Mass Effect 2 é um RPG de ação-playing game desenvolvido pela BioWare Edmonton, com a ajuda da BioWare Montreal, e publicado pela Electronic Arts.
O jogo é a sequencia de Mass Effect, e foi lançado no Microsoft Windows e Xbox 360 na América do Norte em 26 de janeiro de 2010, com datas de lançamento subsequentes na Austrália para 28 de janeiro de 2010 e na Europa dia 29 de janeiro de 2010.
O jogo ganhou notoriedade na mídia especializada ganhando nota máxima em quase todas elas!
Jogabilidade
Novas funcionalidades
A Prelude "o diário de desenvolvedor E3" foi lançado em 15 de maio de 2009. Os desenvolvedores confirmou que o sistema de combate tem sido atualizado, com tudo, desde a sensação do combate e do AI serem melhorados, incluindo a modelagem de danos realista e derrubaram os inimigos ainda continua a rastrear e combater. Novo para a série é um sistema de armas pesadas que irá permitir aos jogadores para "matar [alguém] de mil vezes" mais. O tom de o jogo é semelhante ao do Velho Oeste, com senhores da guerra e gangues do crime. O vídeo também confirmou a existência de novas raças alienígenas e um ataque de uma raça em Citadel controlada do espaço, usando uma armadura com um "M1" logotipo pintado sobre ele e parecendo controle similar-Varren blindados, uma raça de animais não-sapientes similares para cães. 
Mass Effect 2 também apresenta a saúde como a sua regeneração mecânica de saúde primários, em vez de ser capaz de curar com "medi-gel", como no primeiro o jogo ", medi-gel" ainda é no entanto usado em o jogo, através da roda de energia. Além disso, o sistema de sobreaquecimento das armas foi substituída por dissipadores de calor que funcionam como clips de munição. Este sistema é funcionalmente idêntico ao de outros sistemas de munições em terceira-pessoa, mas em vez de ter diferentes tipos de munição para armas de diferentes , os dissipadores de calor são universais na maioria armas padrão.
Os personagens de Mass Effect 2 são mais detalhadas, não só graficamente, mas tecnicamente. No Mass Effect original, Comandante Shepard só tinha 20 animações para cobrir, enquanto no Mass Effect 2, o personagem tem mais de 200. O mundo também é mais aberto neste parcelamento; mundos desconhecidos que o jogador só poderia explorar para "emoções baratas" são agora mais detalhada e ter mais de explorar.
O posicionamento da câmera para conversações com o AI personagens também foi melhorado, a câmera estática anteriormente agora se deslocam para fornecer "um toque muito necessária cinematográfica." Outra novidade durante as conversas são controles sensíveis ao contexto, como mostrado em uma conversa com o cientista Mordin, Shepard é capaz de interromper o diálogo com as táticas agressivas quando solicitado com controles na tela.
O Mako M35 não está incluído para a exploração planetária em Mass Effect 2, devido a críticas de camadas mais pobres da Mako's jogabilidade em o jogo em primeiro lugar. Em vez disso, um ônibus cair Kodiak, que o jogador não pode diretamente piloto, os depósitos do jogador em pé em áreas de interesse imediato.


Nova decepção em Mass Effect. Na versão original, havia o maldito problema com a validação do DVD, que rendeu inúmeras reclamações a Bioware (BW) pois muita gente - eu, inclusive - se constrangeu ao ser impedido de jogar mesmo tendo comprado a licença. Foi um inferno fazer o original rodar; Formatei o micro, para ter uma idéia!
E, paradoxalmente, a versão camelô que eu havia comprado por R5,00, funcionou belezinha e só não permitia acessar os conteúdos online.
Agora, a versão 2 - cujos 9,6Gb eu baixei ontem, repetem o tormento: por conta de um estúpido mecanismo de verificação de data de lançamento, não posso jogar um conteúdo comprado há mais de um mês.
A versão digital, ao menos (pois foi esta que eu comprei) veio com esta "traumática novidade". E, para ser sincero, eu já estava baixando via TORRENT a versão pirata do game, pois não lembrava onde tinha colocado os dados de compra e não lembrava se fora na EA ou noutra loja parceira que tinha comprado a licença.
O jogo original merece cada centavo e este foi o motivo de tê-lo comprado (digamos, duas vezes). Mas, como se diz, pelo "andar da carroagem", no eventual lançamento de um terceiro episódio, já sei onde adquirir software sem dores de cabeça.
Enviar novo comentário