Problemas com ZIP Drive

Tenho um computador Pentium III 450 MHz, Hd 8.4 Gb, 64 Mb de DIMM, um drive de Cd - rom, uma gravadora de cds, um drive de disquete e um zip drive, placa mãe PC100 e Windows ME.

Faz um ano que comprei este computador e nunca cheguei a usar a unidade zip. Um amigo meu vendeu sua unidade de zip e me deu dois zip disks. O problema é que, eu coloco o zip disk na minha unidade, ela executa um autorun nele, dá duas "lidinhas" e pára.

Quando eu vou para abrir o conteúdo do zip (ele contem alguns documentos), a unidade de zip pede para inserir um disco, ou seja, ela diz que não possui zip disk nenhum na unidade. O meu Windows (ME) não reconhece esta unidade como zip, mas como um disquete de 3 1/2, no qual a letra da sua unidade é d:.

No ícone Sistema no painel de controle, aparece em Gerenciador de dispositivos, na parte de Unidades de Disco, a unidade Zip instalada. Quando meu computador liga, aparece Sec.Master Iomega Zip 100, ou seja, eu acho que pela Bios a unidade Zip está reconhecida.

Já levei um técnico em minha casa e ele disse que na parte de hardware (cabos, fiação) está tudo perfeito, que o problema seria possivelmente de software, de reconhecimento do drive.

Eu queria uma solução para esse problema  para que eu pudesse desfrutar da minha unidade Zip, comprada a um tempinho, mas nunca usada.