Problemas com (T800 VAIC )Operadora ou Telefone...Manual
O meu mp9 (T800 VAIC ) não está funcionando bem com as operadoras oi, tim e claro só com a vivo, algem sabe dizer se é problema na configuração ou do aparelho, agadeço se algem puder me ajudar.
Me Enviem E-mail com respostas por Favor...
adamoursun@gmail.com
Se Tiver o Manual dele me enviem também...
Problema: Não consigo receber ligações sempre, só Ligar Normalmente...
boa tarde!! estou com um problema no meu celular L001, ele esta travando as teclas todas e nao consigo fazer com que ele pare e e direto, como faço para resolver esse problema? urgente>>>
olá, meu celular vaic t800, é novo, alguns dias pra cá ele ficou na configuração de fone de ouvido, toda vez que tento conectar o carregador ele da sempre fone de ouvido, conecto no computador fone de ouvido, não sei como tirar esse fone de ouvido, to tirando a bateria pra carregar fora, tendo que o carregador está muito bom..me ajudem por favor...esse fone de ouvindo ta me atrapalhando toda..
brunacybergirl@live.com
poderia me dizer onde fica o pendrive do celular da
vaic mp10
Não seria o cartão de memória? Acredito que esteja junto onde se encaixa a bateria, não?
poderia me dizer como faço para configurar o meu mp9 t800 vaio para usar internet.agradeço a colaboraçao
Olá ja tentei todos os códigos existentes e possiveis e não consigo desbloquear o cel ....Me ajudemmmmmmmm
meu telefone nao funciona com a operadora da oi fica dando fora de area ou desligado sendo que esta ligado e com bao freguencia em outro cel funciona normal o chip pode me ajudar
olás gostaria de saber como faço para passar musicas para o t8000, não consigo não esta reconhecendo usb quando desligo o celular e pomho o cabo usb ele só recarrega me ajudem por favor...
se possivel enviar a resposta no email
gu.lux@hotmail.com
Pessoal sou técnico em eletrônica e tenho uma assistência tecnica especializada em conserto de aparelho celular, entrem em contato atraves do meu e-mail aefantim@hotmail.com.br que resolvo o problema do seu aparelho, OK!
Quando ouço radio fm ou mp3 com o fone de ouvido o saom sai tambem no aparelho. isto e normal e como faco para deixar so no fone de ouvido. grato.
ai odair pra vc resolver isso é facil entra na função radio
opções, vai até cenarios entra, lá dentro onde esta loud speaker vc coloca fora..
e pronto blz
Tenho um VAIC e quando me ligam dizem q to com voz de criança? Como mexo na configuração?
Grata
Entre no Call Center + General Call Seeting + Pitch Shift + Nao aparecera as teclas fora (Normal) Child (crianca), etc. nao sei se ajudei.
Valeu amigo. Deu certo.
meu celular é novo, quando boto ele pra carregar ele não acende nada não carrega será pq. será que alguem sabe pq?
coloquei o codi *#147*# e mechi no audio e meu cel desligou em 3 segundos e noa consegui ligar mais me ajudem estou apavorado.valeu
meu t800 quando alguem liga so para falar no viva voz alguem pode me ajudar e me diz se e configuração ou se e defeito no aparelho ?
to fez q eu conecto meu t-800 no pc ele parace carregando demora oq 2 min... e ele desliga sera q é algum drive???. Ja troquei meu cabo mais nao sei oq eu faço mais alguem pode me ajuda?
Meu msn: gabriel-mlk_zik@hotmail.com
Quando conecto o cabo usb do meu celular no computador nao aparece a funcao pen drive de armazenamento de dados e webcam,só aparece carregador ligado.Por quê?
Por favor mandem a resposta da solucao desse problema para meu e-mail.
