pc:
PENTIUM (R) Dual-Core
CPU E5300 2 núcleos de 2.6Ghz
2Gb de RAM
256mb de vídeo
Intel g33/g31 chipset express family
RODA MORTAL KOMBAT DEADLY ALLIANCE PELO MENOS?
Windwos 7 Professional
Amigo, meu pc tem 6gb de memoria ram, processador A x2 6300 e uma 9500GT rodou mas deu um lag absurdo no shadows of the colossus! :\
o meu tbm deu lag absurdo no shadown of the colossus isso pq meu pc é um i7-4700mq 2.4 quad-core 8GB ram windows 8.1 64 bits e placa de video geforce gtx755m
cara, desculpe estar mt atrasado no tópico, mais se der responda pra mim se meu pc roda o pcsx2 igual ao console original.
minhas configuraçoes sao.
Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHZ
Memoria Ram: 2.00GHz, 2.00GB de RAM
Placa De Video: XFX Radeon HD 4570
Amigo ! a Emulação Não Depende Muito Da VGA e Sim Do Seu Processador e Memoria Ram Tendo Uma Placa Como a Sua Já Esta De Bom Tamanho Recomendo Deixar a Resolução No Minimo , Ativar Alguns Speed Hacks e Diminuir a Qualidade Do Audio Dependendo Do Speed Hack Pode Até Deixar a Emulação Mais Lenta ... é Melhor Testar Diversas Configurações Diferentes Que Variam Dependendo Do Jogo
Estou de olho nesse notebook (http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-2-270e4e-inte...) ele roda esse emulador de ps2?
as configurações dele são:
-Processador: Intel® Core™ i3 3ª Geração 3110M
Velocidade: 2.40 GHz.
Memória Cache: 3 MB L3 Cache.
-Memória RAM: 4GB
Barramento da memória: DDR3 1600MHz
-HD:
Capacidade: 500 Gb
Velocidade de rotação HD: 5400 RPM
Interface do HD: S-ATA II
-Placa de vídeo
Tipo: integrada
Modelo: Intel® HD Graphics 4000.
Sistema operacional: Windows 8
E ai roda?
Cara veja se meu pc roda
Processador: Intel Core i3-2370M 2.40 Ghz
Memoria: 4GB
HD: 500GB
Placa de Video: Onboard
Aguerdandoo...
tenho uma placa mãe da maximus formula uma placa de videos de 1 gb da msi geforce 8400 gs processador dual core 3.2 cada núcleo e 2.5 de memoria ram roda psx 2??
A placa mão 8400 GS é boa, mas para o emulador não é tão boa, veja: http://www.dicasparacomputador.com/placas-de-video-que-rodam-o-emulador-...
O processador é adequado e se a memória RAM for do tipo DDR3 ou superior, melhor ainda.
Procure usar também o sistema operacional versão 64 bits e o emulador também nesta versão para melhorar a velocidade.
Agora se vai rodar realmente, só testando. Se der ou não, poste o resultado aqui depois.
Cara roda de boa
Meu PC é um CORE 2 DUO, 3 Gb de Ram, nvidea GTX 650 ti, será que roda?
Meu pc roda Gta San Andreas sem placa de video, será que roda alguns jogos do ps2?
sinto muito mais nao
O emulador de PS2 é bem mais "pesado" que o GTA SA, pois emuladores são diferentes de jogos feitos especialmente para uma plataforma.
É bem provável que não consiga ou fique muito lento, mas pode tentar.
gente eu qria saber se meu pc e5200 2.50 ghz e 1g de memoria ram, mais
uma placa de video geforce 210 de 1g e 64 bits rodava pcsx2?????
quem souber me digar aew pv!!!!!
por que meu pc roda pcsx2 0.9.6 roda travando com um processador
intel pentil 4 3.46ghz placa de video geforce nvidia 250 mb
2 gb memoria ddr1
Por incrível que pareça, seu PC é fraco para rodar o emulador, pois o recomendado são processadores de 2 ou mais núcleos, memória DDR3, etc. Este emulador de PS2 "suga" muito processamento da máquina.
Configuração do pc :
intel pentium 4 dual core 3.07 ghz com overclock de 4.6 ghz
4 gb de memoria ram 1200
Placa de video geforce gtx 9800
da pra rodar no maximo ?
Meu pc é : memoria 1 gb ddr3/processador dual core e2140 / placa gforde 5200
ai gente me desculpem esqueci de falar do processador é um AMD PhenomII x4 965 de 2.8ghz 8mb de cache, valew.
galera quem pode me dizer se o meu PC roda esse emulador Configurações: PlacaMãe ECS A790GXM-AD3, Video(on-board):ATI HD 3300, Memória:4gb RAM, HD 1tb
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=u28DBIGU-EU
o meu pc é um pentium 4 3.2ghz 1gb ram geforce 6200 256MB(emula 512) 128Mbits alguem recomenda algum emulador de ps2 q rode eu tenho a iso do bully mai so reda a 18fps com o pcsx2 fica uma merda meu Email é lipedcflamengo@hotmail.com porfavor mandem o link desde ja agradeço
Minha placa (de notebook) e vídeo é a (SiS M 672 FX +SiS 968, SiS 307 ELV.) Será que vai rodar?
^^v
nao
Não!
o meu not roda o pcsx2 na apresentação roda legal mas o jogo fica lento por ex. teken 5 gostaria de saber o que ta acontecendo a conf.do meu not é 4 gb de memoria ram processador intel core I5 2.7Ghz
A configuração do seu pc é suficiente para jogar bem os jogos no emulador. Isso acontece com outros jogos?
Dá uma configurada no plugin gráfico e de som do emulador também, reduzindo efeitos e tamanho da tela.
processador intel pentium inside xpress chipset family g33 g31 placa onboard 256mb,3g de ram,hd 320g 2,60GHz classificacao e desenpenho:graficos de jogos 3.3, e o intro roda perfeita mente mas chega no jogo fica lento a 17fps
Meu pc
processador 2.6 duo
placa de video de 1gb
memoria 2gb
ta rodando perfeitamente....
Enviar novo comentário