Assista milhares de canais de TV do mundo em seu navegador

Para aqueles que navegam assiduamente na internet usando os navegadores Internet Explorer, Firefox ou Chrome e gostam de assistir TV ou ouvir rádios ao mesmo tempo, uma boa dica é instalar os componentes ou barras com milhares de canais de TV e rádio do mundo todo.

Canais TV Online Navegador

Com estes plug-ins é possível assistir direto pela internet aos canais de televisão e rádio mais conhecidos ao mesmo tempo em que fica navegado pelos sites de sua preferencia na internet.

Rádio e TV no Chrome:

O Chrome possui um add-on ou plugin chamado TV Chrome, onde você pode assistir ou ouvir mais de 2780 canais de TV ao vivo classificados por país e categoria. O TV-Chrome permite assistir milhares de canais de televisão disponíveis gratuitamente na internet, alimentado por um banco de dados que é atualizado frequentemente.

TV Chrome

TV e Rádio no Firefox

Com o plugin TV-Fox você assiste TV direto do seu navegador Firefox, onde poderá escolher mais de 2780 canais de televisão ao vivo ordenados por categorias e países e um motor de busca, procura frequentemente na internet novos canais para deixar a lista cada vez mais completa.

TV Fox

Assista TV no Internet Explorer

Com a barra ou também chamada Toolbar Live TV para o Internet Explorer, você poderá assistir mais de 1750 canais de TV com acesso a qualquer lugar, ouvir mais de 1500 estações de rádio além de alguns recursos extras, como poder procurar diretamente no Google, Wikipédia e Torrent, receber notificações de e-mail, dicionário e tradutor, antivírus online, bloqueador de pop-up e um alimentador RSS com os melhores vídeos do Google Vídeo, Youtube e outros, além de uma completa previsão do tempo.

Live TV Toolbar

Então se você gosta de se entreter com TV ou rádio direto em seu navegador, poderá assistir online via streaming aos milhares de canais disponíveis na internet. O único inconveniente é que as vezes certos canais travam devido a conexão estar muito longe, mas as estações de rádio funcionam em qualquer lugar do planeta devido ao streaming de dados serem menores.