Download Mass Effect 2

Mass Effect 2 é um RPG de ação-playing game desenvolvido pela BioWare Edmonton, com a ajuda da BioWare Montreal, e publicado pela Electronic Arts.

O jogo é a sequencia de Mass Effect, e foi lançado no Microsoft Windows e Xbox 360 na América do Norte em 26 de janeiro de 2010, com datas de lançamento subsequentes na Austrália para 28 de janeiro de 2010 e na Europa dia 29 de janeiro de 2010.

O jogo ganhou notoriedade na mídia especializada ganhando nota máxima em quase todas elas!

Download Mass Effect 2

Jogabilidade

Novas funcionalidades

A Prelude "o diário de desenvolvedor E3" foi lançado em 15 de maio de 2009. Os desenvolvedores confirmou que o sistema de combate tem sido atualizado, com tudo, desde a sensação do combate e do AI serem melhorados, incluindo a modelagem de danos realista e derrubaram os inimigos ainda continua a rastrear e combater. Novo para a série é um sistema de armas pesadas que irá permitir aos jogadores para "matar [alguém] de mil vezes" mais. O tom de o jogo é semelhante ao do Velho Oeste, com senhores da guerra e gangues do crime. O vídeo também confirmou a existência de novas raças alienígenas e um ataque de uma raça em Citadel controlada do espaço, usando uma armadura com um "M1" logotipo pintado sobre ele e parecendo controle similar-Varren blindados, uma raça de animais não-sapientes similares para cães. Capa Mass Effect 2

Mass Effect 2 também apresenta a saúde como a sua regeneração mecânica de saúde primários, em vez de ser capaz de curar com "medi-gel", como no primeiro o jogo ", medi-gel" ainda é no entanto usado em o jogo, através da roda de energia. Além disso, o sistema de sobreaquecimento das armas foi substituída por dissipadores de calor que funcionam como clips de munição. Este sistema é funcionalmente idêntico ao de outros sistemas de munições em terceira-pessoa, mas em vez de ter diferentes tipos de munição para armas de diferentes , os dissipadores de calor são universais na maioria armas padrão.

Os personagens de Mass Effect 2 são mais detalhadas, não só graficamente, mas tecnicamente. No Mass Effect original, Comandante Shepard só tinha 20 animações para cobrir, enquanto no Mass Effect 2, o personagem tem mais de 200. O mundo também é mais aberto neste parcelamento; mundos desconhecidos que o jogador só poderia explorar para "emoções baratas" são agora mais detalhada e ter mais de explorar.

O posicionamento da câmera para conversações com o AI personagens também foi melhorado, a câmera estática anteriormente agora se deslocam para fornecer "um toque muito necessária cinematográfica." Outra novidade durante as conversas são controles sensíveis ao contexto, como mostrado em uma conversa com o cientista Mordin, Shepard é capaz de interromper o diálogo com as táticas agressivas quando solicitado com controles na tela.

O Mako M35 não está incluído para a exploração planetária em Mass Effect 2, devido a críticas de camadas mais pobres da Mako's jogabilidade em o jogo em primeiro lugar. Em vez disso, um ônibus cair Kodiak, que o jogador não pode diretamente piloto, os depósitos do jogador em pé em áreas de interesse imediato.

Mass Effect 2

Ao contrário de Mass Effect, em que havia quatro tipos de armas, agora há dezenove diferentes armas e da pistola foi dividido em pistola pesada ea pistola automática. As granadas de o jogo primeiro não faz uma reaparecimento, mas foram substituídas por novas armas pesadas. Sub-metralhadoras são mostrados para ser uma outra classe nova arma adicionado ao o jogo. Os personagens são capazes de usar qualquer arma de sua classe é treinada para a plena eficácia, o que significa que o jogador não é mais necessário ou capaz de investir em competências arma. Habilidades Armor também foram removidas, e não há mais restrições a armadura de classe.

Transferência para salvar os arquivos

Casey Hudson, Diretor do Projeto de BioWare, e Greg Zeschuk, co-fundador da BioWare, bem como vários desenvolvedores do funcionário Mass Effect quadros de mensagens, afirmou que os jogadores devem manter suas Mass Effect salvar arquivos, porque as decisões feitas pelo jogador no primeiro o jogo tem influências sobre sua personagem na sequela. Cada jogo completo pode ser visualizado pelo jogador ao decidir que salvar a importar para Mass Effect 2, e um resumo de algumas das principais decisões feitas durante esse jogo é mostrado para ajudar o jogador se certificar de que importar o que eles significam para salvar .

