Passe pelos protetores de links sem precisar cadastrar o celular

Muitos sites na internet começaram a obrigar os usuários a cadastrar seu celular para poder ver ou baixar seus conteúdos.

Para poder lucrar com os conteúdos que disponibilizam na internet, muitos sites, principalmente os que fornecem downloads de filmes, músicas e jogos começaram a colocar em suas páginas os chamados protetores de links onde antes que possa chegar ao servidor onde está localizado o arquivo ou conteúdo é necessário passar por publicidades e em certos casos é obrigado a cadastrar o número de seu celular.

Desprotetor de links para download

Isso gera receita para eles, mas a obrigatoriedade do cadastro do celular ou outra forma de propaganda forçada é antiética e infelizmente depois de um tempo você receberá mensagens SMS de serviços de terceiros que são cobrados de sua conta telefônica ou descontados de seus créditos.

Insatisfeitos e injuriados com isso, alguns desenvolvedores criaram serviços na internet onde você pode inserir o endereço onde está o protetor de links e passar diretamente para o site onde está o conteúdo sem precisar cadastrar seu celular. Ou seja, uma espécie de desprotetor de links.

Testamos vários serviços pela internet, inclusive programas que burlam os links protegidos e o mais completo e funcional atualmente que encontramos é o Quebra Links.

Quebra Links

O sistema funciona com mais de 50 tipos diferentes de criptografia e ocultação de links protegidos na internet e em praticamente todos os sites e tipos de protetores, ele funcionou permitindo visualização do link original que leva ao contento desejado.

Em breve o programa terá extensões para Firefox e Chrome para que possa instalar nos navegadores e assim consiga rapidamente seguir pelos links blindados sem precisar ficar acessando o site a todo o momento.

O site do Quebra Link pode ser acessado aqui: http://www.quebralinks.com.br