O bluetooh do e71 não funciona; alguém sabe porquê?
quando conecto ao pc aparece carregando...
e também apaguei sem querer o received do meu celular agora não sei pra onde vai meus arquivos recebidos
imail:annysinuelo@yahoo.com.br
aguardo resposta
obrigado
tenho um vaic t800 ...estou tend problemas para liga-lo ao computador... quando conecto o cabo no computador ele só carrega naumm aparece opção de webcan ou armazenamento... só q teim um porem, quando ligo meu celular no carregador ,com o mesmo cabo usb que tento colocar no computador, ele aparce as opções.... putz algueim me ajuda.... por favor.. preciso muitoo de ajuda...*------*...ii c naum for exigir muito.. pode mandar a resposta pro e-mail vanessareimberg@hotmail.com
obriiigadooo pooovo..!! ♥
queria saber como colocar jogos no celular mais esta muito difissio queria uma solução pra isso
precizo de uma resposta
quando eu ligo pra alguem a pessoa me escuta com foz de criança ? sera que esta estragado pois eu so tenho ele a 3 dias
num isso eh so mudar nos perfins
va em call center selecione pitch shiff responda nao,escolha a opcao voz normal
amigo , alguém te explicou comoo se resolve oproblemas da voz de crainça , caso sim , sera que teria como vs me ajuda? pos o meu esta assim tbm
initializing bluetooth now wait a moment
não consigo passar as coisas do celelular mp10 E71 para o computador pelo cabo usb quande coloco carega
me ajudem quando coloco pra ligar ele não liga da essa seguinte mensagem:INITIALIZING BLUETOOH NOW,WAIT A MOMENT!
o conector usb do t800 vaic da parte que entra no celular estão com três fios partidos, apenas o verde está soldado no borne. Onde vou soldar o fio vermelho, amarelo e preto?
asnanderson@click21.com.br
oi quando tento tirar fotos do mei celular vaic t800a camera aparece assim: O modulo de câmera não pronto. O que devo fazer, se possivel me mandem um manual em portugues, fico muito grata meu email é
wilsania-fu@hotmail.com
por favor alguem pode me ajudar, meu celular t800i tinha parado d carregar, e d funcionar o fone,e usb, mas depois d tanto eu mexe ele voltou a carregar, e funciona o fone, mas não abre os dados dele no pc, e eu queria tanto passar as fotos q tm nele no meu pc
desde já agradeço meu email é
alexandreandrade32@hotmail.com
Olá .. meu vaic nao está mais querendo descarregar no PC.
quando coloco o cabo USB ele carrega a bateria e nao aparece como um PEN DRIVER<
e simples isso deixe o vaic ligado bloquei o teclado ligue o cabo ele vai perguntar usb ou camera pc vc escolhe usb
ou pode ser a usb do seu cp
a função pen drive do meu celular vaic t800 parou de uma hora p/ outra. quando conecto o cabo USB no pc ele só carrega. ja tentei colocar com o cel desligado e fica na mesma, só carregando. não ta mais aparecendo a função armazenamento em massa, ao conectar. o cabo esta bom, pois testei em outro vaic t800. será q é alguma configuração do celular ou é defeito?
pessoal boa tarde! eu tenho um vaic t800i e o bluetooth dele não recebe nenhum tipo de arquivo, enviar, ele envia bem, mas receber não recebe, todo tipo de arquivo que tento receber ele não reconhece, ai o arquivo fik inutilizavel, por favor se alguem puder me ajuadar, pode responder aqui no site mesmo pq sempre entro pra ver as novidades.
tambem não consigo colocar nem fotos e nem jogos nele pelo cabo usb no PC,colo as fotos e os jogos normalmente, mas quando vou abri-los pelo celular ai não abre e o arquivo fik inativo.sei que ele só aceita fotos .jpg e jogos .nes, mas não deu certo ate hoje, por favor me ajudem!!!
grato!!!
sói estou conseguindo falar no viva voz no telefone, me ajudem a coloca lo no fone , por favor, como faço...
queria saber como destravar ou desbloqueiar o teclado de meu MP9 vaic...
