Gravar CD ISO
Será que alguem pode me ajudar, não sei como gravar CD ISO
Depois de extraido o arqivo rar ele ficou assim.
Pastas:
$OEM$
cmpnents
DOCS
I386
OEM
Setup
SUPPORT
VALUEADD
Arquivos :
AUTORUN.INF
BOOTFONT.BIN
LEIAME.HTM
READ-ME BINATON.TXT
SETUP.EXE
SETUPXP.HTK
WIN51
WIN51IP
WIN51IP.SP3
Por favor me ajudem.
nao lembro minha senha do administrador
Ai complica instalar qualquer programa no Windows. Tente recuperar a senha do Windows usando estas dicas: http://www.dicasparacomputador.com/como-recuperar-ou-mudar-senha-windows-7 ou estas aqui: http://www.dicasparacomputador.com/recuperando-a-senha-do-windows
eu baixaei um windows xp mais não comsigo gravar corretamente no cd ............ajude-me ....qto mais de tales melhor
Quando descompactar o winrar e na relação aparecer pelo menos SETUP.EXE,grave como DVD de dados que vai rodar legal. Mais tem que ser no DVD.Use o gravador BurnAware Free que é muito bom.
Você tem certeza que extraiu um arquivo RAR? Não foi ISO não? É que dependendo das configurações do Winrar, pode-se extrair arquivos ISO com o Winrar também.
Verifique se o arquivo que baixou é ISO (clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo baixado e selecione "Propriedades".
Se for ISO vai aparecer como na imagem abaixo:
Se for do tipo ISO, basta seguir este tutorial:
Como gravar arquivos ISO
Enviar novo comentário