Microsoft Windows Phone 7

Como um blogueiro de tecnologia tive de lidar com todos os tipos de aplicações para todos os tipos de plataformas e sistemas operacionais.

Enquanto eu encontrar ocasionalmente grandes aplicações, é muito raro que pus os olhos em cima de algo verdadeiramente original, algo do tipo que eu não tenha encontrado antes.

Windows Phone 7

A última vez que eu tropecei em cima, como uma raridade foi Jahshaka, um open-source software de edição de vídeo, que teve uma surpreendente sensação incomum com ele. Nós blogueiros ficamos muito animados quando é lançado algo novo e diferente.

Eu estava ansioso para o lançamento do Windows Mobile 7, que foi prometido pela Microsoft durante o Mobile World Congress este ano, o Windows Mobile 7, foi agora oficialmente chamado de Windows 7 Phone.

Desde a aparência dele, o Windows 7 Phone parece ser exatamente o tipo de raridade de um blogueiro, como me aguarda. Com a série 7, o Windows parece ter deixado para trás tudo o que sabia e como se costuma dizer, começou do zero. Evidentemente, a decisão de começar do zero funcionou lindamente.

O recurso de vídeo-introdução que a Microsoft lançou, um lote pode ser obtida sobre a interface dos celulares série 7. A partir do novo layout de azulejos do homescreen, os usuários dispõem de um maior número de atalhos de fácil acesso a quase tudo o que com freqüência. Usuários Smartphone pode ordenar e personalizar esses atalhos de acordo com suas preferências.

Os usuários de Zune vai notar muitas semelhanças entre o esquema de texto de Zune e os celulares da série 7. Lotes de texto em negrito ocupar muito da tela e tornar a navegação e leitura fácil sobre os olhos. Este aspecto da interface é um fator que contribui para a política global do minimalismo estes telefones que tem sido apreciado por todos.

O telefone também nos dá mais fácil acesso aos contatos que contato mais ou contactado mais recentemente. O vídeo sugere uma introdução MotoBlur-como a experiência em que podemos usar a interface do telefone como uma única plataforma para atualizar todas as nossas redes sociais. Isto vai certamente simplificar encontrar pessoas que conhecemos através de redes sociais. Haverá também sincronização e organização dos nossos dados (fotos, vídeos, etc) em nosso telefone, computador e da internet.

Para a Microsoft, o Windows 7 Phone de fato indica uma vez longe de sua abordagem tradicional e mostra um mais radical. Quando a liberação de telefones para o varejo no Natal de 2010, os consumidores poderão experimentar como a Microsoft, revolucionou o sistema operacional para celulares.

Agora vamos aguardar mais novidades a respeito deste sistema que apesar de ser da Microsoft, promete e eu particularmente gostei e compraria um celular ou smartphone com este sistema.