15 sistemas da Microsoft para testar grátis

A Microsoft oferece uma infinidade de softwares que os usuários podem baixar e instalar sem pagar um único centavo para a empresa.

No entanto, a gigante do software não centralizou todas as suas ofertas gratuitas em um único local, um movimento que iria agilizar o acesso aos recursos está entregando.

É por isso que incluímos abaixo uma lista com uma coleção consistente de produtos de software livre que pode ser pego gratuitamente, com a grande maioria disponível através do Microsoft Download Center.

Download aplicativos Microsoft

Essa possibilidade é ótima para testar certos sistemas antes de comprá-los, e verificar se funcionará corretamente em seu computador.

De uma forma ou de outra, compilado como ISO ou imagens VHD, a Microsoft está oferecendo aos clientes a chance de testar, e até mesmo usar, característica de versões completas das suas plataformas, de novo, totalmente gratuito. Em alguns casos, a Microsoft está facilitando para os clientes para um test drive de lançamento do Windows antes de comprar, enquanto em outros é realmente oferecer o sistema operacional em cima de uma licença existente.

No entanto, a lista não pára com os sistemas operacionais da Microsoft. A empresa de Redmond também está oferecendo downloads grátis de sua vaca de dinheiro "outros", a suíte de produtividade Office, juntamente com a sua plataforma de desenvolvimento e ferramentas, as soluções de segurança e de ofertas adicionais. Os usuários serão capazes de encontrar na lista de ambos os produtos finalizados, assim como o software que ainda está em desenvolvimento. Tanto quanto os produtos pré-lançamento estão em causa, enquanto a qualidade global dos produtos é extremamente elevado, os clientes devem ter em mente que eles ainda possam ter problemas.

1. Windows 7 Enterprise Trial 90 dias - "Ele é projetado especificamente para profissionais de TI, de modo que você pode testar o software e hardware em uma versão final do produto. Além disso, proporciona a oportunidade para você ficar mais familiarizado com as principais melhorias em relação às versões anteriores do sistema operacional Windows e experiência em primeira mão como o Windows 7 pode tornar o seu ambiente de PC mais produtiva, segura e controlável ", diz Microsoft.

Disponível em Inglês, francês, alemão, japonês e espanhol, o Windows 7 Enterprise 90-day Trial é bom para um período de 90 dias de teste, após irá expirar. A Microsoft planeja descontinuar downloads grátis de Windows 7 Enterprise em 31 de março de 2010, mas somente se a fila não ficar em primeiro lugar.

Traduções para Português do Windows 7:

 

2. Microsoft Windows 7 90-Day Eval VHD - "Esta é uma máquina virtual pré-definido contido dentro do Virtual Hard Disk (VHD) formato. Windows Server 2008 Hyper-V, Microsoft Hyper-V Server 2008, ou as versões R2 destes produtos é necessária para usar esta máquina virtual ", disse a empresa.

3. Windows Server 2008 R2 - versões The Standard, Enterprise, Datacenter e Web estão disponíveis em chinês (simplificado), Inglês, francês, alemão, japonês e espanhol, enquanto a versão para sistemas baseados no Itanium é emitido apenas em Inglês, Alemão, francês e japonês. Windows Server 2008 R2 foi liberado para fabricação concomitantemente com o Windows 7, em meados de 2009, eo melhor curso de ação para os clientes é o test drive do servidor e plataformas de clientes em conjunto a fim de realmente tirar partido da sua evolução.

"Windows Server 2008 R2 tem por base o premiado fundação do Windows Server 2008, a expansão da tecnologia existente e adição de novos recursos para permitir às organizações aumentar a confiabilidade ea flexibilidade do seu servidor de infra-estruturas. Novas ferramentas de virtualização, recursos da Web, melhorias de gestão, e excitante Windows 7 integração ajudam a poupar tempo, reduzir custos e fornecer uma plataforma para uma dinâmica e uma gestão eficaz datacenter. Poderosas ferramentas como o Internet Information Services (IIS) versão 7.5, atualizada Server Manager e Hyper-V e plataformas versão do Windows PowerShell 2.0 se combinam para dar aos clientes um maior controle, aumento da eficiência e da capacidade de reagir frente às necessidades de negócio de linha mais rápido do que nunca ", afirma o gigante do software.