Os jogadores que não jogaram o primeiro Mass Effect iniciar um novo personagem no Mass Effect 2, e são levados até a velocidade sobre os elementos da história que têm ocorrido até agora na série. Hudson também afirmou que os personagens de o jogo anterior fazer um retorno, desde que eles não foram mortos .

Mass Effect 2 PC

Ao transferir um arquivo a partir do primeiro Mass Effect, os jogadores têm a opção de alterar a sua classe para um diferente. Por exemplo, se o jogador quisesse jogar como um engenheiro em vez de uma Infiltrator, o jogador pode mudar de classe do seu personagem enquanto ainda importando as escolhas feitas em o jogo em primeiro lugar. Além disso, existe uma explicação história de como a habilidades do personagem ter mudado.

Os jogadores recebem bónus de importação de salvar jogos, por exemplo, a importação de um nível de 60 Shepard fornece o jogador com cem mil créditos, dez mil de cada recurso, Paragon bônus e pontos renegado, e lhes permite começar no nível 5. Além disso, a realização Long Service Medal obriga o jogador a vencer o jogo por duas vezes, no entanto, o jogador também pode obter a realização de concluí-lo uma vez com um Shepard importados.

Morte de Caracteres

O primeiro teaser trailer de o jogo deu a impressão de que o Comandante Shepard tinham sido mortos na ação, mas mais tarde foi confirmado que Shepard foi trazido de volta à vida por Cerberus, dando ao jogador a chance de mudar sua aparência e classe de personagem. próprios jogadores ditar ou não Shepard vai morrer no final de o jogo baseado nas escolhas que fazem toda a o jogo. Embora a exploração em o jogo primeiro teve pouca relevância para a história principal, Mass Effect 2, o jogador é capaz de reunir recursos para upgrades de navios e de inteligência do inimigo, que terá um efeito sobre a missão final. BioWare Produtor Executivo Casey Hudson explicou que "Se você morrer no fim do Mass Effect 2, não vai vir como uma surpresa, nem será aleatória. Vai ser bastante óbvio que você caminha para a missão final Shepard sabendo que provavelmente não iria fazê-lo sair vivo. " Hudson também confirmou que os membros da equipe seriam afetados pelas decisões do jogador durante a missão final: "Você pode ter um final onde toda a equipe de Shepard sobrevive, ou em toda a missão é um banho de sangue e todos (incluindo Shepard) é morto, ou coisa do tipo entre eles. "O termo em que Shepard é morto representa uma morte permanente para o personagem em termos de história, ao invés de uma morte onde o jogador simplesmente recarrega de o jogo salvo pela última vez depois de cometer um erro em combate, o que significa que Shepard não estar disponível para Mass Effect 3, em que o cenário

Cenas Mass Effect 2

História

Mass Effect 2 começa em 2183, pouco depois dos acontecimentos de Mass Effect. Enquanto em patrulha para geth, uma raça de autômatos, o navio protagonista Comandante Shepard, da Normandia, é atacado por um assaltante desconhecido. O navio sofre danos, obrigando a tripulação a evacuar em cápsulas de fuga. Joker continua a pilotar a nave, apesar de sofrer danos e do resto da evacuação da tripulação. Shepard atinge Joker, e ordena que ele saia do navio. Joker insiste que ele pode salvar o navio, apesar de que obviamente não é o caso.

Shepard Joker arrasta para fora de sua sede e em um casulo, mas antes que ele possa conselho próprio, a Normandia é atacado novamente, enviando-lhe o vôo e os restos de corte através de seu terno. Ele sufoca e morre clinicamente. Seu corpo é visto vagando pelo espaço. Corpo Comandante Shepard, que foi recuperada pelo Agente Sombra, um comprador de informação sigilosa, vendendo-o para o maior lance, que tem sido utilizada pelos coletores, uma raça alienígena enigmático e xenófobos que servem como principais adversários o jogo's. Nos eventos de Mass Effect: Redemption, o ex-squadmate Liara T'Soni é empregado por Cerberus, um grupo pró-humanos, para levar o corpo para a organização, antes de ser entregue aos coletores.

