Amazon abre seu site no Brasil

Empresa vende Kindle por R$ 299,00, habilita área com mais de 10.000 livros e abre vagas em alguns setores no Brasil

A maior rede de varejo da internet, a Amazon estreou sua loja virtual esta madrugada no Brasil.

A maior empresa de venda de produtos na internet começará pequena por aqui (se comparada a dos EUA). Ela trouxe o Kindle, seu leitor de livros digitais como estreia nas vendas brasileiras, com o modelo mais simples, o Kindle 4 custando R$ 299,00.

Amazon Brasil

É claro que também trouxe a possibilidade de venda de livros digitais para poder ser usado e lido em seus aparelhos Kindle ou através do aplicativo “Kindle” que pode ser instalado no iPad, iPhone, Android, PC ou Mac.

Há inúmeros livros digitais a venda por um preço mais em conta que os encontrados nos concorrentes Livraria Cultura, Play Store e iBookStore.

Além disso, há uma área onde é possível baixar mais de 10.500 livros gratuitos em português e outros idiomas!

Site Amazon no Brasil

A empresa deve aos poucos trazer também o Kindle Paperwhite que é o aparelho mais avançado com touchscreen, e-ink iluminada e outros recursos.

Também é esperado que a empresa expanda suas operações no Brasil até junho de 2013, oferecendo produtos físicos como livros, DVDs e jogos. E para isso é possível ainda que ela compre uma das grandes redes de comércio virtual como a Saraiva ou Submarino.

Se você procura um emprego nesta área, saiba que a Amazon está abrindo empregos de logística, armazém e conteúdo digital.

Você pode acessar o site da Amazon do Brasil aqui: http://www.amazon.com.br/