A mais fina câmera de 8 megapixels do mercado

A fabricante chinesa BenQ anunciou a que afirma ser a câmera de 8 megapixels mais fina do mercado.

Segundo o site DigitalTrends, a nova DCS X800 possui recursos como visor de LCD de 3 polegadas; tecnologia para detecção de rostos em retratos; tecnologia "Super Shake Free", que tenta acabar com as fotos tremidas; e seu principal atrativo: apenas 9,8 mm de espessura.

Câmera fotografica benq

A câmera armazena fotos em sua memória interna de 12 MB, expansível através de cartões microSD, e possui zoom ótico de 3x. Em seu modo "Super Shake Free" a câmera é capaz de fotografar em até ISO 2000, enquanto filmagens podem ser realizadas em ISO máxima de 4000.

A DCS X800 se conecta ao computador via interface USB 2.0 e pode também ser ligada à TV ou diretamente a uma impressora através da tecnologia PictBridge. Adicionalmente, traz ao seu usuários capacidades de reprodução de filmes e músicas. Não foi informado ainda, porém, quais formatos serão reconhecidos pelo aparelho.

Benq

A BenQ afirma em seu comunicado oficial que a X800 estará disponível mundialmente ainda neste trimestre, nas cores preta e vermelha, todavia não divulgou qual será o preço do dispositivo.

 

FONTE: Geek