Depois disso, Cerberus trabalha para revitalizar o Comandante através de um projeto conhecido como "Lázaro". Dois anos depois, em 2185, Shepard é despertada a bordo de uma estação espacial Cerberus que está sob ataque, e auxilia os agentes Cerberus Miranda Lawson e Jacob Taylor escapar. Shepard é levado para a sede da Cerberus e concedeu uma audiência com o Man Illusive, que explica que Shepard foi "atualizado" e pede ajuda do comandante na luta contra uma nova ameaça que vinha sequestrando toda colônias humanas.

Jogando Mass Effect 2

Shepard e sua equipe são enviados para a colônia recentemente atacou de Progresso da Liberdade em Sistemas Terminus para investigar. Lá, o grupo encontra Tali, um dos ex-membros de Shepard pelotão, e descobre que o inseto misterioso como coletores estavam por trás do ataque. Shepard relata isso para o homem Illusive, que então revela que os membros anteriores Shepard elenco estão fazendo. Depois de receber o comando da Normandia SR-2, Shepard decide começar a recrutar uma nova equipa para descobrir o plano de colecção. Shepard prossegue através de várias missões para recolher sua equipe, incluindo:

Personagens

Comandante Shepard

O herói do o jogo em primeiro lugar. Tendo sido ressuscitada pelo pró-Cerberus organização humana, ele está em uma missão para caçar os coletores, que são suspeitos de estar a trabalhar para os Reapers.

Urdnot Grunt

Um modelo da espécie Krogan criado em um laboratório por um caudilho Krogan. Ele foi programado com as memórias e as habilidades de seu criador. Devido à natureza de seu nascimento in-vitro, e da engenharia genética, ele é o modelo mais perfeito da raça Krogan. No entanto, ele não tem clã, e pouco conhecimento dos costumes Krogan.

Mordin Solus

Um cientista Salária que também é um soldado competente. Ele é um dos líderes da equipe multi-espécies que criou o Genophage que fez quase todos os Krogans inférteis. Ele não tem nenhum pesar para essas ações, como ele diz, é um meio de controle populacional. Ele é responsável pela criação de upgrades para a equipe de Shepard e da Normandia.

Samara

Um Justicar Asari altamente qualificados em antibióticos. Ela luta pela justiça absoluta, e é rastrear a sua filha que foi evasivo matar inocentes para idades drenando sua energia vital durante encontros sexuais.

Morinth

Um Ardat Asari-yakshi, que como sua mãe, Samara, é um antibióticos altamente qualificados. Morinth também olha quase exatamente como sua mãe, e é capaz de imitá-la em todos os sentidos.

Jacob Taylor

Um membro da Cerberus com a capacidade biótica. Ele é muitas vezes apresentada pelo Miranda.

Miranda Lawson

Geneticamente modificados para a perfeição por seu pai, Miranda é o agente Cerberus superior a bordo da Normandia. Que não sejam militares e tácticas de apoio, ela atua como elo de ligação para o Homem Illusive.

Thane Krios

Um assassino Drell que está morrendo de uma doença desconhecida. Ele se junta a equipe na tentativa de se arrepender de suas ações na vida. Ele é um assassino especialista, mas também é dotado de antibióticos.

Jack aka Assunto Zero

Um produto de uma experiência Cerberus para aumentar a capacidade biótica humana. Persona hostil Jack é o resultado de tortura e cativeiro ela sofreu enquanto estava

Legion

A Geth que faz parte da maioria dos Geth que sentem que a vida biológica tem o direito de existir. Ele, como todos os Geth, ainda está ligado ao Geth coletivo. Refere-se ao Geth que procuram destruir a vida biológica como hereges. Ele tem um certo fascínio com Shepard e salva-lo a bordo de um navio Reaper.

Tali'Zorah Vas Normandia

Retorna para a Normandia, depois de um estudo científico vai horrivelmente errado ea maioria de sua equipe é levada a cabo por Geth. Ela está trabalhando com seu pai para descobrir mais sobre a Geth; periodicamente marítimo lhe pedaços de Geth deficientes. Estas acções colocá-la a julgamento por traição entre os Quarian como resultado da reativação Geth e matando todos a bordo do navio de seu pai investigação. Esta é a razão para a designação Normandia Vas.

Garrus Vakarian aka Arcanjo

Depois da Normandia foi destruído, ele levava uma vida de vigilantismo. Ele faz uma marca de efeito no populoso da estação espacial Omega, que está repleta de grupos criminosos. Shepard reúne-se com ele sem querer, enquanto rastreando um homem chamado Miguel. Quando Shepard acha que ele tem sido escondidos por semana em sua base, como sindicatos do crime local enviar ondas de mercenários para matá-lo. Durante um ataque final, ele está machucado, deixando-o desfigurado.

