Lançado Windows XP Service Pack 3 RC2

A Microsoft lançou o Windows XP Service Pack 3 Release Candidate 2 ao público em geral.

Nas últimas semanas a versão mais recente do SP3 estava apenas disponível para cerca de 15.000 beta testers. Agora você pode fazer o download desta versão do SP3 direto da Microsoft usando o Windows Update.

Windows SP3

Mas para fazer o download você precisará executar um programa que irá adicionar uma chave para o registro do Windows que permite que você baixe SP3 RC2.

Para baixar o script clique aqui

A Microsoft também tem postado notas sobre o lançamento para RC2, assim você pode ler a lista de mudanças. Existem novas funcionalidades, mas a maior parte não há nada de novo.

 

Continue lendo ...

8 dias para aumentar a velocidade do PC

Você já parou pra pensar em quanto você poderia deixar seu computador mais rápido? Eis oito técnicas que fãs de computadores rápidos usam para tirar o máximo de desempenho de seus sistemas

Velocidade do pc

1. Faça overclock em seu computador e na sua placa de vídeo: ao fazer overclocking na sua CPU, você a configura para trabalhar numa velocidade maior do que a assegurada. Geralmente não há problemas, pois a CPU é projetada para ir além do ritmo especificado (os fabricantes de chips deixam uma margem de segurança).

Com vários PCs, é só aumentar a velocidade da bus front-side e/ou as configurações do multiplicador da CPU no programa de setup da sua máquina (que você acessa teclando F1 ou Del após ligar seu PC, mas antes que o Windows se inicie).

Continue lendo ...

Detalhes sobre o SP1 do Windows Vista

O pacote de correções de segurança, bugs e performance do Windows Vista está para ser lançado em meados de março 2008. A versão oficial do SP1 já está pronta desde o dia 04/02/08.

Boa parte das modificações se referem a segurança, implantação de novos recursos e performance com arquivos.

Vista SP1

Para quem usa o Windows Vista pirata, a Microsoft conseguiu acabar com os cracks 2099 Grace Timer Crack e o OEM BIOS Crack (os mais usados). Agora o sistema não emula mais a BIOS, se "conectando" diretamente a ela e verificando-a. Por isso o uso destes Cracks não será mais válido.

A Microsoft que inicialmente iria colocar os sistemas piratas em modo reduzido, não o fará mais. Será como no Windows XP onde será mostrado um selo de sistema "Não genuino".

Continue lendo ...
Política de privacidade