OLHA É MUITO FACIL, É SÓ VC CLICAR EM NOME NO LADO DIREITO DA TELA E DEPOIS EM #, A PARA DESTRAVAR SERÁ A MESMA COISA. E TAMEM PODE DESTRAVAR LEVANDO AQUELA CETINHA VERDE DO LADO ESQUERDO PARA A DIREITA Q DESTRAVA. OK!!! FUI.
Olá alguém podia me ajudar ?
Estou com meu celular fora de area, não recebe e nem faz ligações, só fica(somente emergencia)nenhum serviço. já troquei sim 1 p/ o sim 2 mas nao adiantou ?
Será que´pode ser configuração de rede, alguém teria alguma solução p configuração de rede ?
Nao sei oq faço...
Alguém podia me ajudar?
abraço a todos.
como faço para destravar o teclado já fiz de tudo e não consigo, vc pode me ajudar?
(miriashakur@hotmail.com)
NA PARTE DEBAIXO DELE DO VISOR TEM UMA SETINHA PARA DIREITA, COLOCA O DEDO EM CIMA E ARRASTA ATÉ A OUTRO LADO QUE ELE DESTRAVA.....OKKKKK...!!!
Meu telefone esta com os dois chips sem serviço, não sei o que é...ocorreu depois que deixei cair...me ajudem to desesperada sem telefone, sera que algo na configuração, pq todo o resto esta funcionando.
renaw.floripa@gmail.com.br
coloque em configuracões e por ai
Conseguiu Resolver Seu problema Tmbm Estou Com Esse Problema No Meu Pode Me Ajudar A Solucionar Esse Problema
por favor se alguem souber me dizer onde e o que faço pra aparecer meu numero do celular que esta sempre privado eu agradeço o modelo é o eyio t800i
meu email é luiz_alberto-lucas@hotmail.com
Será q da para alguem me diser como eu faço para colocar musicas do cartão de memoria para toque de campanhia do leaping l001?
Agradeço.
oi
carrego meu vaic t800 e quando chega fim do dia ele descarrega sem eu ter mexido em nada
por favor, alguem me ajuda
o q eu faço?
tenho doi chips instalados um claro e um oi o da oi so aparece emergencia e não faz nem recebe ligações alguen pode me ajudar.
meuu email e:marcelordefreitas@gmail.com
Porfavor gostaria de saber como resolver um problema com meu mp10 vaic t800.É que o zoom optico dele saiu pra fora e travou e no consigo mais fazer com que ele volte pra dentro do aparelho. Oque devo fazer? é defeito ou tem que mexer em alguma configuraçao? Se alguem poder me ajudar e mandar tambem o manual dele pra mim ficarei muito grato. Desde ja agradeço...
meu e-mail: allysson.cruz@yahoo.com
valew abraços
OLÁ PESSOAL PRECISO SABER ONDE POSSO BAIXAR O MANUAL DO VAIC T800i EM PORTUGUÊS.
SE POSSÍVEL PASSA PARA MEU E-MAIL.
rosane.gan@hotmail.com
FICO GRATA.
gostaria de receber se possivel o manual em portugues do celular mp10 vaic t800i
voz distorcida no iphone - como faço? quando falo no fone a voz sai totalmente distorcida
eu queria saber duas coisas.
tem como colocar mais jogos para o mp10?
e como faço para bloquear o teclado dele?
desde ja muito grato
Nao consigo fazer funcionar o dual chip, alguem pode me auxiliar, quando coloco o segundo chip, ele fica como emergencia e nao faz nem recebe ligaçoes.
gratos
Se o seu for um Vaic T800,vá ate o menu,clique no call center,general call setting,pitch Shift,ai voce clica em não,e em seguida nenhum!Pronto seu problema está resolvido!
ooi, eu estou procurando jogos para meu FS80...
mas tem um tutorial, q devo seguir...só achei na operadora da Oi, tem como ser da Vivo também?
Atenciosamente..
onde encontro o manual do T800 VAIC
amigo, poderia me informar se existe programa GPS para instalçao em meu vaic t800?