Trilha sonora

Mass Effect 2: Original Score Videogame
Soundtrack por Jack Wall, Hulick Sam, David Kates, Jimmy Hinson
Lançado em
19 de janeiro de 2010
Genre video game soundtrack
Duração 115:43
O produtor Jack Wall

Mass Effect 2: Original Score Videogame é composta e produzida por Jack Wall, Hulick Sam, David Kates, Hinson e Jimmy. A trilha sonora foi lançada em 19 de janeiro de 2010, publicado pela Electronic Arts, com 27 faixas em dois discos

Mass Effect 2: Original Score Videogame (115:43)
# Título Duração
1. "The Man Illusive" 2:23
2. "Os seres humanos estão desaparecendo" 2:00
3. "The Attack" 5:13
4. "O Projeto Lazarus" 1:10
5. "A Rude Awakening" 1:39
6. "A Normandia Reborn" 2:06
7. "Miranda" 5:22
8. "Jacob" 6:02
9. "O progresso da Liberdade" 5:41
10. "Thane" 9:19
11. "Garrus" 6:04
12. "Um inimigo desconhecido" 2:41
13. "Samara" 8:53
14. "Grunt" 5:26
15. "Horizon" 2:56
16. "Tali" 5:58
17. "Mordin" 6:27
18. "O atacou a Normandia" 2:11
19. "Jack" 6:28
20. "Legion" 6:22
21. "Jump Drive" 2:16
22. "Bater Landing" 3:43
23. "A Base Collector" 3:52
24. "The Run" End 2:57
25. "Suicide Mission" 4:45
26. "New Worlds" 2:30
27. "Reflections" 1:19

Conteúdo para download

BioWare pretende apoiar Mass Effect 2, com conteúdo para download adicional para o jogo seguinte à sua libertação. Este conteúdo irá variar entre as armas e armaduras vendidos individualmente, lado pequenas missões, em tamanho quests e pacotes de grande expansão. Origens semelhantes a Dragon Age:, algum conteúdo para download foi disponibilizado imediatamente após o lançamento do Mass Effect 2, e alguns de forma gratuita. O primeiro conteúdo para download disponível com o lançamento de o jogo permite ao jogador fazer download de um novo recrutável personagem, um mercenário chamado Zaeed Messani, e adiciona novas missões e itens no jogo. Bioware anunciaram que o primeiro add-on seria adiada até Wednsday devido a um atraso em colocar o conteúdo online. A segunda parte de DLC também está prevista, com novas missões, armas e um tanque pairando conhecido como o martelo.

Desenvolvimento

Requisitos de Mass Effect 2 PC

Mínima recomendada

  • Microsoft Windows
  • Sistema Operacional Windows XP com Service Pack 3, Windows Vista Service Pack 1 ou Windows 7
  • CPU 1.8GHz Intel Core 2 Duo ou equivalente AMD CPU 2.6 + GHz Intel Core 2 Duo ou equivalente AMD CPU
  • Memória 1 GB (XP), 2 GB (Vista / Win 7) 2 GB
  • Hard Drive Space 15 GB
  • Hardware gráfico NVIDIA GeForce 6800 ou superior ATI Radeon X1600 Pro ou superior ATI Radeon HD 2900 XT, NVIDIA GeForce 8800 GT ou superior

Requisitos Recomendado

  • Sistema Operacional: Windows XP SP3 / Windows Vista SP1 / Windows 7
  • Processador: Core 2 Duo Intel de 2.6 GHz ou melhor / AMD equivalente
  • Memória: 2 GB RAM
  • Placa de Som: 100% compatível com DirectX
  • Placa de vídeo: 512MB (com suporte a Pixel Shader 3.0) ATI Radeon HD 2900 XT, NVIDIA GeForce 8800 GT, ou melhores

A equipe que trabalhou no Mass Effect também trabalhou no Mass Effect 2. EA CEO John Riccitiello confirmou durante uma teleconferência com investidores que Mass Effect 2 estará disponível em "múltiplas plataformas." Riccitiello também revelou que Mass Effect 2 será lançado em 26 de janeiro de 2010.

