Ferramentas do The Sims 3 (como criar Sims e Mundo)

A EA lançou algumas ferramentas bem legais para modificar o The Sims 3 e deixar o jogo ainda mais personalizado. Com isso é possivel criar o Sims deixando com a sua cara ou ainda criar um mundo totalmente do zero, fazendo a cidade do jeito que quiser (parecido com Sim City).

Personalizando e criando The Sims 3

Criar um Sim

Lançada em Fevereiro de 2010. É exatamente igual ao que está inserido no jogo, porém é destinado as pessoas que não tem o jogo e desejam apenas criar sims. Custa 10 Dólares e não foi vendida fisicamente no Brasil. Apenas pela EA Store.


Aprendendo a criar um Sims no The sims 3


Aprendendo a usar a ferramenta de criação de Sims

Criar um Mundo

No dia 29 de outubro de 2009, a Electronic Arts anunciou a Ferramenta Criar-Um-Mundo (CaW), um editor de mundos que permite aos jogadores criar seus próprios mundos do zero para uso dentro do jogo. A ferramenta é oferecida aos jogadores como um download separado (156MB), e foi lançada no dia 16 de dezembro de 2009 como uma versão beta. A EA vai oferecer suporte técnico e atualizações. Os Jogadores são capazes de compartilhar seus mundos como acontece com outros conteúdos pelo Exchange.


Criando uma casa de 2 andares no The Sims 3


Construindo uma Casa(mansão) no The sims 3

Criar um Padrão

Essa ferramenta permite que os jogadores importem fotos ou graphics e depois modifiquem elas para fazer texturas e coloquem nas paredes ou outros itens (todavia não poderá ser aplicado em Tatuagens) dentro do jogo. Os jogadores poderão colocar várias imagens em até quatro camadas. Camadas adicionais serão permitidas para cores de fundo e especularidades. Foi lançada no dia 23 de Junho de 2010.

Nos vídeos abaixo você poderá ver como criar objetos no The Sims 3 totalmente personalizados e importar para dentro do jogo.