Preciso urgente do manual em portugues do MP10 Iphone Foston FS80
Qune tiver por favor me enviar.
meu querido(a) o seu celular de estar travando por conta de que ele possa estar bloquando automaticamente, dependendo da marca dele ok. quando comprei o meu foi assim, e tive que configurar ele para o português e depois tive que desabilitar a função de bloqueio automático. espero que eu tenha lhe ajudado no que precisavas.
Boa Noite!
quando recebo mensagens o meu celular trava as teclas,p/eu ler manda apertar a tecla # e mais uma tecla que ñ consigo entender por favor se alguem sober me esclareçam.Se tiverem o manual em portuges e quizerem me mandar eu agradeço.
como faço para mudar minha voz,tipo quando estou fazendo uma ligaçao minha voz fica parecendo de criança como faço para mudar isso........acontece isso tambem quando recebo ligaçoes .....isso é defeito do aparelho grata
Bom dia !
Estou com problemas no meu bluetooth,quando tento liga-lo ele me da o seguinte alerta ''INITIALIZING BLUETOOTH NOW WAIT A MOMENT ''e não passa disso,já restaurei e não mudou nada.
Meu aparelho é um VAIC T800
Gostaria de saber se é compativel e possivel de baixar GPS nesse aparelho.?
para resolver distorçao vaict800 vc devera receber ou fazer um ligaçao e atendar, ir em opçao e desabilitar magic voice, espero ter ajudado.
bom dia.
Meu celular quando atendo a ligação todos dizem que minha voz esta extranha, como numa reportagem com voz distorcida. Alguem sabe como resolver?li num topico atraz mudança de voz mais não acertei fazer, por gentileza quem souber por favor ajude
Gostaria de saber como faz para colocar a voz de menino ?
naum consigo ligar com o id de chamada ativo toda vez q ligo o numero vai privado alguem sabe como eu resouvo isso? c alguem tiver o manual em portugues me mande por favor carolaguiar_caca@otmail.com
oi alguem pode me ajudar???
ñ consigo receber chamadas normalmente no meu mp10 t800 vaic...se alguem tiver o manual dele em portugues me enviem por favor josefania_jo@hotmail.com
menu > call center > general call settings > Pitch Shift > não > marque fora > esta bem e pronto!
é só segura o simbolo ''jogo da velha'' noooooooooob kkkkkkkkkk
quando vc fazer ou receber uma ligação
quando atender a ligação vai ter a opção
(opções) no canto esquerdo da tela ainda com a
ligação em andamento vc vai na ultima linha
depois de entrar em opções vai estar lá
(mudança de voz) escolha a opção normal pronto
seu mp10 estará normalizado ..
queria saber como desbloquear as teclas?..:(
como faço para mudar a minha voz,tipo quando estou fazendo uma ligação minha voz fika parecendo de criança como faço para mudar isso!??....acontece isso tbem quando recebo ligações....isso é defeito no aparelho!??
olá, para mudar de voz de criança, em menu/call center/general call setting/pitch shift/ off
espero que ajude em algo.
Meu celular não tem a pasta "games" para baixar jogos da internet, a pasta de jogos não tem opção de baixar... e no cartão de memória tem varios jogos, mais não sei como transporta-los para a pasta de jogos, o que faço?
Meu celular está com voz de criança, será que êle tem a função de Alteração de Voz (Magic Voice) ou está com defeito? Por favor me ajudem. Como posso adquirir o Manual em Português do mesmo?
Com certeza,teu celular deve ter essa função. Quando estiver falando nele, vá até opção,(Magic Voice) e desativar
Segue aqui o link de um manul completo:
http://chicotenopovo.blogspot.com/2009/05/manual-vaic-traduzido-gratis.html
Mas se tiver dúvidas persistemntes, deixa lá no blog, porque eu trabalho vcom isso.
Manual do VAIC T800 aqui:
http://www.dicasparacomputador.com/manual-mp9-vaic-t800
Nao consigo selecionar a opção geral do meu aparelho..nao aparece a opção aplicar....alguem pode me ajudar, ou me enviar o manual,...
Enviar novo comentário