Daten moderniza embalagens de seus desktops e notebooks

Inovação na identidade visual surge para atrair o público jovem

A Daten Tecnologia, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, aposta em novos designs para as embalagens dos seus laptops e desktops, com o objetivo de conquistar novos clientes, com foco no público juvenil. Desenvolvida pela agência Marcativa, a nova identidade visual dos produtos explora os conceitos de estilo, tendência e atitude. A iniciativa faz parte da comemoração dos nove anos da empresa soteropolitana.

Daten Computadores

As embalagens – feitas em papelão – seguem uma linguagem jovem e descolada e exploram cores fortes e ilustrações modernas.

Vale destacar as embalagens desenvolvidas para a linha de laptops licenciados da novela teen Malhação ID, da Rede Globo. “Fizemos uma ampla campanha de marketing para os produtos da linha Malhação, incluindo a criação de embalagens diferenciadas”, afirma o diretor comercial da Daten, Frederico Andrade.

Prova de que a empresa está no caminho certo é o reconhecimento obtido no Prêmio Colunista Norte-Nordeste 2010. A Daten foi destaque na categoria “Design de Embalagem em Papel, Papelão ou Similar”.  

Sobre a Daten
A Daten é uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática. Fundada em 2001, a empresa possui fábrica no pólo de informática de Ilhéus, na Bahia. Ao longo dos últimos anos, a empresa destacou-se pela venda de computadores desktops e notebooks para o governo e órgãos públicos. Em 2007, a Daten marcou sua entrada no varejo brasileiro com os novos computadores Daten Home PC, um centro de entretenimento digital, e Daten Xtreme PC, equipamento voltado para gamemaníacos.
Focada em qualidade, a companhia possui diversas certificações como ISO 9000, ISO 14000, HCL, EPA e IEC 60950. Reconhecida pela excelência na produção de seus equipamentos, a Daten oferece aos clientes garantia diferenciada, além de componentes e programas de parceiros consagrados mundialmente como AMD, Intel, Microsoft e Samsung. Mais informações em www.daten.com.br.