D-Link credencia ENTELCO Telecom como Centro de Treinamentos para São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto

Objetivo da iniciativa é capacitar 50 estudantes de tecnologia e técnicos que trabalham com soluções da companhia

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que a ENTELCO Telecom foi credenciada como seu novo Centro de Treinamentos para as cidades de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Para este ano, o objetivo da iniciativa é capacitar 50 pessoas, entre estudantes de tecnologia e profissionais que atuam como revendedores das soluções da D-Link.

Entelco

A Entelco Telecom foi credenciada pela D-Link por ser uma empresa que atende ao mercado de forma diferenciada e abrangente, por meio dos cursos presenciais, EAD (á distância) e “In Company”, ou seja, os cursos também podem ser realizados dentro das empresas onde trabalham os profissionais inscritos.

"Este método permite que as companhias otimizem seu tempo de trabalho e reduzam custo, pois não há necessidade de deslocamento de pessoal nem de despesas com hospedagem”, afirma a gerente de suporte técnico e treinamentos da D-Link Brasil, Tatiane Silva, ressaltando que o conhecimento chega ao profissional de forma direcionada e os resultados gerados são positivos e eficazes.

Os treinamentos fornecidos pela ENTELCO Telecom serão focados em soluções wireless e tecnologia VoIP. Os cursos são realizados em período integral, com datas disponíveis de segunda-feira a sexta-feira ou aos sábados e domingos. O valor para inscrição é de R$ 990,00.

Para concorrer às vagas, os interessados podem entrar em contato com a ENTELCO Telecom por meio do website www.entelco.com.br ou pelo telefone (11) 3522-9092.

“A ENTELCO preza o atendimento qualificado e os resultados obtidos em todos os seus serviços, além do conhecimento abrangente em sua linha de cursos disponíveis para o mercado e, a partir de agora, aumenta a qualidade e os recursos tecnológicos atuando como um Centro de Treinamentos da D-Link,“ enfatiza o consultor da ENTELCO Telecom, Rogério Barion, que reforça a necessidade da busca constante do conhecimento tecnológico.

A ENTELCO Telecom é o quinto Centro de Treinamentos inaugurado pela D-Link no Brasil. Os outros quatro estão localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São José Campos.