D-Link abre 20 oportunidades de emprego

Voltadas para estudantes da área de informática, vagas são para o suporte técnico aos clientes da empresa

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a abertura de 20 oportunidades de emprego. As vagas são para a área de suporte técnico, localizada na cidade de São Paulo.

Vagas emprego D-link

Para participarem do processo seletivo, os estudantes devem estar matriculados em alguma entidade de ensino superior, em cursos da área de tecnologia. É  favorável que o candidato possua facilidade de comunicação, dinamismo e bom relacionamento interpessoal, além de prática em digitação. Como benefício, a D-Link oferece bolsa auxílio e vale transporte.

Ao todo, são disponibilizadas dez vagas para atendimento telefônico e outras dez para o Chat online do suporte. As contratações têm os objetivos de ampliar o serviço D-Chat (disponível no site www.dlink.com.br/suporte), no qual os clientes podem fazer perguntas e obter informações em tempo real pela Internet, e otimizar o tempo de espera das ligações telefônicas.

“Atualmente, a D-Link possui 75 colaboradores no suporte técnico e estamos abrindo novas oportunidades para aprimorarmos ainda mais a qualidade do atendimento ao cliente”, afirma a gerente de Suporte Técnico da D-Link, Tatiane Silva.

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@dlink.com.br.