MSI anuncia dois notebooks para jogos 3D

Com peso e design leve, poderoso em termos de hardware e com cinco alto-falantes onboard, os novos computadores da MSI foram criados especialmente para os jogos 3D.

No próximo mês, aMSI estará lançando um par de portáteis para jogos, o GX640 e o GX740, ambos apenas 3,2 kg e 2,8 centímetros de espessura.

No coração dos notebooks são Intel Core i5 processadores dual-core e ATI Mobility Radeon 3D placas gráficas que oferecem suporte DirectX11 completa.

Notebook GX640 e GX 740

A empresa promete excepcionais gráficos 3D para jogos 3D.

Há também um conversor digital analógico / saída de áudio 7.1 canais e cinco colunas a bordo - dois oi-fi 3D falantes acima do teclado, dois a mais ao longo da frente e um subwoofer na base do laptop.

A série GX são os portáteis para jogos primeiro a ser equipado com memória GDDR5 (Graphics Double Data Rate, versão 5) de memória.

Para aqueles pensar além dos jogos, os portáteis utilizam Cinema MSI tecnologia Pro, que inclui modo filme de alta-definição, e cinco níveis de gerenciamento de energia para economizar energia. Os usuários podem virar entre Jogo, Filme, Apresentação, processamento de texto e Bateria Turbo.

Os notebooks começam em £ 999. Mas isso não inclui um saco de jogos e mouse.

Foi uma semana movimentada para o MSI. A empresa também introduziu recentemente o Vento Top AE2220 Hi-Fi tudo-em-um PC.

A ênfase deste trabalho, não surpreendentemente, é o som, com tecnologia de cancelamento de ruído e um par de full-range 5W oi-falantes de alta fidelidade, como parte de seu arsenal de áudio.

Ele também oferece um 21,5 polegadas Full HD (1920x1080) 16:9 Multi-Touch, Blu-ray, e as duas entradas HDMI e VGA, permitindo que os consoles de jogos para ser conectado a ele. Você pode escolher um acima de £ 799,99.