MSI está com inscrições abertas para evento mundial de overclocking

A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, anuncia que as inscrições para a próxima edição global do MSI Master Overclock Arena (MOA) 2011, estão abertas até 21 de novembro para os overclockersda América do Norte e América do Sul.

MSI Overclock

As inscrições podem ser realizadas por meio do site http://hwbot.org/register.do. Após se cadastrar no campeonato, os candidatos realizarão os testes em cinco categorias diferentes, distribuídas entre desafios com placa-mãe e placa de vídeo.

Durante a competição, para a performance de placa-mãe, a MSI vai disponibilizar os modelos MSI X-58, H55/H57, P55, e para a performance de placas de vídeos, as séries R500 e N400. O campeonato será realizado durante quatro semanas em Las Vegas, nos EUA, durante a CES 2011.

A MSI anuncia com exclusividade no Brasil, o tema oficial do MOA 2011, Military Mission, definido após uma eleição promovida pela empresa na WEB. Este tema será divulgado, on-line, junto com o resultado da pré-seleção do MOA das Américas.

Os candidatos podem se inscrever até 21 de novembro!