Download novo Messenger 2010 (Windows Live Wave 4)

Apesar de estar ainda em fase de testes, alguns usuários beta testers colocaram na internet a versão beta do Windows Live Wave 4 para download, que inclui o Messenger 2010, Mail (antigo Outlook Express), Writer (para escrever em blogs remotamente),  Photo Gallery (galeria, organizador e editor de fotos) e o Movie Maker (para edição de vídeos).

Windows Live Wave 4

O pacote do Wave 4 também possui outras ferramentas como o Sync (para sincronizar seus arquivos com outros computadores em rede ou periféricos), Companion (semelhante ao Google Friends onde poderá compartilhar páginas da web com amigos e poder comentar sobre a página), Family Safe (para proteger as crianças de certos conteúdos), Bing Bar (barra que fica no navegador do buscador Bing) e o Microsoft Office Outlook Connector (para conectar seu Outlook ao serviço do Live Mail).

Esta nova versão do Windows Live Wave 4 tem como principal foco as redes sociais e o compartilhamento de dados.

O Windows Live Wave 4 Messenger (novo nome do MSN Messenger 2010) possui capacidade de suportar diferentes chats de redes sociais (como o Facebook e Orkut) e expandir seus contatos.

Messenger 2010

O Windows Live Mail 4 oferece novos recursos e uma tela mais organizada para a leitura dos seus e-mails, além de recursos antes exclusivos do Outlook do Office.

Live Mail 4

O Live Writer 4 possui integração com outros serviços online, como o Facebook e YouTube, novas funções e o layout da interface está semelhante ao WordPad do Windows 7.

Live Wirter 4

Agora o Photo Gallery 4 possui suporte a correções rápidas de imagens, retoques e ajustes, além de poder organizar as fotos com tags por pessoas, localização e descrição.

Photo Gallery 4

No Movie Maker 4 as edições de imagens ficaram mais fáceis e com possibilidade de envio direto para o YouTube, Facebook, Live Sites e outros serviços de vídeos na internet.

Movie Maker 4

O download da versão beta pode ser feita nos links abaixo e foram divulgadas pelo site Windowssette. Recomendo que use uma conta alternativa para se logar no Messenger e passe um anti virus confiável antes de instalar.