Nova multifuncional da OKI Printing Solutions permite impressões mais rápidas e cores mais nítidas

O equipamento é voltado para grupos de trabalhos de até dez pessoas que precisam de flexibilidade de uso, como a realização de duas funções ao mesmo tempo

A OKI Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, acaba de lançar o multifuncional color MC360, que substitui o modelo C3530. O novo produto permite aos usuários a realização de duas tarefas simultaneamente, como digitalizar e receber fax, aumentando, assim, a produtividade.

Multifuncional MC360

Voltada para grupos de até dez usuários, o MC360 permite digitalização direta para pen drive, faz impressão colorida em 16 páginas por minuto (ppm) e monocromática em 20 ppm. Um diferencial do produto é sua tecnologia de impressão, que tem resolução de 1200 x 600 dpi.

De acordo com Vanice Tanaka, Gerente de Marketing e Produtos da OKI Printing Solutions, essa substituição está sendo feita para atualizar a linha de multifuncionais. “O mercado é bastante dinâmico e a OKI procura estar sempre alinhada às novas necessidades das empresas para aumentar a produtividade e reduzir os custos de impressão”, explica. O MC360 traz importantes melhorias, como maior rapidez, melhor qualidade de impressão, facilidade de uso na função fax, além do selo Energy Star para redução com gastos de energia.

Com esta nova multifuncional, as organizações podem obter um volume de impressão total entre 1.000 e 1.500 páginas por mês e com qualidade superior. “Esta impressora é uma excelente opção para clientes que precisam consolidar vários dispositivos stand-alone e necessitam imprimir cores em alta definição. O MC360 oferece, ainda, grande flexibilidade de uso de papéis e recursos avançados de fax, sem ocupar muito espaço”, completa Vanice.

Entre outras características do equipamento está o aumento da memória de fax de 1.5MB para 4MB, a inclusão de temporizadores com variação de 5 a 30 minutos, que proporcionam economia de energia, e a melhoria na reprodução de imagens coloridas.

A nova impressora já está disponível para comercialização no canal, pelos distribuidores, e também nas redes de varejo parceiras da fabricante. O preço sugerido ao usuário final é de R$ 2.899,00.