Mega – Como funcionará o novo Megaupload

Após ter tido seu site fechado pelo FBI no ano passado e seu fundador Kim Dotcom ter sido processador e preso, no dia 19/01/13 é aberto ao publico um novo serviço para armazenamento e distribuição de arquivos em rede chamada Mega.

Diferente do que ocorre com outros serviços de armazenamento nas nuvens, como o skydrive, Google Drive e Dropbox que lhe fornecem por volta de 5 ou 7 gigabytes de espaço, o Mega oferece ao usuário cadastrado 50 gigabytes para poder hospedar seus arquivos em servidores nas nuvens distribuídos por vários locais pelo mundo afora.

mega-kim-dotcom

Continue lendo ...

Megaupload voltará ao ar em breve

Após o maior site de armazenamento de arquivos da internet ter sido fechado pelo FBI e seus donos processados, o Megaupload deverá voltar ao ar, já que o parlamento europeu vetou o Acordo Comercial Anticontrafação (ACTA em inglês) esta semana.

Kim Dotcom e o Novo Megaupload

Continue lendo ...

Novo site do Megaupload em breve no ar?

A lei antipirataria nos EUA, conhecida como SOPA e PIPA foi postergada e não será votada tão cedo devido às inúmeras manifestações realizadas.  Mas tiveram que mostrar que podem fechar sites e punir quem ouse “mexer” com as grandes gravadoras e indústria cinematográfica.

E o site Megaupload mundialmente conhecida por hospedar arquivos dos mais variados tipos e que era o 13º colocado entre os mais visitados da internet foi o “condenado” da vez.

Site do Megaupload

Continue lendo ...
Política de privacidade