Em 2 de março de 2009, a BioWare ea Electronic Arts anunciaram que tinham criado uma nova equipa, começou a trabalhar em Montreal, utilizando a facilidade existente EA Montreal. A principal tarefa da equipe foi desenvolver Mass Effect 2. Cerca de metade da equipa de trinta anos trabalhou no Mass Effect original, sendo os outros principalmente os novos contratados. Esta nova equipe completou as equipes já trabalham sobre Mass Effect 2. BioWare co-fundador e CEO Ray Muzyka disse que a equipe estava "muito animado sobre isso, e achamos que vai ser uma grande oportunidade de bater na base do talento, em Montreal, complementando as nossas equipas existentes em Edmonton e Austin, que estão fazendo alguma grande material sobre todos os outros projetos BioWare está trabalhando.

Seguindo o exemplo de Dragon Age: Origins, a versão para PC de Mass Effect 2 não usa SecuRom software de gerenciamento de direitos digitais, mas opta por uma verificação de disco padrão.

Mass Effect 2 abrange dois discos. Usuários de Windows precisa instalar os dois discos e pode jogar o jogo, com um. Embora tenha sido anunciado anteriormente que o Xbox 360 usuários seriam obrigados a fazer um swap único disco, durante um momento específico da história, Bioware revelou mais tarde que terá de haver mais de um swap disc.

Áudio

Mass Effect 2 contém 90 voz atores interpretando 546 caracteres, falando mais de 31.000 linhas de diálogo. Mark Meer, o ator de voz para o macho Comandante Shepard, sugeriu que a gravação de voz para The Game segundo foi tão extensa que demorou o dobro do valor de tempo de gravação o jogo primeira fez.

Atores Martin Sheen, Michael Dorn, Carrie-Anne Moss, Yvonne Strahovski, Tricia Helfer, Shohreh Aghdashloo, Adam Baldwin, Simon Templeman e personagens voz Michael Hogan em o jogo. Keith David e Seth Green continuar o seu papel na série como David Anderson e Jeff "Joker" Moreau, respectivamente. Voz do ator Douglas DC, que expressou Albert Wesker em Resident Evil 5, confirmou que ele estaria expressando Legion, uma "naturalmente geth evoluiu ", que está obcecado com o Comandante Shepard, por razões desconhecidas. O ator Martin Sheen expressou o Homem Illusive, o misterioso líder da organização Cerberus.

Marketing

BioWare Project Manager Corey Andruko e BioWare Lead Designer Technical Dusty Everman conduziu uma palestra de 60 minutos em nível de concepção para Mass Effect 2 na Game Developers Conference 2009. A sessão deu pessoas a introspecção na nova abordagem BioWare está tomando em projetar os níveis de Mass Effect, um que maximiza a iteração de qualidade, minimizando retrabalho e custo.

Um trailer promocional foi lançado em 20 de fevereiro de 2009. As panelas em um trailer muito perto conjunto de armadura, com legendas anúncio fora realizações Comandante Shepard e conhecidos aliados alienígenas. No final do trailer, o estado actual de Shepard é dado como "morto em ação". A câmera então panelas para cima para mostrar a cabeça de um Geth com armadura com o logotipo N7 (parte da Aliança Sistemas de Formação Militar e Código impresso na armadura Shepard padrão) na frente dele. Em um desenvolvimento blog Casey Hudson, BioWare Produtor executivo, comentou sobre os rumores de "Shepard KIA status", afirmando "Melhor não ser. Tivemos uma série de grandes planos feitos, por isso, se alguém saiu e matou Shepard então as coisas vão tomar um rumo inesperado ..."

No dia 29 de Dezembro de 2009, Cinematic Trailer de Mass Effect 2 foi lançado. Além disso, nos meses que antecederam o lançamento de o jogo, a BioWare lançou seis Mass Effect Classe Walkthroughs narrado pelo designer jogabilidade chumbo, Christina Norman.

Em 29 de maio de 2009, BioWare liberou o primeiro trailer completo de o jogo. Ele revelou que não foi pouco conhecidos ou insinuada pelo trailer anterior e diário do desenvolvedor. Este trailer também confirmou que Shepard está viva para os eventos de Mass Effect 2, e não morto antes de o jogo como o trailer anterior parecia indicar. BioWare confirmou posteriormente que Shepard não morreria na storyline o jogo, até que as escolhas feitas pelo jogador decidiu o destino de Shepard.

Os prémios de jogo

Mass Effect 2 inclui vários itens bônus para aqueles que encomendaram um exemplar do o jogo ou comprados Dragon Age: Origins. Se The Game foi pré-ordenado a Gamestop ou Play.com, os jogadores receberam o Armor Terminus, que concede aumento da velocidade de marcha e escudos, os M-490 Blackstorm Heavy Weapon, uma arma que cria uma singularidade gravitacional (buracos negros em miniatura).

