Relacom oferece cursos gratuitos na área de telecomunicações

Ao todo, são 70 vagas para cinco cursos na cidade de São Paulo

A Relacom, maior fornecedora independente de serviços on-site para redes de telecomunicações, anuncia a abertura de 70 vagas para cinco cursos gratuitos na área de telecomunicações, que serão realizados na cidade de São Paulo.

Ao todo, são 20 vagas para o curso de instalador de telefone, dez para o curso de instalador de Internet, 15 para o curso de instalador de DTH (TV via satélite), 15 para o curso de técnico cabista e dez para o curso de atendente de call center interno.

Relacom

“Sempre tivemos um forte trabalho para formação de mão-de-obra e, atualmente, estamos intensificando a capacitação destes profissionais, que poderão ser contratados pela Relacom após o término do curso”, explica o diretor de operações da Relacom, Ricardo Cernic.

Os interessados em participar devem ter 2º grau completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não é exigida experiência no segmento de telecomunicações. Os cursos são realizados em período integral, com aulas de segunda a sexta-feira. A duração é de duas a quatro semanas.

Para concorrer às vagas dos cursos, os interessados devem enviar e-mail com a palavra “PNT” no campo “Assunto” para rhsp@br.relacom.com ou selecao@br.relacom.com; ou comparecer às segundas ou terças-feiras, das 8 às 11 horas, na sede da Relacom. O endereço é Av. General Valdomiro de Lima, 441 – Jabaquara.

Sobre a Relacom
Com sede na cidade de Estocolmo, na Suécia, a Relacom possui mais de 16.000 funcionários e operações em 17 países na Europa, Ásia, América Latina e Oriente Médio. A empresa fornece serviços gerenciados de construção, instalação e manutenção de redes de telecomunicações para o mercado corporativo e residencial (principais operadoras de telecomunicações e empresas de médio e grande porte).

No Brasil, a Relacom está sediada na cidade de São Paulo e opera em todo o território nacional. A empresa conta com cerca de 4.000 funcionários diretos e fornece serviços multivendor para redes fixas, móveis e corporativas. A empresa é responsável pela manutenção de milhões de acessos fixos em serviço no país, milhares de estações rádio-base, além de vários contratos de infraestrutura e de instalação de equipamentos e implantação de redes em diferentes tecnologias.

Mais informações em www.relacom.com/pt-br.