 

4. Windows XP Service Pack 3 (SP3) - Através do Internet Explorer Application Compatibility VPC Image downloads, a Microsoft está oferecendo três cópias do XP SP3 para download. Os usuários precisam saber que as três versões são realmente Imagens VPC Hard Disk para XP: IE6-XPSP3.exe (Windows XP SP3 com IE6 arquivo VHD. Expira em 1 de abril de 2010); IE7-XPSP3.exe (Windows XP SP3 com o IE7 VHD arquivo. Expira em 1 de abril de 2010); IE8-XPSP3.exe (Windows XP SP3 com o IE8 arquivo VHD. Expira em 1 de abril de 2010).

 

5. Modo de Windows XP e Windows Virtual PC - são dois recursos extras que a Microsoft entregou no Windows 7 com a versão Release Candidate Build do sistema operacional. Os downloads são gratuitos para os usuários que executam o Windows 7 Professional e Ultimate SKUs, e fornecer uma solução de virtualização e uma cópia gratuita virtual do Windows XP SP3. Combinada, Modo de Windows XP e Windows Virtual PC são projetadas para tornar mais fácil para os clientes a adotar o Windows 7, embora possam ainda precisa estar em execução aplicações legadas XP incompatível com a versão mais recente do Windows.

 

6. Windows Vista - A Microsoft, em um ponto, oferece downloads gratuitos de Windows Vista Enterprise Evaluation Edition, assim como está fazendo com o Windows 7 hoje, mas as ofertas foram descontinuados. Ainda assim, duas cópias gratuitas do Windows Vista continuam a ser para agarra-se através do Internet Explorer Application Compatibility VPC Image: IE7-VIS1.exe + IE7-VIS2.rar + IE7-VIS3.rar (Imagem de um computador com o IE7 arquivo VHD. Expira 120 dias após a primeira execução) e IE8-VIS1.exe + IE8-VIS2.rar + IE8-VIS3.rar + IE8-VIS4.rar (Imagem de um computador com IE8 arquivo VHD. expira 120 dias após a primeira execução).

7. Windows HPC Server 2008 - a fim de obter as mãos sobre a próxima iteração do Windows para usuários supercomputadores terão de aderir ao Windows HPC Server 2008 Beta R2 programa no Microsoft Connect. Mas para aqueles que querem testar a plataforma Microsoft para o mercado de alto desempenho, a plain vanilla Windows HPC Server 2008 também está disponível como um download gratuito.

 

8. Windows Home Server - Usuários já pode ter vindo através de relatórios da próxima geração do Windows Home Server, codinome de Vail, que foi vazado no estado selvagem. Mas Vail Windows Home Server "é um desenvolvimento muito cedo construção do WHS próxima geração, e assim a melhor coisa a fazer para os clientes é agarrar o Windows Home Server Power Pack 3 (PP3) ISO da gigante de software e testá-lo.

 

9. Office 2010 - A Microsoft lançará o Office 2010 para a compra em Junho de 2010, a empresa confirmou a Softpedia, mas até que o pacote de produtividade atinge as prateleiras, os clientes podem baixar e testar o Office 2010 Beta Build 14.0.4536.1000 lançado em novembro de 2009. Mais de dois milhões de pessoas já pegou o Office 2010 Beta desde a sua introdução no final de 2009.