Se o jogo é pré-ordenada em outras lojas, os jogadores receberam a Armadura do Inferno, que concede um bônus de negociação, aumenta a velocidade de marcha, e aumenta a eficácia do poder de combate. Para compra e registo de uma nova cópia do Dragon Age: Origins , os jogadores também obter o Sangue Dragon Armor que também foi um item de bônus em Dragon Age: Origins.

Compradores de o Collector's Edition of Mass Effect 2 receber a Armor Collector, o que aumenta a saúde máxima de um personagem, a regeneração da saúde, e corrida de velocidade , bem como o coletor de rifle de assalto, que rapidamente se esgota escudos inimigo.

Collector's Edition

Mass Effect 2 também foi lançado em uma Collector's Edition contidas numa caixa de lata. The Collector's Edition incluído na versão completa do o jogo, The Art of Mass Effect 2 48-capa dura de livro de arte, a primeira edição do livro Resgate Mass Effect em quadrinhos, e um DVD bônus com o exclusivo "Making of" de vídeos e atrás do cenas de o jogo. Também é possível comprar o Digital Deluxe Edition na loja online da EA, que é transferido através do gerenciador de downloads da EA e inclui versões digitais do livro de arte, o livro em quadrinhos e da trilha sonora oficial de o jogo. Serviço Steam da Valve oferece a Digital Deluxe Edition para aquisição de bem.

Cerberus Placa de rede

A Cerberus placa de rede foi incluído em todas as versões recém-adquirido de Mass Effect 2, que foi confirmado nas placas da mensagem Bioware. Aqueles que não comprar o jogo primeira-mão deve comprar o acesso à Rede Cerberus por US $ 15. A Rede Cerberus oferece-nos um mecanismo de entrega para o jogo Mass Effect 2 livre de conteúdo para download, mas conteúdos pagos não serão adquiridos através da Rede Cerberus. Um bloco livre que caracteriza lado novas missões, itens no jogo e Zaeed, um mercenário que se junta a festa do jogador, estava disponível para download em lançar-dia.

Recepção

Metacritic 94 (PC), 96 (Xbox 360)
Review scores
Pontuação de publicação
1UP.com A -
Eurogamer 10/10
Game Informer 9.75/10
GameSpot 9 / 10
GamesTM 10/10
IGN 9.6/10 (E.U.) 9.2/10 (Reino Unido), 9.3/10 (UA)
Official Xbox Magazine 9.5/10
PC Gamer UK 90%
X-Play 5 / 5
bit-tech.net 10/10

Official Xbox Magazine o jogo deu um 9.5/10, elogiando o combate tão flexível com ambientes lindos. A revista também gostou do universo envolvente "e os novos personagens.

Mass Effect 2 recebeu uma 10/10 em ambos os Xbox 360 Magazine UK e gamesTM. PC Gamer UK adjudicado o jogo 90%. NowGamer também concedeu 9.8/10 chamando-a de "uma experiência maravilhosa e um escalonamento realização ".

o jogo GamingShogun deram notas altas e mesmo que se refere à batalha final o jogo como 'cornball', disse que, apesar deste jogo, o total é incrível e facilmente um dos melhores jogos do ano novo.

IGN deu Mass Effect 2 a 9.6/10, chamando-o de um dos jogos mais pessoal de todos os tempos. A direção cinematográfica, jogo apertado, personagens convincentes, e as opções foram dadas elogio considerável. No entanto, foi criticada como sendo excessivamente referencial para a primeira entrada na série, assim como menor jogadores ocasionais podem ocorrer problemas como ficar preso em certos ambientes e com o corte de som para fora, embora não o suficiente para arruinar a experiência. IGN UK o jogo deu um tempo 9.2/10 IGN AU deu-lhe um 9.3/10.

Mass Effect 2 também recebeu um 9 / 10 da GameSpot. Eles citaram o seu diálogo e elenco de voz, bem como "fantástico" o projeto de arte, junto com o nível de design e tiro mecânica. No entanto, referiu alguns problemas à procura de planetas e alguns erros que também foram um problema no Mass Effect original.

Mass Effect 2 tem atualmente um PC 94 e 96 (Xbox 360) rating no Metacritic.

Download Mass Effect 2

O download da demo de Mass Effect 2 para PC e seus futuros paths podem ser encontrados no link abaixo:

Download de Mass Effect 2