Jogos multiplayer que recomendamos para as férias de 2013

Novos titulos foram lançados em 2012 e outros clássicos não podemos deixar de jogar, por isso estamos recomendando aqui alguns jogos multiplayer para curtir nas férias.

Final de ano é onde normalmente são lançados os melhores jogos e para se divertir em suas férias, iremos recomendar alguns jogos que podem ser jogados via multiplayer em rede ou via internet.

São jogos clássicos ou lançados em 2012, muito deles aguardados pelos gamers há anos.

Jogos multiplayer recomendado para as férias

Borderlands 2

Este jogo em primeira pessoa com aspectos de RPG onde você tem que desbravar o mundo de Pandora, onde foi melhorada a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos.

O game apresenta gráficos no estilo “cartoon” e cenas de ficção cientifica e várias falas dos personagens bem engraçadas.

Como o jogo foi a recém-lançado tem várias pessoas jogando no modo online, sendo uma boa pedida no modo multiplayer.

bordlands 2

Magic: The Gathering-Duels of the Planeswalkers 2013

Para quem gosta de jogos de cartões, com certeza este jogo será perfeito para suas férias. É um jogo bem desafiante e que fará você ficar jogando durante horas.

Há um modo multiplayer bem desafiadora com jogadores de diversos níveis.

magic-the-gathering-duels-of-the-planeswalkers-2013

Starcraft II: Heart of the Swarm

Starcraft dispensa comentários em jogos de ação e RPG multiplayer e já é possível jogar o Starcraft 2 – Heart of the Swarm antes mesmo de seu oficial lançamento que será em março de 2013.

É um jogo bem viciante e que tem a pretenção de ser muito melhor que seu antecessor.

starcraft-II-heart-of-the-swarm

PlanetSide 2

Este game de tiro em primeira pessoa acontece em planetas com ambientação futurista bem variada e com visual de tirar o chapéu. Seus gráficos têm características de fantasia, mas são bem elaborados e é um jogo perfeito para se jogar na rede contra os outros, em vez do single player.

Há diversos tipos de armas e veículos e é necessário pensar junto com seus amigos para conseguir ganhar dos adversários, havendo assim uma cooperação mais abrangente e claro, diversão garantida.

planetside 2

Hitman: Absolution

Este jogo já era bom no single player e a IO Interactive teve uma idéia diferente para o modo multi jogador. Em vez de se conectar em um servidor e cada um por si, tendo que encontrar o inimigo e eliminá-lo os outros jogadores podem criar “contratos” que envolvem os NPCs, matando dentro de um determinado nível usando certa combinação de disfarces e armas.

Sua tarefa? Recriar um assassino que seja rápido, efeiciente e melhor que o criado original fez. Assim você consegue ganhar dinheiro e pontos, sendo uma experiencia diferente em multiplayer.

hitman-absolution

DOTA 2 ou League of Legends

A mecanica dos dois jogos é semelhante, onde deverá escolher um herói, sendo colocado em um mapa devendo se undir com outros jogadores para enfrentar uma equipe identica escolhida por outros jogadores.

O objetivo básico do jogo é detonar a base adeversária. No entando você não pode simplesmente dar uma de “Rambo” ou “Chuck Norris”. Em certos intervalos sua base vai liberando aos poucos os “soldados” que formaram a infantaria para o ataque.

Então leve-os contra torre inimiga seguindo a trilha e tomando cuidado também contras as investidas do adversário.

dota-2

league-og-legends

World of Warcraft: Mists of Pandaria

World of Warcraft já está há mais de 8 anos no mercado e ao longo destes anos todos já conseguiu milhares de fãs e jogadores online pelo mundo todo.

E na expansão Mists of Pandaria tem muitos recursos e coisas para se fazer que está sendo considerada a melhor de todas já lançada pela Blizzard.

world-of-warcraft-mists-of-pandaria

Minecraft

Não adianta, Minecraft está ainda entre os games mais jogados e se você gosta de Lego, com certeza vai gostar deste jogo.

Você mesmo terá que construir suas armas, construções e outros objetos tendo que encontrar os recursos, misturá-los e fazer as coisas acontecerem para sobreviver.

Existe o modo multiplayer onde pode passar semanas apreciando os mundos de outros jogadores.

Minecraft

Torchlight 2 ou Diablo III

Estes dois títulos são bem semelhante em sua essência e jogabilidade. Diablo já é um clássico em ação e RPG e está há anos no mercado e o novato Torchlight foi desenvolvido por uma parte da equipe que fizeram parte do desenvolvimento do primeiro Diablo.

Diablo 3 tem gráficos soberbos e totalmente em 3D, mas exige uma boa máquina para rodar, enquanto Torchlight 2 pode ser rodado em computadores mais modestos e tem um modo de jogo mais simples.

Ao seu favor, Torchlight 2 pode ser jogado sem precisar da internet e com possibilidade de jogos em rede local, enquanto Diablo 3 precisa a todo momento a conexão com a internet para verificação e autenticação da cópia, evitando pirataria, como ocorre com o Minecraft.

torchlight 2

diablo 3

Mass Effect 3

Mass Effect 3 é um jogo de ação que foi desenvolvido pela BioWare e foi bem recebido pela critica especializada. O game começou a ser desenvolvido antes do lançamento do Mass Effect 2 e seu modo de combate foi radicalmente modificado.

O jogo tem quatro missões cooperativas para quatro participantes. Você poderá criar personagens únicos que lutarão em frentes diferentes e únicas da guerra nos planetas.

mass effect 3

Call of Duty: Black Ops II

Black Ops 2 foi uma das sequencias de Call of Duty mais esperadas em 2012. O jogo decorre entre os anos de 1970 e 2025, durante o final da primeira guerra fria e durante uma futura guerra fria.

É possível personalizar seu personagem para jogar no modo multiplayer e foram introduzidas novas características a mecânica da jogabilidade podendo assim criar multi equipes com três ou mais equipes de jogadores. E está mais acessível a jogadores novatos.

cod-black-ops2