 

10. Office 2010 "Softwares restantes" - Há mais para o Office 2010 Beta Build 14.0.4536.1000 que apenas o Word, PowerPoint, Excel e Outlook componentes. Na verdade, o produto é acompanhado de um conjunto completo de software, todos disponíveis em um ou outro Beta ou versões trial, incluindo:

 

11. Visual Studio 2010 e .NET Framework 4 - Em menos de um mês a Microsoft fornecerá adoptantes iniciais com a versão Release Candidate (RC) constrói do Visual Studio 2010 e. NET Framework 4, com o prazo de disponibilidade prevista para 12 de abril. Mas, por enquanto, os usuários terão que se contentar com a versão Beta 2 lançamentos da plataforma de próxima geração da Microsoft e ferramentas de desenvolvimento.

  • Microsoft Visual Studio 2010 Professional Beta 2 eo Microsoft Visual Studio 2010 Beta 2 Ultimate e .NET Framework 4 Beta 2 está disponível para download aqui.

12. Expression Studio 3 e 4 Silverlight - uma vez que estamos no tópico de ferramentas de desenvolvimento, a Microsoft também está oferecendo downloads grátis de Expression Studio 3. Os clientes serão capazes de acessar tanto o conjunto inteiro, ou componentes individuais, tais como 3 Expression Web, Expression Blend 3 + SketchFlow, 3 Expression Design eo Expression Encoder 3. Silverlight 4 foi lançado como um desenvolvedor beta só em novembro de 2009, na Professional Developers Conference, em Los Angeles.

 

13. SQL Server 2008 R2 - "SQL Server 2008 R2 proporciona capacidades inovadoras que permitam a sua organização a escala de operações de banco de dados com confiança, melhorar a eficiência de TI e desenvolvedores, e permitir altamente escalável e bem gerido Business Intelligence na base de auto-serviço para seus usuários . Baixe o SQL Server 2008 R2 novembro CTP, bem como concluir Microsoft plataforma de Business Intelligence, incluindo o PowerPivot novo para o Excel 2010 Add-in agora ", explicou a gigante do software.

 

14. System Center Essentials 2010 - "Microsoft System Center Essentials 2010 RC oferece profissionais de TI em médias empresas uma experiência de gestão unificada físicos e virtuais de TI. Ele permite que você proteger melhor, atualizar, monitorar e solucionar problemas de um único console, para que possa de forma eficiente e gerenciar proativamente seu ambiente de TI de três formas: Ao fornecer uma solução única, com um único console para gerenciar servidores físicos e virtuais, o cliente computadores, hardware, software e serviços de TI para uma experiência unificada. Por que você possa gerenciar proativamente seu ambiente de TI com smart notificações de alerta de problemas de TI, fornecendo informações de diagnóstico de peritos para acelerar o diagnóstico de problemas e tarefas integrado para resolver rapidamente os problemas antes que eles causem o tempo de inatividade. Por ser fácil de implantar e manter, simplificando as tarefas de gestão complexas, como a criação de servidores virtuais, implantação de software, gerenciamento de atualização e coleta de inventário para aumentar a eficiência e segurança ", a Microsoft declarou.

 

15. Kodu - "é uma nova linguagem de programação visual feita especificamente para a criação de jogos. Ele é projetado para ser acessível para as crianças e agradável para ninguém. O ambiente de programação é executado no Xbox, permitindo rápida iteração projeto usando apenas um controlador de jogo para a entrada ", diz um trecho da descrição oficial. "O núcleo do projeto Kodu é a interface de programação. A linguagem é simples e totalmente baseado em ícones. Os programas são compostos de páginas, que são divididas em regras, que são divididos em condições e ações. Condições são avaliadas simultaneamente. "

 

Evidentemente, o conjunto de soluções gratuito oferecido pela Microsoft estende muito além dos 15 (ou menos) eu incluí exemplos acima. Você pode até ter seu próprio software livre da empresa de Redmond que você considera um download essenciais (como o Internet Explorer 8, Microsoft Security Essentials, Windows Essentials). Se assim for, sinta-se livre para contribuir com a lista, deixando um comentário no campo abaixo (menos pirataria, claro).