Cuidados para não comprar aparelhos eletrônicos roubados

Comprar celulares, tablets, televisores, computadores, notebooks e qualquer outro aparelho eletrônico que tenha sido furtado são crime e está previsto no artigo 180 do código penal.

Quando a receptação é intencional (quando o consumidor sabe que a mercadoria foi roubada) ou conhecida como receptação culposa, é caracterizado pela justiça com um crime mais sério sujeito a muitas maiores e de um a quatro anos de cadeia.

Compras aparelhos roubados internet

Continue lendo ...

Microsoft revela requisitos de hardware para o Windows 8.1

Durante o evento da Microsoft Worldwide Partner Conference a empresa trouxe alguns detalhes sobre os requisitos de hardware para executar de forma satisfatória o Windows 8.1, novo sistema operacional que deve ser lançado em breve.

Estes requisitos têm como intenção certificar as empresas fornecedoras de computadores, notebooks, tablets e outros aparelhos a trazer uma melhor experiência para o usuário que utiliza o sistema operacional da Microsoft.

requisitos hardware windows-8.1

Continue lendo ...

Com a chegada dos tablets os computadores serão extintos?

Com a chegada dos tablets e smartphones, muitos especialistas no assunto foram relatando uma possível “Era pós-PC” onde os dispositivos móveis passariam a prevalecer no mercado dando fim aos computadores.

Mas não é o que indica uma pesquisa realizada pelo Centro para o Futuro Digital e Bovitz (Center for the Digital Future and Bovitz) que perguntou as pessoas, o que elas iriam fazer quando seus computadores estragassem? Comprariam um outro novo ou trocariam por um tablet?

Mercado de computadores

Continue lendo ...
Política de privacidade